Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

Somos tantos... e é tão difícil encontrar alguém competente e capaz de liderar este clube. É daqueles mistérios que nunca hei-de perceber.

Bola7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: Berna® em 23 de Agosto de 2015, 21:48
Visto que perdemos vão chegar reforços durante a semana.
certinho
qual quê...ainda vão dizer que falta lançar os sanches e o assunto tá resolvido...

LR1904


Dizzy

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Agosto de 2015, 21:58
"Eh pa, perdemos um dos melhores treinadores da nossa historia para o rival, quem vou buscar? ah ja sei, aquele bom rapaz que tem 3 vitorias em 17 jogos é isso mesmo!"


E é isto, Sport Alverca e Benfica

"Perdemos". Escolheu o RV e mandou o outro embora

fyure

RUA. Percebes zero de futebol. Pára de tentar fazer os cegos acreditar percebes de futebol. Sempre que te metes nisto o resultados são 3ºs e 4ºs lugares. És um perdedor. Não vales nada. Nada.

Lost_88


Red Bullet

Citação de: L@udrup em 23 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:57
Vocês querem reforços para quê mesmo? Estoirar dinheiro?

É como ir buscar mais 3 vacas para dar a um tipo que tenta tirar o leite pela cauda em vez das tetas.
isto.
Sem duvida, mas algum pessoal ainda n percebeu q neste momento o problema maior q temos n são as lacunas em alguns sectores, mas sim o treinador q está a miiiiilhas daquilo q o nosso clube precisa. Se os Vieira-fans q por aqui andam querem pedir alguma coisa, q vão falar com o "queridinho" e peçam-lhe um TREINADOR!!!

Almareado

Citação de: ChEsTeR em 23 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Neste momento é manter Nico, trazer um 8 e um extremo direito.

sim porque de laterais esquerdos estamos bem servidos
Sim, um lateral esquerdo e um número 8. Se possível, um extremo direito.

Benfiquista15


Manel dos Anzois

Regressámos à 2ª metade dos anos 90.

Não se iludam meus caros companheiros de fé Benfiquista...longos e maus periodos nos aguardam.

nog_ofloda

Senão formos campeões que sejam os lagartos. É a única forma de este gajo ser apertado pelos lisboetas....

odistraido

O PH vai ser eliminado pelo MU...acho eu... não dá para o contratarem? Um treinador de futebol sff.

The Eagle 10


fyure

#558028
O Diamantino disse o que eu ouvi agora ? Que se não ganhar este ano ganha-se noutro...? Estamos na segunda jornada e já se fala disto ? Mas esta merda é só nabos ? Que puta de derrotismo é este ? No Benfica é para ganhar todos os anos, com um pensamento de merda destes só voltamos a ser campeões em 2025... Se não for mais tarde.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:57
Vocês querem reforços para quê mesmo? Estoirar dinheiro?

É como ir buscar mais 3 vacas para dar a um tipo que tenta tirar o leite pela cauda em vez das tetas.

Porque, afinal de contas, isto ainda é o Tugão.
Com 3 bons reforços ainda podíamos fazer qualquer coisinha, apesar do treinador.

Mas, nem teremos reforços, nem...treinador.