Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB


ricardoshearer

Citação de: Despertar em 24 de Agosto de 2015, 08:09
A culpa esta toda aqui. Nem trutas nem treinador de aposta pessoal. Nao percebo nem me explicam pra que crl mudamos o paradigma, estavamos fartos de festejar? Era isso? O milagre financeiro era uma treta?

Bom agora espero de si e nao do rui que é o menos culpado, ele que ate ia ter as mesmas comdicoes e a tal estrutura que marca golos e defende tudo...

Bom dia, faz alguma coisa

Não tem mais pés..

Becken


220373


costapequeno

Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:48
Eu compara a nossa situação de fim de época com o Dortmund. Toda a gente questionou o futuro do Dortmund pós-Klopp.

Mas esses souberam dar a volta contratando o actual treinador com critério e sabedoria.

Não consigo entender qual terá sido o critério do Vieira na escolha do nosso.

imagino se o Benfica tivesse a perder por 3-0 aos 15 min com o odds.

este forum ia abaixo.

:tomates: :tomates: :tomates:

Marcos dos Santos

Citação de: costapequeno em 24 de Agosto de 2015, 08:51
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:48
Eu compara a nossa situação de fim de época com o Dortmund. Toda a gente questionou o futuro do Dortmund pós-Klopp.

Mas esses souberam dar a volta contratando o actual treinador com critério e sabedoria.

Não consigo entender qual terá sido o critério do Vieira na escolha do nosso.

imagino se o Benfica tivesse a perder por 3-0 aos 15 min com o odds.

este forum ia abaixo.

:tomates: :tomates: :tomates:
Pois, mas acabaram por dar uma reviravolta de 4 golos.
Já nós, a jogar praticamente em casa, a perder desde o min. 3 contra uma equipa manifestamente inferior, nem um golinho. E temos jogadores como Gaitán, Jonas, Mitroglou, Jiménez...

BELHA GUARDA

Um presidente ao verdadeiro estilo da máfia russa:
- Mercedes de Vidros escuros para não se ver a cara do mentiroso

O Ola John dos presidentes: consegue ser sempre ultrapassado pelos adversarios

BELHA GUARDA

Um defesa esquerdo, um organizador de jogo e um extremo precisam-se com urgência

Mercado corre a nosso favor

Enfim...

Baron_Davis

Obrigado

em maio a festejar o título e passados 3 ou 4 meses a ver as coisas muito nubladas

banalidade de equipa e treinador, mas o maior culpado és tu, sem dúvida

O Benfica está feito um entreposto de jogadores, qual mercadoria, se pingar algum título, é apenas uma mais valia, não o objectivo principal

Pote 1 da champs... se fazemos esta figura no tugão, que faremos no bernabeu ou no ethiad

tem vergonha na cara!!!

fmb

O TRI ia ser fácil demais, não era??? Siga destruir a equipa e fortalecer os rivais não é??? Mas não há crise. Em Novembro, ganhas com mais 60% no mínimo. TRISTEZA!!!

Woody

Nunca é fácil atingir este patamar, mas Luis Filipe Vieira esteve à altura: numa posição de força e superioridade sobre os adversários, que ele próprio e com mérito ajudou a construir, conseguiu cometer uma das maiores argoladas da história do futebol nacional. "Erro histórico" é o mote que o vai acompanhar.

Rumoao38

Não sou de o criticar muito. Nunca fui. Mas desta vez chega. O Vieira parece que faz de propósito. Voltou a cometer dois erros do ano passado.
Primeiro voltou a desinvestir na equipa sendo que no ano passado ganhamos o campeonato com um plantel de merda.
Segundo voltou só a atacar mais para o final do mercado não dando a tranquilidade que um treinador novo precisa desde o início.(sim porque não tenham dúvidas que estes dias vão ser animados).

fabioLupi

Com este treinador não sei como vais valorizar jogadores.

fabioLupi

Citação de: Rumoao38 em 24 de Agosto de 2015, 09:22
Não sou de o criticar muito. Nunca fui. Mas desta vez chega. O Vieira parece que faz de propósito. Voltou a cometer dois erros do ano passado.
Primeiro voltou a desinvestir na equipa sendo que no ano passado ganhamos o campeonato com um plantel de merda.
Segundo voltou só a atacar mais para o final do mercado não dando a tranquilidade que um treinador novo precisa desde o início.(sim porque não tenham dúvidas que estes dias vão ser animados).
Que tranquilidade. Olha para o campo. Aquilo parece o oeste no tempo dos Cowboys

Karel Alinho

Os problemas todos advém desde senhor.