Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:30
Desta vez não me fodam...não coloquem as culpas no Rui Costa, no Moniz, nos abutres...

A culpa é 100% do Vieira. O homem que sabe sempre mais que os outros todos. Que não ouve os conselhos de ninguém. O presidente absolutista do Benfica.

A decisão de apostar no Prof. Rui Carlos e no Stôr Arnaldo em detrimento de centenas de melhores treinadores de futebol foi dele. Toda dele. Terá de ser cruxificado por essa mesma decisão inqualificável e impensavel ha uns meses atrás...se o Rui Costa foi tratado como um imbecil por escolher Quique...que dizer de Vieira.

Vamos lá ver, relativamente a treinadores o Vieira nem ao Bruno Carvalho pode dar lições. O Vieira quis demitir o Trappatoni para ir buscar o Couceiro!

A única decisão acertada em relação a treinadores dele foi mesmo o Jorge da Amadora. Outro amigalhaço. Correu bem.

E ainda correu melhor quando o decidiubsegurar depois de três anos de merda. Por medo que fosse para o Porto, em minha opinião. Mas teve todo o mérito.

Dois anos depois, ganha tudo e deixa o ir para....o Sporting.

E vai buscar o prof. Rui Carlos.

Gestão de topo. TOPO!!!

Vieri

E esqueçam os Marcos Silvas.
Se o RV falha com o estrondo que se prevê, já gastamos as fichas todas em treinadores sem provas dadas.
Terá que vir um com provas dadas em grandes clubes, que era o que devia ter acontecido nesta tão difícil sucessão.

AnotherDoom

Citação de: fabioLupi em 24 de Agosto de 2015, 15:33
O que eu ainda não percebi foi qual foi a razão para o vieira querer trocar o Jesus pelo Rui. Porque foi isso que ele, e só ele quis. O próprio jesus já se apercebeu o treinador fraco que ele é, porque aquelas bocas iniciais foram muito bem dadas

Devias ter vergonha de escrever isto.

Estás a colocar o jesus acima do Benfica e de um funcionário do Benfica.

O Jesus tem é que encher a boca de merda, não tem nada que falar do Benfica.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:30
Desta vez não me fodam...não coloquem as culpas no Rui Costa, no Moniz, nos abutres...

A culpa é 100% do Vieira. O homem que sabe sempre mais que os outros todos. Que não ouve os conselhos de ninguém. O presidente absolutista do Benfica.

A decisão de apostar no Prof. Rui Carlos e no Stôr Arnaldo em detrimento de centenas de melhores treinadores de futebol foi dele. Toda dele. Terá de ser cruxificado por essa mesma decisão inqualificável e impensavel ha uns meses atrás...se o Rui Costa foi tratado como um imbecil por escolher Quique...que dizer de Vieira.

Vamos lá ver, relativamente a treinadores o Vieira nem ao Bruno Carvalho pode dar lições. O Vieira quis demitir o Trappatoni para ir buscar o Couceiro!

A única decisão acertada em relação a treinadores dele foi mesmo o Jorge da Amadora. Outro amigalhaço. Correu bem.

E ainda correu melhor quando o decidiubsegurar depois de três anos de merda. Por medo que fosse para o Porto, em minha opinião. Mas teve todo o mérito.

Dois anos depois, ganha tudo e deixa o ir para....o Sporting.

E vai buscar o prof. Rui Carlos.

Gestão de topo. TOPO!!!

Burro velho não aprende línguas.

trainmaniac

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 15:35
E esqueçam os Marcos Silvas.
Se o RV falha com o estrondo que se prevê, já gastamos as fichas todas em treinadores sem provas dadas.
Terá que vir um com provas dadas em grandes clubes, que era o que devia ter acontecido nesta tão difícil sucessão.

Não vejo isso tão linear, mas pior do que substituir alguém ao fim de seis anos, será encontrar o substituto para pegar na equipa após o trauma do fim desses seis anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 15:35
E esqueçam os Marcos Silvas.
Se o RV falha com o estrondo que se prevê, já gastamos as fichas todas em treinadores sem provas dadas.
Terá que vir um com provas dadas em grandes clubes, que era o que devia ter acontecido nesta tão difícil sucessão.
MS para mim tem provas dadas....mas continuam a olhar para ele de lado, vai-se lá saber o porquê...deve ser por não ter cabelos brancos ou o crl.


Shoky

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:30
Desta vez não me fodam...não coloquem as culpas no Rui Costa, no Moniz, nos abutres...

A culpa é 100% do Vieira. O homem que sabe sempre mais que os outros todos. Que não ouve os conselhos de ninguém. O presidente absolutista do Benfica.

A decisão de apostar no Prof. Rui Carlos e no Stôr Arnaldo em detrimento de centenas de melhores treinadores de futebol foi dele. Toda dele. Terá de ser cruxificado por essa mesma decisão inqualificável e impensavel ha uns meses atrás...se o Rui Costa foi tratado como um imbecil por escolher Quique...que dizer de Vieira.

Vamos lá ver, relativamente a treinadores o Vieira nem ao Bruno Carvalho pode dar lições. O Vieira quis demitir o Trappatoni para ir buscar o Couceiro!

A única decisão acertada em relação a treinadores dele foi mesmo o Jorge da Amadora. Outro amigalhaço. Correu bem.

E ainda correu melhor quando o decidiubsegurar depois de três anos de merda. Por medo que fosse para o Porto, em minha opinião. Mas teve todo o mérito.

Dois anos depois, ganha tudo e deixa o ir para....o Sporting.

E vai buscar o prof. Rui Carlos.

Gestão de topo. TOPO!!!

Burro velho não aprende línguas.

A opção Rui Carlos já era uma anedota em caso de saída do Jesus para o estrangeiro.

Mas a partir do momento em que este vai para o Sporting, exigia se no Benfica uma reflexão profunda do que tinha acontecido e do rumo que precisavamos tomar.

Vieira optou por manter o plano de merda como se estivesse tudo igual e trouxe o pobre Rui Carlos para uma pressão assustadora. Um carneiro para sacrificar autenticamente.

Naquele momento mostrou o presidente que é e sempre será...um amador profundo.
O Bruno de Carvalho deu lhe o golpe que a longo prazo lhe será fatal...a longo prazo mesmo...mas em retrospectiva veremos que foi ali que ficou a nú a fraude que Vieira era.

Vieri

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 15:35
E esqueçam os Marcos Silvas.
Se o RV falha com o estrondo que se prevê, já gastamos as fichas todas em treinadores sem provas dadas.
Terá que vir um com provas dadas em grandes clubes, que era o que devia ter acontecido nesta tão difícil sucessão.

Não vejo isso tão linear, mas pior do que substituir alguém ao fim de seis anos, será encontrar o substituto para pegar na equipa após o trauma do fim desses seis anos.

Não concordo.
Não haverá nada pior do que substituir alguém que ganhou os últimos 7 títulos em 8.
É sempre melhor partir de baixo, de um terceiro lugar, como aconteceu com o próprio JJ.


cernache1

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2015, 15:21
Porque é que o meu ultimo post nao mereceu grandes comentarios?

Porque é que o tópico da pessoa mais visada nesse post, está na 5ª página sendo que o ultimo post do topico é datado do dia 18 deste mês?
Porque ninguém quer ler o testamento que escreveste  ;D

Fazem bem.

Até porque o meu post bate numa "vaca sagrada" e nós já sabemos que os sócios e adeptos não gostam nada dessas coisas ...

Palmadas no Costa é que não !

Agora palmadinhas nas costas...

Vieri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 15:35
E esqueçam os Marcos Silvas.
Se o RV falha com o estrondo que se prevê, já gastamos as fichas todas em treinadores sem provas dadas.
Terá que vir um com provas dadas em grandes clubes, que era o que devia ter acontecido nesta tão difícil sucessão.
MS para mim tem provas dadas....mas continuam a olhar para ele de lado, vai-se lá saber o porquê...deve ser por não ter cabelos brancos ou o crl.



A olhar de lado???!!!!!!!!!!!
Se metesses aqui uma sondagem, ganhava largo!
Eu acho que o MS ainda não tem o que é preciso, não lhe vi futebol nem, acima de tudo, arcaboiço para pegar no Benfica e dar a volta a isto.

Gnr. Keenan

Citação de: joao_manike em 24 de Agosto de 2015, 15:34
A opção do Rui Costa no Quique pelo menos tinha alguma base sustentada por trás. Correu mal, é certo, mas à partida tinha condições teóricas para correr bem. Era um treinador bem reputado em Espanha, tanto é que mesmo depois do falhanço no Benfica foi para o Atlético e ganhou uma competição europeia (e acho que a supertaça europeia também). Correu mal, mas o Rui Costa não passa a ser incompetente como diretor desportivo por causa disso.

Foi com ele na pasta que começámos a ver jogadores do calibre de Aimar, Reyes ou Suazo a envergar a nossa camisola. Nem todos se deram bem, é certo, mas foi uma mudança importante de paradigma.

Quanto a este senhor, não passa, nem algum dia passará, de um vendedor de banha da cobra. Tem os seus méritos óbvios, mas para fazer o Benfica voltar a ser verdadeiramente dominador em Portugal, sem depender de um treinador-estrutura, é preciso muito mais. Temo é que no breve prazo isto não seja possível. É certo que no futebol as coisas mudam muito rapidamente (vide 2009/2010) mas a minha projecção para as próximas épocas é algo saído da casa dos horrores de finais de 90 inícios de 00. Já não me sentia tão desanimado com o futuro do Benfica há muito tempo.

trainmaniac

De portugueses, actualmente, só aceitaria o Leonardo Jardim. Embora conceda que o Vitó sabe muito e se eu fechasse os olhos talvez até desse resultado.

cernache1

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: joao_manike em 24 de Agosto de 2015, 15:34
A opção do Rui Costa no Quique pelo menos tinha alguma base sustentada por trás. Correu mal, é certo, mas à partida tinha condições teóricas para correr bem. Era um treinador bem reputado em Espanha, tanto é que mesmo depois do falhanço no Benfica foi para o Atlético e ganhou uma competição europeia (e acho que a supertaça europeia também). Correu mal, mas o Rui Costa não passa a ser incompetente como diretor desportivo por causa disso.

Foi com ele na pasta que começámos a ver jogadores do calibre de Aimar, Reyes ou Suazo a envergar a nossa camisola. Nem todos se deram bem, é certo, mas foi uma mudança importante de paradigma.

Quanto a este senhor, não passa, nem algum dia passará, de um vendedor de banha da cobra. Tem os seus méritos óbvios, mas para fazer o Benfica voltar a ser verdadeiramente dominador em Portugal, sem depender de um treinador-estrutura, é preciso muito mais. Temo é que no breve prazo isto não seja possível. É certo que no futebol as coisas mudam muito rapidamente (vide 2009/2010) mas a minha projecção para as próximas épocas é algo saído da casa dos horrores de finais de 90 inícios de 00. Já não me sentia tão desanimado com o futuro do Benfica há muito tempo.

Pois.

Red_Fraction

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:44
De portugueses, actualmente, só aceitaria o Leonardo Jardim. Embora conceda que o Vitó sabe muito e se eu fechasse os olhos talvez até desse resultado.
Melhor que o Vitó é o Paulo Sousa...  :tomates:

Chuck

#558584
O Vieira teve um divórcio fodido numa idade já avançada. Tinha que refazer a sua vida rapidamente e entre as várias opções, desde apaixonar-se de novo, procurar a mulher que idealizou, seja ela extremamente atraente, doutorada ou com bastante sucesso na sua vida, optou pela amiga de longa data, cuja amizade sempre pôde contar mas que nunca se imaginou com ela num relacionamento, em condições normais. E fê-lo para mostrar à família que conseguiu ultrapassar os anos felizes que teve com a vaca da ex-mulher, que largou por não estar para bancar o dinheiro que ela gastava em sapatos. Porque esta amiga não tem vícios e é bem comportadinha, é a amiga que todos querem ter mas ninguém quer casar. Só que quem está feliz é ela, que andava de olho nele há anos, e ele está a chorar por dentro.