Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro M.

Estou convencido que o projecto da actual direcção acabou de dar os últimos frutos na temporada passada. Era Jorge Jesus que fazia a estrutura, e não a estrutura que fazia do Jorge Jesus um grande treinador. Os tempos que se avizinham não são fáceis. O desinvestimento da direcção é brutal. Nem no tempo de Artur Jorge se viu semelhante coisa. 2015 mais parece o ano de 1995. A oposição do Benfica tem de começar a trabalhar em nomes credíveis. O "vierismo" já deu o que tinha a dar.
É muito fácil andarmos aqui a malhar no Rui Vitória, mas o problema transcende mais do que um elemento. Temos um onze que parece estar ao nível dos de Vale e Azevedo, pontificando apenas 3 ou 4 jogadores de classe e o resto - tudo jogador modesto.

Mudar de treinador não adiantará de nada...
O problema é mais grave do que muitos julgam!


PS - Incrível como ainda não chegou um lateral esquerdo à Luz...

LR1904


Sanguinaire

Precisaste de 3 temporadas para fazer uma equipa de jeito (2005, 2010, 2013)  e vendeste tudo que havia para vender (ou quase) quando conseguiste ser campeao, so que agora nem treinador temos.

Com pizzi, mittroglou e outros ja nao vais encher muito os bolsos, o que vais vender agora ?
O nico ? e este sera abaixo do preço.

Com rivais tao fraquinhos este ano consegues estar atraz e  logo a 2°


Agora nao vale a pena prometerse de nao vender mais com a equipa que tems, de cair  na tentação de sermos suicidas, nao pode haver peixe quando ja nao a agua na ribeira

slbenfica_croft

Foram 6 anos a ver futebol, com alegrias e dissabores, mas a ver futebol e com um Benfics competitivo .

A estrutura? Chamava-se JJ

redurtle

Há users que só postam aqui quando o benfica perde. É triste mas é verdade.

Juan Mata

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Regressámos à 2ª metade dos anos 90.

Não se iludam meus caros companheiros de fé Benfiquista...longos e maus periodos nos aguardam.
Regressámos à 2ª metade dos anos 2000.

Ele que se preocupe em abrir Casas do Benfica, pode vir a precisar de 50 votos aos montes.

MiguelPalma92

Citação de: Benfiquista15 em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Vai buscar o Klopp!
eu tentava convencer o homem, o mais certo era levar uma nega mas foda-se é tentar

darth vader

força LFV estou ansioso em ver o momento em que provas que o mérito dos ultimos títulos foi todo teu e da tua sacro santa estrutura, com ou sem JJ.

prova-nos que até nem es tão nabo como pareces, que sabes fazer boas escolhas como um rapaz crescido.

e cuidado com as sonecas e os amendoins lá no esconderijo do seixal, que isso ainda atrofia o cérebro, aquele que devia estar lá, agora, o teu!

trainmaniac

É rezar pelo processo contra o Judas, para poder dizer que só não continuou porque o antigo treinador decidiu agir com má fé e com ilegalidade.

BENFIKA

Está aqui o resultado de querer cortar nas despesas sem pensar e decidir os treinadores sozinho como se fosses um expert na matéria.


bruno cardoso

Sr Presidente se nao que despedir o Rui Vitoria, treinador que eu também achei que desse para o Benfica ,mas que agora começo a ficar com duvidas, faça um favor e va buscar um adjunto que ja tenha passado no Benfica um Toni ou por ai e ponha esse adjunto a ensinar alguma coisa ao Rui Vitoria antes que seja tarde.

darth vader

e esquece os reforços. mantem mas é o gaitan.

LeandroSLB

Tinhas o Marco Silva... Quiseste o teu amigo.

Tellmo