Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2015, 13:52
Ja se viu que a palavra de ordem e o desinvestimento.

O porque e que não sei,mas gostava de saber  ::bater::
No fundo, até desconfiamos...

Temo que o buraco seja muito superior ao declarado. E o ridículo ataque ao mercado é a prova que faltava.

Já o digo há imenso tempo, o Vieira levou o Benfica à bancarrota

Dizes isso baseado em que ? em nada ....no vento que passeia dentro de ti ...

Guutman

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 12:14
Quem escolhe Rui Vitória depois do sucesso que teve com Jorge Jesus, treinadores que estão nos antípodas em tudo, demonstra 2 coisas:

1 - Que não percebe nada de futebol (já sabíamos)
2 - Que as escolhas de treinador, como quase tudo, têm como único critério o negócio. Era preciso rentabilizar a canalha, venha um que aposte na canalha. O perfil, ideia de jogo, modelo,... sa f, lixe isso tudo...

O homem nao percebe nada de nada . Mas temos pessoal como tu , experts em gestao desportiva e financeira que nos vao mostrar o caminho certo , nao aqui escondido atras de um nick , mas com alternativas reais , com um CV que prove que nao anda aqui apenas a espalhar panico e postas de pescada

Nunivs

Entrada muito "forte" do Guutman, no turno da tarde.

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 14:23
Presidente parece que montou uma poltrona lá no seixal para ver os treinos da equipa, mesmo à Boss.

É o DDT do Benfica.

Nao . é o Presidente eleito do Glorioso. Achas te melhor que os outros que votarm nele ? mais inteligente? um visionario numa terra de cegos ? Se sim, se calhar o problem apode ser teu ...


Então o problema é meu e mais uns quantos aqui no SB.
Se estás satisfeito com atual politica de futebol no Benfica é contigo, se achas que andar a fazer treinos com 30 jogadores é normal, andar a comprar jogadores aos pack´s para os depois despachar, andar em viagens para vender jogadores, e depois andar a dizer que não entende porque há adeptos preocupados, quando já perdemos um titulo e há 2ª jornada já estamos atrás dos rivais porque perdemos com o Arouca em "casa", pois se calhar sou eu que estou mal, pois afinal perder com o Arouca deve ser normal.

Ghost.Of.Red

Chegou a guarda pretoriana...

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.

Juan Mata

Ele com as dicas das pedras da calçada mas se isto dá merda, o estádio é penhorado. lol

Que o karma o perdoe que nós não merecemos.

Guutman

Citação de: Nunivs em 26 de Agosto de 2015, 14:32
Entrada muito "forte" do Guutman, no turno da tarde.

ja me estava a aborrecer a falta do contraditorio...Ainda tenho mais 10 m antes de ir almoçar . Deixa ver se consigo dar um pouco de luz a este holocausto que vivemos

jgbg91


Livrinhos

Citação de: Nunivs em 26 de Agosto de 2015, 14:32
Entrada muito "forte" do Guutman, no turno da tarde.

Abençoada ignore list. Uma catrefada de posts e não li nenhum.  :victory:

Guutman

#559524
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:33
Chegou a guarda pretoriana...

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.

Parabens !!!!! tinha duvidas sobre quem seria o 1º a usar o velho argumento da guarda pretoriana !!! Muito bem ! Mas posso sair . Sei que preferes argumentar apenas com quem concorda . Eu percebo ....já agora , ja so falta o argumento Pedro Guerra ....Quem o usará ?

KunAguero16

#559525

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Guutman

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Nunivs em 26 de Agosto de 2015, 14:32
Entrada muito "forte" do Guutman, no turno da tarde.

Abençoada ignore list. Uma catrefada de posts e não li nenhum.  :victory:

Esse teu espiriro democratico sobre troca de ideias anda algo norte coreano ...eu leio os teus . Por vezes apetece me sair da realidade e ler algo sobre as trevas...

Livrinhos

Citação de: KunAguero16 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Ah Orelhas do crl
Nem eu no WC faço tanta merda como tu fizeste em 15 dias

15 dias?

Foram 2 meses disto.

Treinador.
Sub-capitão.
Mercado
Pré-época.

Não se aproveita nada. Entretanto a supertaça já foi. Já se perdeu um jogo no campeonato. O plantel está claramente desequilibrado.

A cereja, é que não temos um cêntimo para dar a um cego.

Nunivs

Kun... muda esse comment... eles "andem" aí !

Ghost.Of.Red

Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:33
Chegou a guarda pretoriana...

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.

Parabens !!!!! tinha duvidas sobre quem seria o 1º a usar o velho argumento da guarta pretoriana !!! Muito bem ! Mas posso sair . Sei que preferes argumentar apenas com quem concorda . Eu percebo ....já agora , ja so falta o arguemnto Pedro Guerra ....Quem o usará ?

Eu não necessito que Tu concordes, vejo futebol com olhos de ver há mais de 3 decadas, o suficiente para fazer um juízo próprio sobre o que acontece, como acontece, sobre o que está - a meu ver - bem e o que não está.

O resto a mim dá-me igual, podes concordar ou discordar, isto é um forúm e a pluralidade de opiniões, devidamente fundamentada, é benéfica.

Agora vir para aqui distilar posta cheios de vento a criticar a opinião dos restantes users sem nada acrescentar ou expor argumentos palpáveis, não creio que acrescente o que quer que seja.