Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

A estrutura era o JJ e andavam sempre a minar-lhe o trabalho com a incompetência habitual: vender jogadores a meio da época, contratar packs cepos, etc.

Agora continua tudo igual mas sem o JJ.

Lucas_SLB

Então Sr. Presidente? Também já está pessimista como nós?

luis___alex

o que eu tenho hoje para te dizer DARIA PARA 20 AMARELOS AQUI NO FORUM
mas apenas te digo

ÉS HOJE O GRANDE RESPONSÁVEL PELA TRISTEZA DE MILHÕES DE BENFIQUISTAS
PARABENS VIEIRA


p.s. mete a  estrutura ........................

kid bengala

Toda a gente que viu um par de jogos dos vitós do Rui Vitória, sabia que o futebol dele nunca podia ser aplicado num grande, seja em que condições estivesse. Quanto mais para suceder ao judas, depois de 6 anos marcantes, numa altura de desinvestimento, com treinador e vice capitão a irem para os rivais, com outros a serem vendidos.

Nestas condições, o treinador que devia ter vindo, devia ter sido um habituado a clubes grandes, com títulos no curriculo, capaz de ser um líder indiscutível, nos quais os jogadores respeitam e acreditam, habituado a gerir egos e momentos de crise, sem precisar de tempos de adaptação, uma resposta para dentro e fora, que o objectivo é continuar a ganhar. Não era um treinador jovem, sem curriculo, sem futebol, sem nada.

O critério foi porque era benfiquista e aposta nos jovens. Pois bem, alguém diga ao Vieira que os treinadores daqueles mesmo bons, também apostam neles, nem todos são o Judas ou o Mourinho.

odistraido

Luís Filipe Vieira: "Não compreendo o pessimismo e descrença de alguns"

hahahahaha fdx!!


ricmarkes

Com Marco Silva à mão de semear...

Marco Silva e 4 reforços a sério. Era só isto. Tão fácil. E agora andas a rastejar aos pés do Mendes para trazer alguém por empréstimo.

O Benfica está refém de alguém que não serve para o clube e, pior que isso, se está a cagar para o clube.

Isto custa tanto...

Schumpeter1

LFV a telefonar ao Jorge Mendes: Oh Mendes, tens de nos desenrascar uns jogadores para o jogo da 2a mao

Endless

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Judas 1 Estrutura 0. E agora NGL, já há dinheiro para craques ou vamos continuar a brincar aos deca packs de entulho?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

A ser verdade que se vai gastar uma pipa pelo Jimenez, acho que ainda estamos na fase de satisfazer as vontades de Mendes...

Juan Mata

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2015, 23:20
Até o bagaceiro já percebe mais disto que o LFV.
O bagaceiro ama o clube que serve. Está aí a diferença.

Festivus

Citação de: odistraido em 09 de Agosto de 2015, 23:21
A estrutura era o JJ e andavam sempre a minar-lhe o trabalho com a incompetência habitual: vender jogadores a meio da época, contratar packs cepos, etc.

Agora continua tudo igual mas sem o JJ.
Sim, mas o JJ também fez muita merda por cá naquelas 3 épocas entre o título de 2010 e o bi-campeonato.

Scorpion8

alguém que avance para a presidência sff :cry2:

LeandroSLB

Os três treinadores do badoxa foram: L. Jardim, Marco Silva e JJ.

Afinal quem é que percebe disto?

Cosmic

Era disto que estava à espera o sr. Presidente não é verdade? Pois bem, já aconteceu. Agora mexa-se!

Bergkamp

Citação de: Theroux em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Até ao final da época não vou criticar aqui o RV, o último culpado é ele.

Se LFV tivesse mostrado o mínimo de inteligência na sucessão do treinador dava-lhe o benefício da duvida, até o Mourinho foi um flop no Real, agora quando a incapacidade de um treinador é GRITANTE e ele o vai buscar à mesma não.





O Mourinho no Real ganhou um campeonato, uma Supertaça e uma Taça do Rei.

Quem me dera que o Rui Vitória seja um flop desses e que ganhe este campeonato. Já nem lhe peço taças, nem a Supertaça que ele já deixou voar.