Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Negative

Pode ser que no próximo jogo a estrutura seja titular.

cernache1


dmc

Quero ver se não vai repetir o que fez há uns anos com o Fernando Santos se não ganharmos ao Estoril.

Mediocridade e um amadorismo impressionantes

maior que portugal

Citação de: 19RedBoy04 em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: MrJohnny em 09 de Agosto de 2015, 23:08
Não contrates reforços que não é preciso.

O maior reforço já nós temos, ESTRUTURA!
como diz o JJ, o que é que é essa merda da estrutura?? isso é tudo bluff, a estrutura é se tens uma boa equipa e uma boa equipa tecnica ou nao

JustMe

Tinhas tudo feito para continuar a ganhar e conseguir a hegemonia do futebol português. Tudo. E conseguiste foder-nos por completo. Mais uma vez.

Bravo, ventoinha. Bravo.

flsb

Incompetente .Não percebes nada de futebol , até o gordo de alvalade come-te de cebolada quando lhe apetece .

20Nico Gaitan20

Sinceramente??ate pode lhe dar o messi e o ronaldo....vai ganhar zero.

Mas tambem não culpo só o treinador....existe jogadores que meu amigo, só estavam as camisolas em campo.

Quando o Olá John é o melhor jogador do Benfica, alguma coisa esta mal.

Gaitan,Talisca,Samaris,Sílvio.....pelo menos estes 4, a falta de atitude foi gritante.

minimix

Obrigado Presidente, é um regalo ver a equipa chegar ao meio campo e despejar bolas para a área.
Só para o lembrar que as ultimas vezes que me lembro de ver o clube a jogar assim foi quando só tínhamos as pedras da calçada.
Não posso deixar de apoiar a sua escolha do treinador, mesmo que acabe campeão como desejamos

Schumpeter1

Pena que a estrutura se lesionou no aquecimento

Festivus

O Porto também achava que com uma vassoura no banco ganharia o tetra e depois foi o que se viu. Oxalá que não se esteja a passar o mesmo connosco neste momento.

19RedBoy04

Citação de: maior que portugal em 09 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: 19RedBoy04 em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: MrJohnny em 09 de Agosto de 2015, 23:08
Não contrates reforços que não é preciso.

O maior reforço já nós temos, ESTRUTURA!
como diz o JJ, o que é que é essa merda da estrutura?? isso é tudo bluff, a estrutura é se tens uma boa equipa e uma boa equipa tecnica ou nao

Como ousas?
Isto já está tudo oleado jogue quem jogar, treine quem treinar.

SimaoMiccoli

Citação de: GiiB_10 em 09 de Agosto de 2015, 23:05
Faltam pelo menos 3 reforços!!
1 para cada posição da defesa. Faz alguma coisa de útil, que já se faz tarde!

Isto de fazer um plantel e identidade de jogo em cima da abertura do campeonato com um treinador de meio da tabela é dificil.

A "estrutura" matou o Benfica Bicampeão.

Bergkamp

Andava com sede de protagonismo: pôs o JJ a andar e trouxe um "Paulo Fonseca" da vida...

...pelo meio o Benfica foi só a maior vítima desse capricho.


Este clube não merece um Presidente assim.

O_Glorioso

Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Pode ser que no próximo jogo a estrutura seja titular.

A estrutura é um mito que nasceu para enganar os bobos, basta ver a palhaçada deste pré-época. Na palhaçada, essa, são os maiores.