Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:01
Escrevam o que estou a dizer. O Rui Vitória vai ficar até ao jogo do dragão. Vai ser despedido e vai ser contratado o Paulo Bento. Leram isto em primeira mão.
Sempre era um upgrade...ao que temos.

mas se é para vir o Bento, mais vale esperar 1 ano e tentar o Leonardo Jardim ou o MS.

BenficaFan

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:01
Escrevam o que estou a dizer. O Rui Vitória vai ficar até ao jogo do dragão. Vai ser despedido e vai ser contratado o Paulo Bento. Leram isto em primeira mão.
Deus me livre...  :bah2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:01
Escrevam o que estou a dizer. O Rui Vitória vai ficar até ao jogo do dragão. Vai ser despedido e vai ser contratado o Paulo Bento. Leram isto em primeira mão.


Posso meter no topico do banco das fontes?   ;D

_adviser_

O Leonardo Jardim é que era uma delícia, agora o Mónaco certamente sabe o treinador que tem no banco, e não o deverá deixar sair.

20Nico Gaitan20

Paulo Bento pelo menos tem uma ideia clara de jogo...sabe o que quer da equipa e a equipa dele.


mas não era nem de perto nem de longe a minha escolha...mas era gajo para limpar o JJ e o Lopetegui.

Far(away)

O Vieira é um homem muito teimoso. Não cede nas suas teimosias nem ouve quem percebe melhor que ele. Foi avisado por gente da direcção que o Rui Vitória não tinha maõzinhas para o Benfica. Insistiu e já veio à publico os votos de confiança no treinador. E entretanto já voou uma supertaça e temos uma derrota com o Arouca na segunda jornada.

Far(away)

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:01
Escrevam o que estou a dizer. O Rui Vitória vai ficar até ao jogo do dragão. Vai ser despedido e vai ser contratado o Paulo Bento. Leram isto em primeira mão.


Posso meter no topico do banco das fontes?   ;D


Be my guest.

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:01
Escrevam o que estou a dizer. O Rui Vitória vai ficar até ao jogo do dragão. Vai ser despedido e vai ser contratado o Paulo Bento. Leram isto em primeira mão.
paulo bento   :2funny: :2funny: :2funny:

mesmo assim 1001x o paulo bento ao RV.

O PB nao è grande coisa mas ao pe de RV è um Hazard dos treinadores, so para nao exagerar a dizer que è um Messi ou Ronaldo

Godescalco

Eu lembro-me de estar aqui com vocês, naqueles fatídicos dias de histeria em que andava tudo a rezar aos santinhos para que não fôsse o Rui Vitória o escolhido, e de estar pessoalmente a puxar pela opção Paulo Bento (dada a improbabilidade do Marco Silva).

Continuo a crer que com ele, tínhamos general para ir à luta este ano.

P∑T∑7

O que é preciso é tranquilidade... porque o mercado corre a nosso favor...

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:08
O Vieira é um homem muito teimoso. Não cede nas suas teimosias nem ouve quem percebe melhor que ele. Foi avisado por gente da direcção que o Rui Vitória não tinha maõzinhas para o Benfica. Insistiu e já veio à publico os votos de confiança no treinador. E entretanto já voou uma supertaça e temos uma derrota com o Arouca na segunda jornada.
ele depois do dragão não é despedido infelizmente para nós, ainda vai continuar uns bons meses no Benfica....talvez ate Novembro...ai sim acredito que vá de vela.

20simao1

Devem estar esquecidos da merda em que a selecção se tornou no fim da era Paulo Bento.
E é um treinador que nunca tem plano B aliás.
Longe!
Ainda mais, se continuar ao seu estilo, parece que já estou a ver Semedo castigado, Samaris castigado, Silvio castigado, Mitroglou castigado, Jimenez castigado...

Far(away)

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 01:09
Eu lembro-me de estar aqui com vocês, naqueles fatídicos dias de histeria em que andava tudo a rezar aos santinhos para que não fôsse o Rui Vitória o escolhido, e de estar pessoalmente a puxar pela opção Paulo Bento (dada a improbabilidade do Marco Silva).

Continuo a crer que com ele, tínhamos general para ir à luta este ano.

Ao menos tem personalidade.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:08
O Vieira é um homem muito teimoso. Não cede nas suas teimosias nem ouve quem percebe melhor que ele. Foi avisado por gente da direcção que o Rui Vitória não tinha maõzinhas para o Benfica. Insistiu e já veio à publico os votos de confiança no treinador. E entretanto já voou uma supertaça e temos uma derrota com o Arouca na segunda jornada.
ele depois do dragão não é despedido infelizmente para nós, ainda vai continuar uns bons meses no Benfica....talvez ate Novembro...ai sim acredito que vá de vela.


Depois falamos.

E vão chegar mais reforços.

SLB_5_Estrelas

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: SLB_5_Estrelas em 26 de Agosto de 2015, 00:49
Eu espero bem que ainda venham jogadores e que não haja mais vendas, há que fazer um plantel, o vitória pode ainda n se ter encontrado, mas também está só a apostar em meninos,o cérebro já tinha mandado um punhetazo ao luis filipe
o cerebro ja tinha metido o carcela a LD.

este meteu-o a le, portanto, está a tentar seguir a mesma ideia... apesar de tudo o outro pressionava com um "daqui bocado saímos todos, saio eu também..."

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 01:09
Eu lembro-me de estar aqui com vocês, naqueles fatídicos dias de histeria em que andava tudo a rezar aos santinhos para que não fôsse o Rui Vitória o escolhido, e de estar pessoalmente a puxar pela opção Paulo Bento (dada a improbabilidade do Marco Silva).

Continuo a crer que com ele, tínhamos general para ir à luta este ano.
Paulo bento tem o perfil de ''filho da puta'' que a meu ver faz falta para se ser bem sucedido nos grandes.

o Vitorias,fonsecas e etc... são muito mansos, para a realidade dos grandes...obvio que ia dar merda.