Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

O meu velhote diz que eles estão à espera do sorteio da Champs para verem se o grupo é bacaninho para poderem mandar vir uns emprestados com opção de compra. Se for um grupo lixado, então é só para pensar internamente e talvez numa LE.

É esta a miséria que estamos. O Vitória se quer mais reforços que vá buscar à B.

Ghost.Of.Red

Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2015, 12:33
Que puta de doença. É terça feira e já estou cheio de esperança outra vez. Foda se.

Esperança de???

Pessoalmente as capas de hoje sé me dão esperança de que o Rui Vitória está com os dias contados.

Só se for ele a sair pelo próprio pé

trucatruca

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 12:39
Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2015, 12:33
Que puta de doença. É terça feira e já estou cheio de esperança outra vez. Foda se.

Esperança de???

Pessoalmente as capas de hoje sé me dão esperança de que o Rui Vitória está com os dias contados.

Só se for ele a sair pelo próprio pé
:rir:

HB

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 12:39
Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2015, 12:33
Que puta de doença. É terça feira e já estou cheio de esperança outra vez. Foda se.

Esperança de???

Pessoalmente as capas de hoje sé me dão esperança de que o Rui Vitória está com os dias contados.

Só se for ele a sair pelo próprio pé

E abdicar do dinheiro dos anos de contrato que tem??? Só se ele for parvo...

andrebond

O Vieira vai te de pagar. Isto é mau demais. Aleguem a merda do período experimental. Isto é mau demais.

LeandroSLB

Que puta de direcção é esta quando a maior parte da direcção diz para ele avançar por Marco Silva e ele vai contra tudo e todos e vai buscar o amigo Rui. Não ouve a opinião de ninguém.

Foda-se este gajo não é o presidente do clube, É O DONO!

HB

Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2015, 12:44
O Vieira vai te de pagar. Isto é mau demais. Aleguem a merda do período experimental. Isto é mau demais.

O período experimental já expirou.

HB

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 12:45
Que puta de direcção é esta quando a maior parte da direcção diz para ele avançar por Marco Silva e ele vai contra tudo e todos e vai buscar o amigo Rui. Não ouve a opinião de ninguém.

Foda-se este gajo não é o presidente do clube, É O DONO!

Pois claro que é, e à muito tempo ou só se deram conta disso agora???

fabioLupi

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2015, 12:33
Que puta de doença. É terça feira e já estou cheio de esperança outra vez. Foda se.

Esperança de???
De ser tri campeao. Sei que é quase impossível com este treinador. Mas pronto.

andrebond

Citação de: HB em 25 de Agosto de 2015, 12:47
Citação de: andrebond em 25 de Agosto de 2015, 12:44
O Vieira vai te de pagar. Isto é mau demais. Aleguem a merda do período experimental. Isto é mau demais.

O período experimental já expirou.

De acordo com o contrato de trabalho do praticante desportivo sim já expirou. Resta estudar a hipótese disto se aplicar aos treinadores ou nao.

Mas sim, de todo o modo, quem fez borrada foi quem o contratou, tem de arcar com as consequências do falhanço na escolha.

LeandroSLB

Citação de: HB em 25 de Agosto de 2015, 12:48
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 12:45
Que puta de direcção é esta quando a maior parte da direcção diz para ele avançar por Marco Silva e ele vai contra tudo e todos e vai buscar o amigo Rui. Não ouve a opinião de ninguém.

Foda-se este gajo não é o presidente do clube, É O DONO!

Pois claro que é, e à muito tempo ou só se deram conta disso agora???

Eu já dei há muito, este gajo já devi ter sido corrido à muito, desde que começou com as frases do tipo: "Fomos campeões demasiado cedo", "se não formos à liga dos campeões ninguém morre" entre outras, este gajo goza com a nossa cara, fez do clube uma empresa para beneficio próprio.

SLB_paixao

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 11:45
Ganha-se tudo durante dois anos.

Temos mais receitas que todos os outros clubes.

Fazemos mais vendas que todos os outros juntos, só em 2014 foram mais de 140 milhões.

Enchemos estádios, temos mais patrocínios, mais parcerias, mais investidores.

E quando o passo seguinte seria, apostar em boas campanhas na champions para termos ainda mais retorno financeiro... não, faz-se o contrário:

- Contrata-se merda barata, mas não há dinheiro para reforços a sério.

- Os únicos reforços decentes, são para o ataque, pois esses é que se valorizam.

- Contrata-se um treinador conhecido por apostar nos jovens.

- Destroi-se tudo que se tinha vindo a fazer.

:clap1:

Amén

Nunivs

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2015, 10:36
Então, não há reforços, Vieira? Andamos a mudar de política de gestão? Vais experimentar agora a gestão danosa?

Mas é isso que ele tem feito, em todos os mandatos...

zefo


Vieri

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 12:45
Que puta de direcção é esta quando a maior parte da direcção diz para ele avançar por Marco Silva e ele vai contra tudo e todos e vai buscar o amigo Rui. Não ouve a opinião de ninguém.

Foda-se este gajo não é o presidente do clube, É O DONO!

Com a diferença que normalmente os donos compram o clube, metem lá dinheiro!
O Vieira é um dono... eleito !!!