Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pinheirinho

Citação de: TheRedStar em 24 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 14:53
universo paralelo parte 1
dia 24 de agosto de 2015, depois de um jogo complicado e com muito desperdício o Benfica acabou por vacilar e perder em Aveiro contra o Arouca, no final do jogo o treinador das águias disse no final do jogo, que criaram oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo, não falou de arbitragens nem desviou atenções, disse apenas que falharam demasiado para quem quer ser campeão, mas que como BiCampeões continuam a lutar pelo Tri, foram estas as palavras fortes de Marco silva no final do jogo, apesar de ver já os rivais a fugir!
Num universo paralelo a supertaça era nossa e estaríamos isolados na liderança.

com a mesma pré época de merda, não me parece, jogas-te contra grandes clubes e outros mais avançados, mas o tempo de descanso entre a eusébio cup e a supertaça foi curto, e de pois, o teu primeiro jogo contra o psg ainda andas a fazer experiências pois não testas-te primeiro contra mija nas escadas cá do burgo? nem cum universo paralelo te safavas

SorcereR

Citação de: TheRedStar em 24 de Agosto de 2015, 14:57
Agora que falam no Klopp, o R. Madrid é mesmo uma merda ao preferirem o Benitez.

O Klopp seria um tiro no escuro do real. A verdade é que tirando um bicampeonato e uma boa campanha na champions andou sempre muito tremido.

Elvecchio

O problema do Benfica chama-se VAIDADE.

O presidente do Benfica no inicio do seu reinado assumiu a pasta do futebol. Entretanto percebeu que a coisa não é assim tão simples e resolveu entrega-la a um VAIDOSO.
Esse VAIDOSO teve um ano para mostrar o que vale, mas os resultados mostraram que o VAIDOSO tambem não foi capaz.

Então o presidente foi confrontado com a necessidade de desfazer as asneiras que o VAIDOSO fez, e resolveu contratar outro VAIDOSO.
Este segundo VAIDOSO, chegou e fez questão de encostar o primeiro VAIDOSO. Como tinha acabado de chegar e estava com o credito todo, o presidente fez-lhe a vontade e encostou o primeiro VAIDOSO.

Chegamos ao final da primeira época com o segundo VAIDOSO a mandar no futebol e os resultados apareceram dando total razão ao segundo VAIDOSO. Então o primeiro VAIDOSO foi encostado em definitivo.

Seguiram-se mais 5 anos de VAIDADES. Algumas dificeis de explicar que o primeiro VAIDOSO se esforçava por denunciar mas que o sucesso do segundo VAIDOSO acabava por abafar.
No meio desta luta de egos VAIDOSOS, aparecia uma equipa bastante competente que ia arranjando ferramentas de excelente qualidade para o segundo VAIDOSO aproveitar em beneficio do clube e em beneficio da sua ... VAIDADE.

Ao fim de 6 anos, o presidente foi obrigado a rever toda a estratégia financeira do clube por motivos que são publicos, e resolve não prolongar a ligação do segundo VAIDOSO ao clube porque a VAIDADE do segundo VAIDOSO custava milhões de euros ao clube, directa e ... indirectamente.

O segundo VAIDOSO fica furibundo e decide sair. Como não tinha convites para exibir a sua VAIDADE nos grandes palcos, e apenas tinha propostas para exibir a sua VAIDADE quando tirasse o extracto do Multibanco, decide sair para um clube rival porque a sua VAIDADE falou mais alto e nada melhor para alimentar a sua VAIDADE que tentar ir ganhar titulos para um clube de VAIDOSOS mas que não ganha NADA.
Não satisfeito, porque a sua VAIDADE assim o obriga, o segundo VAIDOSO resolve daí em diante, exibir a sua VAIDADE praticamente todos os dias numa atitude de afronta clara ao seu antigo clube.

O presidente confrontado com este cenário, e com o credito de boas decisões em matéria de treinadores (em altas devido aos ultimos 6 anos), chama a si a escolha do novo treinador. Farto de VAIDOSOS, escolhe um homem simples e humilde com um trajecto muito interessante no futebol português. Esse homem simples chega, e acha por bem aceitar aquilo que existe, pois aquilo que existe tem tido sucesso.

Como o presidente não tem jeito para estas coisas do futebol, como o VAIDOSO que mandava saiu, como o treinador que entrou achou por bem não exigir o que quer que fosse e confiar em quem ja estava no clube para fazer escolhas, criou-se o cenário perfeito para a reentrada em cena do primeiro VAIDOSO.

Com a admitida incapacidade do presidente para gerir a pasta do futebol e a necessidade de encontrar alguem para o fazer, com a saída turbulenta e com várias VAIDADES no curriculum que muito lesaram o Benfica do segundo VAIDOSO, com o ressaibiamento de 6 anos "encostado" na prateleira pelo segundo VAIDOSO e com a entrada de um treinador que de VAIDOSO não tem nada, o primeiro VAIDOSO está de regresso pronto para provar que é o maior da aldeia!

Compete ao presidente perceber, que se quer continuar em ter VAIDADE por ser a figura máxima do maior clube português, é melhor dispensar escudos protectores que em nada o protegem, encostar o primeiro VAIDOSO outra vez e encarar os socios e adeptos de frente.

Sem medos.

SorcereR

Citação de: Tapion em 24 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: TheRedStar em 24 de Agosto de 2015, 14:57
Agora que falam no Klopp, o R. Madrid é mesmo uma merda ao preferirem o Benitez.

O Klopp disse que se ia ausentar 1 ano do futebol e só aí voltava ao activo!

Depende. Em abril afirmou que não iria tirar um ano de sabático: http://www.theguardian.com/football/2015/apr/15/jurgen-klopp-no-sabbatical-not-percet-coach

Depois, possivelmente por não receber propostas (ou alguém dizer que o contrata para o ano) decidiu a 1 de junho tirar um ano de sabático: http://www.theguardian.com/football/2015/jun/01/jurgen-klopp-break-management-borussia-dortmund

Tommytukamoto

#558514
Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin

Mr. Spawn

Citação de: Tapion em 24 de Agosto de 2015, 14:57
24 Agosto e os dias passam, e passam...

Se vier alguem , nem na 3a jornada joga. Enfim. É ver se os rivais se distanciam. O que vale é que perderam os outros dois, pontos.

Com a tática do "passa que pode ser que calhe" nem que viesse o robben, o Hazard, o Ronaldo e o.Messi.

DD

 :bandeiraslb2:z
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 14:58
Quando é que o circuito de Alverca deixará o futebol do Benfica... incrível como estes anos todos depois, ainda dura, de facto.
e para o ano ganha direito a mais quatro anos

supersueca

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 14:33


Acho inaceitável que não tenhamos tentado contratar esse senhor. Com os 5M que pagávamos ao Judas devia dar para trazê-lo para cá, ainda por cima o gajo é meio maluco e na volta até queria vir para um campeonato de 2ª linha europeia para um clube como o Benfica.
Mas alguma vez o Kloop ou qualquer treinador de nomeada querem vir para Portugal? Aliás treinador ou jogador. E não me digam que o dinheiro faz maravilhas, porque se fizesse já esse senhor estaria na china ou num qualquer clube dos Emirados.

O Benfica ainda há 10 anos foi treinado por um dos melhores treinadores da história deste desporto.
Na fase descendente da sua carreira e que poucos já o queriam depois da contestação na seleção do seu pais, que clubes grandes treinou depois disso?

Uma pessoa com 65 anos(??) o Kloop tem menos que 20?

O Benfica o ano passado era treinado por um rato de 61 anos.

Não duvido que o Klopp pensaria duas vezes se o Benfica lhe apresentasse um belo ordenado e um projecto aliciante, apesar de estarmos num campeonato periférico.

Tendo em conta o nome histórico Benfica, presença regular na champions, bom ordenado e bom plantel e o facto de ser um pouco "odd", até penso que era menino para aceitar. Agora se teria sucesso...

groingsid

Ao ponto a que chegamos:

- Os rivais, ao invés de desesperados e melindrados por 2 anos a ver navios, estão mais galvanizados que nunca, melhor reforçados e com a benesse extra do desinvestimento total por parte de quem falava à boca cheia de um milagre financeiro;

- No sentido contrário, o Bicampeão, apesar de ser Bicampeão, tem um dos piores defesos da sua história, começa a época humilhado, rebaixado e animicamente rebentado;

Isto não é estratégia. Isto é incompetência.

O Benfica é Bicampeão APESAR do LFV.

Se dependesse dele, o Benfica era um Alverca.




supersueca

Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: TheRedStar em 24 de Agosto de 2015, 14:57
Agora que falam no Klopp, o R. Madrid é mesmo uma merda ao preferirem o Benitez.

O Klopp seria um tiro no escuro do real. A verdade é que tirando um bicampeonato e uma boa campanha na champions andou sempre muito tremido.

digam o que disserem (e eu nem gosto particularmente dele), Benitez é um papa-taças.

LeandroSLB

Calma ainda ontem foi o terceiro jogo de pré-época.

alsohugo

Não fazia ideia que havia tanto treinador de jeito livre.

cernache1

Citação de: TheRedStar em 24 de Agosto de 2015, 15:06
Não fazia ideia que havia tanto treinador de jeito livre.

Um que não seja tosco (como treinador) seria uma melhoria.

LeandroSLB

Citação de: TheRedStar em 24 de Agosto de 2015, 15:06
Não fazia ideia que havia tanto treinador de jeito livre.

Este ano ainda vamos ter o Paulo Bento.

zefo

Citação de: groingsid em 24 de Agosto de 2015, 15:04
Ao ponto a que chegamos:

- Os rivais, ao invés de desesperados e melindrados por 2 anos a ver navios, estão mais galvanizados que nunca, melhor reforçados e com a benesse extra do desinvestimento total por parte de quem falava à boca cheia de um milagre financeiro;

- No sentido contrário, o Bicampeão, apesar de ser Bicampeão, tem um dos piores defesos da sua história, começa a época humilhado, rebaixado e animicamente rebentado;

Isto não é estratégia. Isto é incompetência.

O Benfica é Bicampeão APESAR do LFV.

Se dependesse dele, o Benfica era um Alverca.

Não concordo, o lfv necessita muito do Benfica ... não mistures possível incompetência com dolo para prejudicar o clube