Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 11:14
Quem é que pode avançar contra ele nas próximas eleições?
se há algum na certa vai parar á lista do vieira...

Lucas_SLB

@Pikes

Por mais que nos queiramos desligar disto,  não é possível. É o BENFICA.

Pikes

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:13
O Pikes está em altas hoje  ;D



Pior é que concordo com ele

Amigo eu tou mesmo de rastos acredita.
Eu vejo todos os programas desportivos pra ouvir o que se diz do Benfica, eu vejo os jogos, eu vejo a repetição dos jogos, as noticias, os tweets, as fotos dos jogadores. Tudo.

Tou tão mas tão triste com isso que ontem nem a tv liguei, o tweeter não ligo à dias, e nem a capa dos jornais me apetece ver.
Estou doente, mesmo.

zefo

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 11:14
Quem é que pode avançar contra ele nas próximas eleições?
se há algum na certa vai parar á lista do vieira...

É tão verdade

zefo

Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2015, 11:13
O Pikes está em altas hoje  ;D



Pior é que concordo com ele

Amigo eu tou mesmo de rastos acredita.
Eu vejo todos os programas desportivos pra ouvir o que se diz do Benfica, eu vejo os jogos, eu vejo a repetição dos jogos, as noticias, os tweets, as fotos dos jogadores. Tudo.

Tou tão mas tão triste com isso que ontem nem a tv liguei, o tweeter não ligo à dias, e nem a capa dos jornais me apetece ver.
Estou doente, mesmo.

Acredito porque do Benfica só acompanho o fórum e pouco mais. Este ano está demais... futebol quero ir ver um jogo ao estádio e o aqui, de resto  vou ver as modalidades.

Vieri

Calma, malta.
Andamos todos (ou quase) fod, digo, lixados com isto, mas há que tentar relativizar. Há sempre coisas mais sérias e importantes.

Elvecchio

Se o Fabio "ama" muito o Benfica desde que não lhe mexam na carteira, se o Siqueira tambem, se o Ansaldi tem bicho ...

CAGA nos 3 e compra outro defesa esquerdo!

Monstro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Tiago Trindade em 25 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 10:43
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2015, 10:40
Aconselho-vos a ler a reportagem de lavagem propagandística que vem hoje na Bola...

Aquilo que se previa: nada de reforços...

Política consciente de gestão danosa: não haverá títulos.
Não há dinheiro, mas ainda não se percebeu isso ? A não venda do Sálvio criou um enorme problema de tesouraria e não se admirem que até dia 31/08 Gaitán e Jonas também saiam....é o chamado milagre financeiro !
Não há dinheiro? Ainda agora compraram metade do passe de um jogador por 9M. Eu acho é andamos a gastar muito dinheiro em jogadores sem qualidade para o Benfica. Esta é a minha opinião. Com o dinheiro que já se gastou eu tinha feito uma equipa de luxo que lutava em todas as frentes sem medo e era capaz de espetar 4 ou 5 ao Arouca na boa.     
9 milhões de que ? :confused:
Raúl Jiménez

groingsid

Citação de: Tapion em 25 de Agosto de 2015, 11:08
http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/08/rui-vitoria-queria-lateral-medio-e.html

A  sério LFV????????!!!!!!!!!!!!!!

Se acontecer não vir ninguem para reforçar a equipa, é incompetência total. Esteve-se anos sem lançar jovens da formação, agora é tudo de uma vez.

É o milagre financeiro.

Vem aí uma operação coração, cheira-me.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 11:21
Calma, malta.
Andamos todos (ou quase) fod, digo, lixados com isto, mas há que tentar relativizar. Há sempre coisas mais sérias e importantes.
A champions?

Tapion

Ganha-se um bi e então para quê ir com tudo para o tri.. a margem faz com que este ano seja de relaxe. Para o ano ha forte investimento. Tipico.

AnotherDoom

Ganha-se tudo durante dois anos.

Temos mais receitas que todos os outros clubes.

Fazemos mais vendas que todos os outros juntos, só em 2014 foram mais de 140 milhões.

Enchemos estádios, temos mais patrocínios, mais parcerias, mais investidores.

E quando o passo seguinte seria, apostar em boas campanhas na champions para termos ainda mais retorno financeiro... não, faz-se o contrário:

- Contrata-se merda barata, mas não há dinheiro para reforços a sério.

- Os únicos reforços decentes, são para o ataque, pois esses é que se valorizam.

- Contrata-se um treinador conhecido por apostar nos jovens.

- Destroi-se tudo que se tinha vindo a fazer.

:clap1:

groingsid

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 11:45
Ganha-se tudo durante dois anos.

Temos mais receitas que todos os outros clubes.

Fazemos mais vendas que todos os outros juntos, só em 2014 foram mais de 140 milhões.

Enchemos estádios, temos mais patrocínios, mais parcerias, mais investidores.

E quando o passo seguinte seria, apostar em boas campanhas na champions para termos ainda mais retorno financeiro... não, faz-se o contrário:

- Contrata-se merda barata, mas não há dinheiro para reforços a sério.

- Os únicos reforços decentes, são para o ataque, pois esses é que se valorizam.

- Contrata-se um treinador conhecido por apostar nos jovens.

- Destroi-se tudo que se tinha vindo a fazer.

:clap1:

É o milagre financeiro.

Estamos fortíssimos.

Jodeas6


Claudia

Desculpem o off topic mas como este é o topico mais badalado vou aproveitar para fazer uma pergunta.

Ha algum topico sobre os programas desportivos de segunda à noite?

Ontem estive a ver aquele programa da TVI onde o representante do Benfica é um tal de Guerra.
Meu Deus do ceu. Senti vergonha alheia. Nem quero acreditar que aquilo seja um representante do meu clube num programa desportivo. Muito muito mau.
O Benfica é humilhado ao ter como representante uma pessoa tao mas tao estupida e com tanta falta de bom senso e inteligencia. Ou é mesmo um autentico fanatico sem noçao nenhuma, ou entao ele esta la a mando de alguem do clube para fazer passar umas mensagens.

Defender o clube é completamente normal e acho muito bem. Mas quando se torna ridiculo é demais...