Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jglx28

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 16:35
O Vieira com o JJ fez o papel daquela anedota, em que o velhinho empurra o africano que está em cima da mulher e em que o velhinho se convence que ela está muito satisfeita, porque ele está a empurrar bem...
comparar os adeptos do slb com uma gaja e o jj como um africano nunca tinha visto looool

trucatruca

Bem que o meu velhote diz que ele está convencido que consegue replicar a estrutura do pc. Para alguém que sempre afirmou que essa estrutura só foi o que foi graças à corrupção, então porque caminhos é que ele pensa seguir?

LeandroSLB


Tommytukamoto

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 16:45
Já agora onde é que anda o Moniz?

Esse pussy de sabão ?
O que não teve cojones para se opor ao bigodes?

Esbutenado

Maxi -> Nelson Semedo
Salvio -> Ola John / Vitor Andrade
Siqueira -> Eliseu
Enzo -> Pizzi -> Renato Sanches

A sério que olham para uma coisa destas e acham que está tudo bem?
Com RV a treinador?
Depois queixem-se dos árbitros...

arriosta

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2015, 16:52
Maxi -> Nelson Semedo
Salvio -> Ola John / Vitor Andrade guedes, bilal
Siqueira -> Eliseu silvio
Enzo -> Pizzi -> Renato Sanches

A sério que olham para uma coisa destas e acham que está tudo bem?
Com RV a treinador?
Depois queixem-se dos árbitros...

e havia mais estas alterações

LeandroSLB

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 16:45
Já agora onde é que anda o Moniz?

Esse pussy de sabão ?
O que não teve cojones para se opor ao bigodes?

Nem nunca vai ter, enquanto lá estiver o dono do clube.

Pinheirinho

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Vai ao Finanças Benfica aqui mesmo neste fórum e tens lá os números ... quanto aos nomes ... pesquisa no zero zero ou algo do género e tens lá todos os nomes ... se está há 15 anos no Benfica ... daria de Barato 7/8 aquisições ano ... depois é só fazer as contas ...

Amigo aqui ninguém anda para enganar ninguém ... aqui todos andamos porque gostamos do Benfica mais que tudo ... e principalmente gostamos de debater as coisas...

Como te disse no inicio ... nem tudo o que luz é ouro em LFV nem tudo o que faz é mer** ... há que saber valorizar o bom e exigir o mau ...

Olha apenas para o que temos em 2015/2016 ... quantos já contratamos e quantos já sairam sem ter jogado ... ou jogado pouco ... quantos nunca chegaram a jogar e ainda temos 100 com contrato ...

mas falas em 378 nomes depois dizes 7 a 8 ano vezes 15, dando de barato 8 dá 140, nunca chega aos 378,
o pessoal diz que está aqui porque gosta do Benfica, ok, então porque é que fazem o trabalho do inimigo batendo de toda a maneira e feitio em presidente e treinador?
a cada 4 anos temos eleições democráticas que se cheguem à frente e apresentem alternativas, apoiem-nas deliberadamente, façam campanha, admitam em quem votam, mas depois fazer apenas critica por criticar atirando numeros para o ar é 0!

ps: muitos jogadores contratados são jogadores observados e dos quais foi visto algum potencial, em final de contrato ou opções de bons negócio, numa variável de custo/qualidade, ou escolhas do treinador, mas que depois não dão mostras de ser mais valia, exemplos:
Candeias o melhor extremo português do campeonato e lider das assistências para golo, não era mais valia nem tirava o lugar aos titulares ou suplentes, foi emprestado sendo que no deve e haver deu lucro.
Marçal um dos melhores defesas esquerdo do nosso campeonato e em fim de contrato, para mim teria ficado como suplente do eliseu, mas para essa posição temos andré almeida e silvio e possivelmente coentrão a ver vamos, logo estava a mais, empréstimo para jogar sem encargos para o Benfica
bebe assim como o candeias, não era mais valia foi emprestado e novamente emprestado, sem encargos para o Benfica
diego lopez um dos melhores jovens a jogar em portugal e em final de contrato, não tira o lugar neste momento em ninguém e para a mesma posição ainda temos tarabt, djuricic e muktar, Teixeira além de outros a despontar na B

o presidente já mais do que uma vez deu mostras de não perceber nada de futebol, por isso é que existem olheiros e treinadores e são eles que indicam quais as melhores escolhas ao presidente cabe sentar-se ao lado dos jogadores para assinar os contratos e aparecer na foto, de alguns eu aposto que ele nem sabe o nome.

Pinheirinho

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Como é lógico, eu não sei os nomes das paletes de jogadores que o Benfica contratou sem qualquer qualidade.

Podia-te dar um dúzia deles facilmente, mas como deves calcular não vou dar.

Porque discursos iguais aos do Pedro Guerra e do Rui Gomes da Silva a dizer que todas as contratações são boas,vai ser grande jogador, ainda nos vai dar alegrias, etc, etc... já metem nojo.

Prefiro comer merda ás colheradas.

Passa bem.

cá está o tipico discurso manda um numero para o ar e depois quando vê que não tem argumentos desvia a conversa para outras coisas e vai embora.

parabéns ganhas-te esta discussão democrática, podes ir comer o teu pudim de estrume de vaca e fica bem!

Godescalco

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 16:35
O Vieira com o JJ fez o papel daquela anedota, em que o velhinho empurra o africano que está em cima da mulher e em que o velhinho se convence que ela está muito satisfeita, porque ele está a empurrar bem...

:rir:

aplane

Presi, deixa-te de comer os frutos secos, e tem tino no nosso AMOR..

Reforços se faz favor, e um puxão de orelhas ao nosso "Mister"..

SOMOS BENFICA CARALHO...

amarante

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Como é lógico, eu não sei os nomes das paletes de jogadores que o Benfica contratou sem qualquer qualidade.

Podia-te dar um dúzia deles facilmente, mas como deves calcular não vou dar.

Porque discursos iguais aos do Pedro Guerra e do Rui Gomes da Silva a dizer que todas as contratações são boas,vai ser grande jogador, ainda nos vai dar alegrias, etc, etc... já metem nojo.

Prefiro comer merda ás colheradas.

Passa bem.

cá está o tipico discurso manda um numero para o ar e depois quando vê que não tem argumentos desvia a conversa para outras coisas e vai embora.

parabéns ganhas-te esta discussão democrática, podes ir comer o teu pudim de estrume de vaca e fica bem!


Fantastico puder de argumentação!!!     :clap1: :clap1: :clap1:

amarante

Aquece que precisamos de ti nos próximos jogos   :metal: :metal: :metal:



Pinheirinho

Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Como é lógico, eu não sei os nomes das paletes de jogadores que o Benfica contratou sem qualquer qualidade.

Podia-te dar um dúzia deles facilmente, mas como deves calcular não vou dar.

Porque discursos iguais aos do Pedro Guerra e do Rui Gomes da Silva a dizer que todas as contratações são boas,vai ser grande jogador, ainda nos vai dar alegrias, etc, etc... já metem nojo.

Prefiro comer merda ás colheradas.

Passa bem.

cá está o tipico discurso manda um numero para o ar e depois quando vê que não tem argumentos desvia a conversa para outras coisas e vai embora.

parabéns ganhas-te esta discussão democrática, podes ir comer o teu pudim de estrume de vaca e fica bem!


Fantastico puder de argumentação!!!     :clap1: :clap1: :clap1:

não fui eu que disse que "preferia comer merda às colheres!"

mas sempre é mais puder de argumentação do que atirar numeros para o ar só para ver os tolinhos apanharem e ficarem todos contentes.


Pinheirinho

Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 17:37
Aquece que precisamos de ti nos próximos jogos   :metal: :metal: :metal:




e de todos nós no estádio a apoiar!
que é onde estarei!
Carrega Benfica!!!