Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 11:45
Ganha-se tudo durante dois anos.

Temos mais receitas que todos os outros clubes.

Fazemos mais vendas que todos os outros juntos, só em 2014 foram mais de 140 milhões.

Enchemos estádios, temos mais patrocínios, mais parcerias, mais investidores.

E quando o passo seguinte seria, apostar em boas campanhas na champions para termos ainda mais retorno financeiro... não, faz-se o contrário:

- Contrata-se merda barata, mas não há dinheiro para reforços a sério.

- Os únicos reforços decentes, são para o ataque, pois esses é que se valorizam.

- Contrata-se um treinador conhecido por apostar nos jovens.

- Destroi-se tudo que se tinha vindo a fazer.

:clap1:


Isso tem um nome.

Começa por "S" e acaba em "abotagem".

Patriot

Certamente que virão mais reforços. Como é que vocês podem acreditar num rumor completamente descabido?

Mr. Spawn

Ai tecoteco...

Plantel fechado...  Para entradas!

Tecoteco leaks cada vez a soarem mais verdadeiras....

Pedraços

Se esta notícia for verdade e não vier pelo menos mais 2 jogadores o nosso presidente é um grande .......
Incompetência do Caralho era aparecer um opositor de jeito é este ir com o caralho

RED_1904

CitaçãoA O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas.

Das duas, uma...

Ou o Benfica está-se completamente a cagar para a época.

Ou o Benfica está completamente falido.

arriosta

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Agosto de 2015, 02:03
Ai tecoteco...

Plantel fechado...  Para entradas!

Tecoteco leaks cada vez a soarem mais verdadeiras....

o tecoteco disse o q exactamente?


Patriot

Essa suposta fonte d'OJOGO vale zero. Não faz sentido nenhum.

Deverão vir pelo menos um lateral esquerdo e um extremo.

O número 8 já não tenho tanta a certeza devido à ascensão do Renato Sanches.


Tr - 17

É que nem consigo ficar irritado.

Apenas triste por ver o Benfica fraco.. Mas nem me chateio porque já esperava algo do género.

O problema é que devia estar fulo pelo que se está a passar.

Está na hora de mudar.

Pedraços

Citação de: Tr - 17 em 26 de Agosto de 2015, 02:21
É que nem consigo ficar irritado.

Apenas triste por ver o Benfica fraco.. Mas nem me chateio porque já esperava algo do género.

O problema é que devia estar fulo pelo que se está a passar.

Está na hora de mudar.

A começar pelo presidente

GTam

O pessoal já nem se chateia porque já tava tudo à espera desta vergonha!

O Presidente era o único que queria o RV, sabe-se lá porquê! ninguém, nem mesmo dentro do Benfica se iam lembrariam de um RV.

Até hoje ninguém percebeu o que o homem fez para merecer estar onde está. Parece o Paulo Sergio quando foi para o Porto, mas esses perceberam o erro e corrigiram! Quero ver quanto tempo o Presidente vai demorar.

Quantos jogadores vão ser queimados e quantos anos vamos regredir até perceber o erro que fez.

BlankFile

Citação de: GTam em 26 de Agosto de 2015, 02:47
O pessoal já nem se chateia porque já tava tudo à espera desta vergonha!

O Presidente era o único que queria o RV, sabe-se lá porquê! ninguém, nem mesmo dentro do Benfica se iam lembrariam de um RV.

Até hoje ninguém percebeu o que o homem fez para merecer estar onde está. Parece o Paulo Fonseca quando foi para o Porto, mas esses perceberam o erro e corrigiram! Quero ver quanto tempo o Presidente vai demorar.

Quantos jogadores vão ser queimados e quantos anos vamos regredir até perceber o erro que fez.

O Paulo Sérgio foi para o sporting, mas cedo foi corrido também. Mais outro treinador medíocre, tal como o nosso actual.

Godescalco

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2015, 02:51
Citação de: GTam em 26 de Agosto de 2015, 02:47
O pessoal já nem se chateia porque já tava tudo à espera desta vergonha!

O Presidente era o único que queria o RV, sabe-se lá porquê! ninguém, nem mesmo dentro do Benfica se iam lembrariam de um RV.

Até hoje ninguém percebeu o que o homem fez para merecer estar onde está. Parece o Paulo Fonseca quando foi para o Porto, mas esses perceberam o erro e corrigiram! Quero ver quanto tempo o Presidente vai demorar.

Quantos jogadores vão ser queimados e quantos anos vamos regredir até perceber o erro que fez.

O Paulo Sérgio foi para o sporting, mas cedo foi corrido também. Mais outro treinador medíocre, tal como o nosso actual.

Mas ao menos o Paulo estava sempre na brecha, sempre à procura.

https://www.youtube.com/watch?v=xS_-eDwiJZo

guizuca

Não entras em loucuras?????? PQP...vou calar-me para não ser amarelado ou expulso. Que dia feliz vai ser quando saíres daqui para fora.