Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zandro

se calhar o proprio faneca fez de proposito para vermos a porcaria da comunicacao social q temos

Laparo

Citação de: Gorasax em 23 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 13:42
Valessem vocês 1/10 do Faneca.

Excelente membro e pessoa fenomenal.

Merecem, como diz um colega meu, caralhos. Um gajo tenta que saibam certas merdas antes até que os jornais. Acerta 20, falha 1. Só se lembram do 1.

Ide-vos fazer o amor.
Eu sou daqueles que raramente posto, venho cá diariamente hà vários anos, e um user que tenho um enorme respeito é o faneca... Não há ninguém imune a críticas, mas as críticas que ele sofreu são de gente que não merecem as infos que ele posta... Provavelmente até são dos jornalistas que sacaram as infos... Lol... Agora mais a sério, está malta não "merece caralhos" merece é cartucheiras cheias de caralhos e baldes de merda!!
Tenho pena que ele não post mais infos, mas compreendo perfeitamente a decisão. Aliás, comigo já tinha acabado há mais tempo!!

Baldes de merda não diria , acho pouco, diria antes camiões de merda.
Há quem post 30 mensagens por dia e não se aproveite uma, é muita merda junta.


darth vader

PRESIDENTE

N Ã O   V E N D E R   O   G A I T A N.

Isto continua ao nosso alcance. Não vá sabotar ainda mais o plantel.

-Miccoli

A minha maior preocupação não está nos rivais, mas sim no Benfica. O Porto e o Sporting vão perder muitos pontos em empates típicos do Tugão, e o Benfica vai pelo mesmo caminho.

O 4-0 ao Estoril iludiu muita gente, aqueles 70 e poucos minutos foram do pior. Os 3 grandes estão nivelados por baixo. Se o Benfica estivesse em condições "normais"  tinha o campeonato ganho de caras.

The_Riggs

Só descobriu que havia melhor que o Zuccolini em casa depois de ter o negócio feito ?

Ai estes pasquins...

GGG

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2015, 03:15
Só descobriu que havia melhor que o Zuccolini em casa depois de ter o negócio feito ?

Ai estes pasquins...

Ninguem acredita nisso, eu pelo menos não como gelados com a testa....

Janecas


hertz

Então este gajo teve a contratação do Zucullini quase, quase fechada mas depois desistiu porque havia o Renato Sanches.

Fdx, então mas o Renato não esteve sempre aqui?  :estrelas:

The_Riggs

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2015, 03:15
Só descobriu que havia melhor que o Zuccolini em casa depois de ter o negócio feito ?

Ai estes pasquins...

Ninguem acredita nisso, eu pelo menos não como gelados com a testa....
Só quem for burro.

Então faz a negociação e depois lembra-se que tem melhor ?

Godescalco

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2015, 03:22
Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2015, 03:15
Só descobriu que havia melhor que o Zuccolini em casa depois de ter o negócio feito ?

Ai estes pasquins...

Ninguem acredita nisso, eu pelo menos não como gelados com a testa....
Só quem for burro.

Então faz a negociação e depois lembra-se que tem melhor ?

Não te lembras do documentário da SIC muito elogiado por aqui?

Lá o presi em pleno acto negocial perguntava ao empresário: "Então? Qual destes é que é o craque?"

Q.e.d.

kid bengala

Sim, a 22 de Agosto é que o Benfica e a sua famosa estrutura viram que afinal tinham melhor em casa.
Então que o que os fez tomar a decisão de ir buscar Melli e Zuculini? Como chegaram a essa conclusão e porque mudam repentinamente a faltar uma semana de fechar o mercado? E se tivessem vindo alguém, e depois se tivesse chegado a esta mesma conclusão, quem arcava com as culpas?

Ainda se fosse no inicio dos trabalhos e o treinador tivesse gostado do que viu, e por isso tomou a decisão de que afinal não precisava de um 8. Agora no fim de Agosto é que viram que afinal havia melhor. É já a seguir. Com papas e bolos se enganam os tolos.

Red_Fraction

Nós temos de contratar um 8, não há volta a dar, o Renato não está pronto para ser titular no Benfica, acredito no seu potencial até poderia ser promovido, mas nunca para titular no imediato.

Irá ser um enorme erro se até ao fim do mercado não cegarem pelo menos um lateral esquerdo e um 8.

Red2802

O Renato mostou ao presidente que tinha condições psicológicas e de maturidade para jogar na equipa principal na entrevista que deu à BTV aquando da renovação.
O Viera nunca o tinha ouvido falar. Ficou tão entusiasmado que quase mamava meia maçã às tiras, só duma mãozada.

Maldini


Não sei porque caiu o negócio Zucolini ... por nossa culpa ... por culpa do city ... por culpa dos jogadores da formação ... do zucolini ...

No entanto e apesar de me parecer um bom reforço, provavelmente muito mais interessante que Meli ... acho que poderá estar efetivamente ao nível de pizzi, teixeira, talisca, renato, carvalho ... e não é isso que precisamos ... comparando qualidade andamos mais próximo de necessitar de um enzo que de um pizzi ....

Rick84

Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2015, 10:13

Não sei porque caiu o negócio Zucolini ... por nossa culpa ... por culpa do city ... por culpa dos jogadores da formação ... do zucolini ...

No entanto e apesar de me parecer um bom reforço, provavelmente muito mais interessante que Meli ... acho que poderá estar efetivamente ao nível de pizzi, teixeira, talisca, renato, carvalho ... e não é isso que precisamos ... comparando qualidade andamos mais próximo de necessitar de um enzo que de um pizzi ....

Preferiu ir ver o futsal  ;D