Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Benfiquista15

Tantos bons treinadores a pôr equipas a jogar à bola e tinha-me que ir escolher o Vitória porque aposta nos putos! Se eles tiverem qualidade, e têm, qualquer um com inteligência aposta neles.

SLB-Marco

Orgulhosamente_SLB

Enquanto esta "estrutura" estiver à frente do Sport Lisboa e Benfica o caminho será complicado, pois por cada coisa que fazem assertivamente, e até são algumas, desatam a dar tiros nos pés.

Possivelmente, vou-me afastar um pouco do Benfica, pois apesar de ter 42 anos ainda conto viver mais alguns, mas quero deixar-lhe a garantia senhor presidente que as cotas estarão sempre em dia, pois é a única forma de eu conseguir mostras o  meu descontentamento pelo caminho que o senhor está a seguir.

Zandro

sou daqueles que criticava a possivel vinda do Vitor Pereira, mas tinhamos ficado bem melhor servidos... qualquer treinador que nos faça jogar pra a frente ja ficarei contente... jogar para tras e para o lado é q nao!Nao somos o Guimaraes, LFV abre os olhos!

Anti-Corruptos

Eu tenho a esperança que mesmo com a propaganda da BTV e comunicação social em geral que os Benfiquistas darão um sinal de lucidez nas próximas eleições caso desportivamente o futebol do Benfica seja um desastre.

Ainda estou para perceber porque não contratamos o Marco Silva.

helderrocha

Citação de: Rumoao38 em 24 de Agosto de 2015, 09:22
Não sou de o criticar muito. Nunca fui. Mas desta vez chega. O Vieira parece que faz de propósito. Voltou a cometer dois erros do ano passado.
Primeiro voltou a desinvestir na equipa sendo que no ano passado ganhamos o campeonato com um plantel de merda.
Segundo voltou só a atacar mais para o final do mercado não dando a tranquilidade que um treinador novo precisa desde o início.(sim porque não tenham dúvidas que estes dias vão ser animados).

o grande erro do vieira é mesmo ja tendo  admitido que não percebe de futebol, continuar a gerir o futebol e axar, que depois de até ter acertado em jj, ele é que sabe. fez com a renivação jj contra a opinião de toda a a sad, e fez agora. alias ele nem de gestão desportiva percebe. basta ver que onde ele não toma decisões, o benfica tem-se saído bem

helderrocha

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Agosto de 2015, 10:06
Eu tenho a esperança que mesmo com a propaganda da BTV e comunicação social em geral que os Benfiquistas darão um sinal de lucidez nas próximas eleições caso desportivamente o futebol do Benfica seja um desastre.

Ainda estou para perceber porque não contratamos o Marco Silva.

o sporting ser campeão, pode ajudar a essa lucidez

19RedBoy04

Para o ano vê lá se arranjas um amigo mais competente, ou só de dás com gente da tua laia?

helderrocha

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:04
Enquanto esta "estrutura" estiver à frente do Sport Lisboa e Benfica o caminho será complicado, pois por cada coisa que fazem assertivamente, e até são algumas, desatam a dar tiros nos pés.

Possivelmente, vou-me afastar um pouco do Benfica, pois apesar de ter 42 anos ainda conto viver mais alguns, mas quero deixar-lhe a garantia senhor presidente que as cotas estarão sempre em dia, pois é a única forma de eu conseguir mostras o  meu descontentamento pelo caminho que o senhor está a seguir.

qual estrutura? aquela estrutura que está assente numa única viga mestre que está toda podre?

joker17

Orgulhosamente_SLB

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 10:04

qual estrutura? aquela estrutura que está assente numa única viga mestre que está toda podre?

Por alguma razão está entre umas irónicas aspas...

red jazz

... O clube começa na senda das vitórias, há que destruir o que foi feito...(onde já vi isto).

Rumoao38

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: Rumoao38 em 24 de Agosto de 2015, 09:22
Não sou de o criticar muito. Nunca fui. Mas desta vez chega. O Vieira parece que faz de propósito. Voltou a cometer dois erros do ano passado.
Primeiro voltou a desinvestir na equipa sendo que no ano passado ganhamos o campeonato com um plantel de merda.
Segundo voltou só a atacar mais para o final do mercado não dando a tranquilidade que um treinador novo precisa desde o início.(sim porque não tenham dúvidas que estes dias vão ser animados).

o grande erro do vieira é mesmo ja tendo  admitido que não percebe de futebol, continuar a gerir o futebol e axar, que depois de até ter acertado em jj, ele é que sabe. fez com a renivação jj contra a opinião de toda a a sad, e fez agora. alias ele nem de gestão desportiva percebe. basta ver que onde ele não toma decisões, o benfica tem-se saído bem
Pois exacto. Ele nunca leva a opinião dos dirigentes em conta. Acreditem que não leva.

popov

Citação de: joker17 em 24 de Agosto de 2015, 10:12
"Rei fraco faz fraca a gente"
"Rei fraco faz fraca a forte gente"
Acho que é assim