Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Um dia se saberá a verdadeira história deste tipo e as verdadeiras razões por detrás das suas decisões. Uma coisa é certa: nada é por acaso. E por aqui me fico.

Um dos presidentes mais ineptos e genuinamente incompetentes que este clube alguma vez teve em mais de 110 anos de história.

Será incompetência? custa-me acreditar.

RedJohn

A fantástica "Estrutura" perdeu a Supertaça e à 2a jornada já está atrás dos principais rivais no Campeonato. Que belo trabalho, Presidente!

ricmarkes


Il Capitano

A culpa é tua, não é do outro.

Só mesmo tua !!!!

HJDK

Quero ver como é que vais descalçar esta bota. Desta vez vais ter de te esforçar no enredo.

Dizzy

O que me preocupa é que não seja passada uma mensagem ao treinador (que depois seja passada aos jogadores) que isto é inadmissivel. O Rui Vitória não pode tar protegido ! Tou me a cagar se já tava escolhido antes do Jesus ir ou depois. Se não há competencia tem de haver mudanças!!

TJSF

Citação de: HJDK em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Quero ver como é que vais descalçar esta bota. Desta vez vais ter de te esforçar no enredo.
Qual esforçar? Culpas para RV e ele escolhe outro.

MiguelPalma92

A culpa é tua seu merdas! Deves estar todo contente, ir buscar um gajo com 3 vitorias em 17 jogos, po caralho! é gozar com a nossa cara

Manus

A época vai ser um sufoco disso ninguém tenha dúvidas, equipa muito fraca depois de belas equipas que tivemos !
Fly emerdates


Eusébio10


SURREAL9

Pra já falha em 2 pontos.

-Falta de reforços com qualidade pra entrar no 11
-Apostar em RV em vez de MS

JoãoD

Mete a estrutura no crl. Os reforços demoram?

Woody

Jesus é um arrogante e um vaidoso mas não há maior arrogância e atrevimento do que a dos ignorantes. Este senhor é um ignorante no que ao futebol diz respeito. Não sabe nada de nada e não consegue distinguir um Mourinho de um Luís Campos.

DD

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Foste ao baratucho. Andas a brincar às contratações e abdicaste das competições esta época. Patético é pouco.
já ganhou as eleições,  para que se preocupar?