Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: KunAguero16 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Ah Orelhas do crl
Nem eu no WC faço tanta merda como tu fizeste em 15 dias

15 dias?

Foram 2 meses disto.

Treinador.
Sub-capitão.
Mercado
Pré-época.

Não se aproveita nada. Entretanto a supertaça já foi. Já se perdeu um jogo no campeonato. O plantel está claramente desequilibrado.

A cereja, é que não temos um cêntimo para dar a um cego.

O apocalipse....lá está ...quase a chegar ...é o fim....o que faço com o meu red pass. Devia ter lido as tuas visoes sobre o futuro ....que bom termos a ti nesta epoca dificil

LeandroSLB


Vegetasg

Presidente vêm ai dias difíceis para si.

Guutman

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:33
Chegou a guarda pretoriana...

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.

Parabens !!!!! tinha duvidas sobre quem seria o 1º a usar o velho argumento da guarta pretoriana !!! Muito bem ! Mas posso sair . Sei que preferes argumentar apenas com quem concorda . Eu percebo ....já agora , ja so falta o arguemnto Pedro Guerra ....Quem o usará ?

Eu não necessito que Tu concordes, vejo futebol com olhos de ver há mais de 3 decadas, o suficiente para fazer um juízo próprio sobre o que acontece, como acontece, sobre o que está - a meu ver - bem e o que não está.

O resto a mim dá-me igual, podes concordar ou discordar, isto é um forúm e a pluralidade de opiniões, devidamente fundamentada, é benéfica.

Agora vir para aqui distilar posta cheios de vento a criticar a opinião dos restantes users sem nada acrescentar ou expor argumentos palpáveis, não creio que acrescente o que quer que seja.


"sem nada acrescentar ou expor argumentos palpáveis" agora venceste , pois é isso mesmo que se lê mais aqui ....terias da conspiraçao sobre cadernos eleitorias, a nossa falencia ( que ninguem no mundo real relata , mas nao te preocupes com isso ) , os pedidos de demissao do presisdente ...sim ...aqui é a nata da verdade. Obrigado por me abrires os olhos. Já agora eu tb vejo futebol ha mais de 30 anos ....

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:33
Chegou a guarda pretoriana...

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.



Parabens . Argumento Pedro Guerra utilisado .... Porra isto é tao previsivel como o resultado das proximas eleiçoes do Glorioso e os vosso posts nos proximos 10 anos ...

Baron_Davis


LeandroSLB


MDourado

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 14:23
Presidente parece que montou uma poltrona lá no seixal para ver os treinos da equipa, mesmo à Boss.

É o DDT do Benfica.

Chiu, pouco barulho ZzzzZzZzzzzzzzzzZzZzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzZzzzzzzzz

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:33
Chegou a guarda pretoriana...

Sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar.



Parabens . Argumento Pedro Guerra utilisado .... Porra isto é tao previsivel como o resultado das proximas eleiçoes do Glorioso e os vosso posts nos proximos 10 anos ...

Vês como tu até sabes.

Livrinhos

Estão a dar letra a quem vem aqui passar uns cremes e fazer umas maquilhagens.

Epá...algo também tão óbvio e natural...

ElPayaso

Tenho estado a ler o triunfo dos porcos de seu título original "animais da quinta" e só me consigo lembrar desta figura... Ler o livro é perceber a máquina propagandística deste Benfica, a máquina propagandística por detrás deste homem. Não acordem, não...

Guutman

Citação de: MDourado em 26 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 14:23
Presidente parece que montou uma poltrona lá no seixal para ver os treinos da equipa, mesmo à Boss.

É o DDT do Benfica.

Chiu, pouco barulho ZzzzZzZzzzzzzzzzZzZzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzZzzzzzzzz

Nisso concordo contigo.....ás vezes mais vale ...

Kampz

Isto faz lembrar os jogos de computador estilo FM, quando um gajo carrega no "Next" e sem querer passou uma semana demasiado rápido e quando dá por ela está a 31.08 e não tentou vender nem comprar ninguém.

Davidoff´

#559543
Custa um pouco entender algum povo do SB (especialmente os que comentam segundo o desfecho da jornada)... quando se ganha é tudo a valorizar a "estrutura" as programas que fazem sobre a nossa "estrutura"... é tudo maravilhoso e de encantar.

Quando não corre pelo melhor a nossa "super estrutura" é amadora e não presta para nada...


Resumindo porque já falei uma vez aqui.... Não existe estruturas... isso é uma palavra que os idiotas do futebol utilizam para valorizar as pessoas que gerem o futebol... para dar a ideia que isto é tudo profissional e que são pessoas de bem.. quando a realidade é bem diferente!

                            ---------------------------

Do Treinador... tudo se falou... mas penso que já chega... Por muitas criticas que todos tenham com razão dele Rui Vitória vai ser o nosso Treinador. Não vale a pena sequer pensarem noutro cenário. Vai permanecer no clube porque foi aposta pessoal do Presidente que tem fé e acredita nele.

O Nosso Presidente foi feliz, reconheço quando evitou sozinho a saída do Jorge Jesus... mas desta vez não ouviu seus conselheiros, não ouviu os adeptos e escolheu o Rui Vitória. Espero que acerte de novo e que Rui Vitória seja a pessoa que o Benfica precisa. Para já os resultados dizem o Contrario.


                                      ---------------------------

Lamento profundamente que não tenha sido possível continuar com o Jorge Jesus... Tínhamos tudo para continuar a vencer as Competições Nacionais. Logicamente que o deserto nas Competições Europeias iria continuar... mas o importante era continuar a vencer Campeonatos.
Quase que garanto que seriamos  Tri-Campeões com J. Jesus... basta ver a forma como o Porto joga... Não seria um passeio mas tínhamos tudo para consegui-lo.


                                         ---------------------

Agora é apoiar o Rui Vitória... preciso paciência e tempo (coisa que no futebol não existe)... É evidente que o Rui está assustado. O Benfica é outra realidade e tem outras ambições. Teve a infelicidade da opção da direção encher os bolsos na pré-época e esquecer-se que era necessário preparar o Treinador e os jogadores porque tudo mudou. Era preciso uma pré-época serena, tranquila como quase todos disseram e muito bem mas... são as coisas das "super estruturas"...

Super estruturas o crl.. apenas pessoas que se promovem e enchem os bolsos a custa dos clubes.


O que importa é a Instituição e Socios/Adeptos.



Vegetasg

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 14:41
Presidente vêm ai dias difíceis para si.

Não vem nada.

Diria que tudo se conjuga nesse sentido. O Benfica neste momento parece um barril de pólvora.