Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Laparo em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 14:59
"A 5 de julho, o dinheiro não caiu na conta de Jesus, que esperou um pouco mais, porque era domingo e podia ter havido um atraso no sistema. A 8 de julho, quarta-feira, J.J. telefonou a Vieira, que lhe disse que o Benfica não era com ele, que não tinha nada a ver com aquilo"

De todo o artigo do Expresso esta é a parte que deve preocupar os Benfiquistas.

O Vieira devia-lhe era ter dito para ir receber ao TOTTA.

Por mim não recebia, mas o que está aqui em causa é o facto do Presidente dizer que os assuntos do Benfica nâo sâo com ele. Acho estranho.

Sim ...o processamento de salarios a ex funcionarios é com o Presidente ...e a compra de material de treino tambem ....e os tremoços...Onde ja se viu agora um Presidente nao tratar de tudo no clube !!! Um escandalo !! Demissao !!!! Queremos um presidente que ate a relva corte

Guutman

Citação de: Red River em 26 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Laparo em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 14:59
"A 5 de julho, o dinheiro não caiu na conta de Jesus, que esperou um pouco mais, porque era domingo e podia ter havido um
atraso no sistema. A 8 de julho, quarta-feira, J.J. telefonou a Vieira, que lhe disse que o Benfica não era com ele, que não tinha nada a ver com aquilo"

De todo o artigo do Expresso esta é a parte que deve preocupar os Benfiquistas.

O Vieira devia-lhe era ter dito para ir receber ao TOTTA.
[/
E alguém com meio palmo de testa acredita que LFV tenha dado essa resposta?

Claro que nao . Acreditemos apenas em coisas que possamos pegar para criticar . Se nao deixamos de fazer sentido ....o Expresso tambem está com o Presidente !!! é uma conspiraçao ...

aquaris

Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Laparo em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 14:59
"A 5 de julho, o dinheiro não caiu na conta de Jesus, que esperou um pouco mais, porque era domingo e podia ter havido um atraso no sistema. A 8 de julho, quarta-feira, J.J. telefonou a Vieira, que lhe disse que o Benfica não era com ele, que não tinha nada a ver com aquilo"

De todo o artigo do Expresso esta é a parte que deve preocupar os Benfiquistas.

O Vieira devia-lhe era ter dito para ir receber ao TOTTA.

Por mim não recebia, mas o que está aqui em causa é o facto do Presidente dizer que os assuntos do Benfica nâo sâo com ele. Acho estranho.
Mas acreditas numa "estoria" escrita pelo Brunao?

O Benfica pagou aos adjuntos, mas nao pagou a Jesus. Parece-me que ha materia e prova para ganhar o caso com Jesus, mas nao havia com os adjuntos.

LeandroSLB

Presidente já está em Turim? Levou o Paulo Gonçalves consigo?

Olha presidente oiça que é uma boa proposta.

Ghost.Of.Red


Guutman


Vegetasg

Considero gravissimo que tenham sido feitas mais de 10 contrataçôes e as principais lacunas da equipa, identificadas á muito, nâo tenham sido corrigidas. Lateral esquerdo, medio e extremo eram obrigatórios. Parece sabotagem!!!

Guutman

Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 15:59
Considero gravissimo que tenham sido feitas mais de 10 contrataçôes e as principais lacunas da equipa, identificadas á muito, nâo tenham sido corrigidas. Lateral esquerdo, medio e extremo eram obrigatórios. Parece sabotagem!!!

Assim é que !!! desde pequenino logo a usar expressoes como " sabotagem" !!!

Bora lá que voces conseguem melhor que isto !!

MDourado

Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 13:34
sou novo aqui, alguma vez falaram aqui quem raio era esse Guerra, de onde veio, o que fazia. Nunca percebi isso. Nunca o tinha visto mais gordo (  ^-^ ) e de repente já é um notavel, todos a dias a botar retorica na Btv...

e agora, trabalha pra SAD? é comentador?
Bem.... se tiveres tempo, lê isto:

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1872331

http://benfiliado.blogspot.pt/2013/12/pedro-guerra-ou-va-gloria-do.html

http://teoriadaconspiracao-portugal.blogspot.pt

http://www.publico.pt/politica/noticia/assessores-de-portas-ganham-mais-do-que-os-do-primeiroministro-276167

Das poucas coisas que dou razao á oposiçao nao oficial aqui instalada . Esse gajo é apenas asqueroso ( desde ja declaro que gosto do estilo Rui Gomes da Silva e vejo nesse um putativo candidato em que poderia votar ) . Dizem que na guerra vale tudo , mas Pedro Guerra creio que é demais

:rir:

O que é isso ?

Quem aquele palerma que nos deixa envergonhados e principalmente ao clube quando puxa conversas para atacar o  Alguidar e leva cada enxovalho que até doi e fica com aquele som de fundo do ouça! ouça! ouça!
Se este espicime algum dia passar acima do que já é na estrutura do SLB estamos bem fodidos da vida. Não passa dum pequenino oportunista que não sabe de nada nem o que anda a fazer. Sei do que falo.

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 15:36
Presidente já está em Turim? Levou o Paulo Gonçalves consigo?

Olha presidente oiça que é uma boa proposta.

E se no pacote puder por algumas vozes do cataclismo ...eu ainda faço o lacinho

fabioLupi

Vê la se não precisas de ir comprar mais amendoins para o Seixal, para poderes descancar á vontade.

Guutman

Citação de: MDourado em 26 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 26 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 13:34
sou novo aqui, alguma vez falaram aqui quem raio era esse Guerra, de onde veio, o que fazia. Nunca percebi isso. Nunca o tinha visto mais gordo (  ^-^ ) e de repente já é um notavel, todos a dias a botar retorica na Btv...

e agora, trabalha pra SAD? é comentador?
Bem.... se tiveres tempo, lê isto:

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1872331

http://benfiliado.blogspot.pt/2013/12/pedro-guerra-ou-va-gloria-do.html

http://teoriadaconspiracao-portugal.blogspot.pt

http://www.publico.pt/politica/noticia/assessores-de-portas-ganham-mais-do-que-os-do-primeiroministro-276167

Das poucas coisas que dou razao á oposiçao nao oficial aqui instalada . Esse gajo é apenas asqueroso ( desde ja declaro que gosto do estilo Rui Gomes da Silva e vejo nesse um putativo candidato em que poderia votar ) . Dizem que na guerra vale tudo , mas Pedro Guerra creio que é demais

:rir:

O que é isso ?

Quem aquele palerma que nos deixa envergonhados e principalmente ao clube quando puxa conversas para atacar o  Alguidar e leva cada enxovalho que até doi e fica com aquele som de fundo do ouça! ouça! ouça!
Se este espicime algum dia passar acima do que já é na estrutura do SLB estamos bem fodidos da vida. Não passa dum pequenino oportunista que não sabe de nada nem o que anda a fazer. Sei do que falo.

Concordo com o que dizes . Nao pode valer tudo . Nao tenho orgulho nenhum que aquele personagem seja conotado com o nosso clube

Ghost.Of.Red

Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 15:48


Agora já nao é preciso esperar umas jornadas ....é logo á segunda ....

O problema aqui é que nem é uma questão de ser a 2.ª jornada. O problema é que desde o início da pré-época que salta à vista que isto tem tudo para correr mal.

O Treinador não tem, a meu ver, unhas para esta viola e só uma amizade com o LFV consegue explicar que um técnico que vence 4 jogos na 2.ª volta do Tugão seja sequer opção para o banco do bi-campeão, quanto mais ser o escolhido.

Paralelamente a um plantel que já se apresentava com lacunas na época passada, para além das mesmas não terem sido solucionadas (desde o DE ao MC), algumas foram incrementadas, nomeadamente com a lesão do Sálvio.

A aposta na juventude do seixal é legítima, até um determinado ponto, designadamente o não fazer disso um lema que leve à perda da liderança no futebol português que estamos a tentar reconquistar e a conseguir nestes últimos anos. Por outro lado, corremos o risco de queimar esses jovens que só podem ser lançados de forma sustentada em equipa ganhadora e com estabilidade emocional, quer dos jogadores, quer dos sócios, adeptos e técnicos.

Esperar que o Semedo, Andrade, Guedes o Sanches resolvam as lacunas do Benfica e se auto-afirmem como primeiras opções e soluções no imediato é inconcebível em meu entender, e só a falta de dinheiro justifica que tal esteja a ser feito.

Vegetasg

Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 15:59
Considero gravissimo que tenham sido feitas mais de 10 contrataçôes e as principais lacunas da equipa, identificadas á muito, nâo tenham sido corrigidas. Lateral esquerdo, medio e extremo eram obrigatórios. Parece sabotagem!!!

Assim é que !!! desde pequenino logo a usar expressoes como " sabotagem" !!!

Bora lá que voces conseguem melhor que isto !!

Não me diga que foi JJ que preparou esta época em vez da "estrutura"?! Tera sido isso? Para assim tirar vantagem?

trucatruca

A guarda pretoriana voltou, porque aposto que até 2ªfeira, vocês estão a dar beijinhos na cabeça da piçe quando virem os reforços que vão chegar.