Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Um treinador q eu queria ver como é q vai evoluir é o Vitor Paneira. Neste momento seria impensável, está mto "verde".

kingvata

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2015, 00:25
Um treinador q eu queria ver como é q vai evoluir é o Vitor Paneira. Neste momento seria impensável, está mto "verde".
Admiro o Vítor Paneira, mas neste momento queria o LJ

Seria o melhor para nós.


abar85

Claramente um erro histórico deixar o JJ sair...

Maldini

#559744
Citação de: Pinheirinho em 26 de Agosto de 2015, 11:01
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: O_Glorioso em 25 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 17:08
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Vai ao Finanças Benfica aqui mesmo neste fórum e tens lá os números ... quanto aos nomes ... pesquisa no zero zero ou algo do género e tens lá todos os nomes ... se está há 15 anos no Benfica ... daria de Barato 7/8 aquisições ano ... depois é só fazer as contas ...

Amigo aqui ninguém anda para enganar ninguém ... aqui todos andamos porque gostamos do Benfica mais que tudo ... e principalmente gostamos de debater as coisas...

Como te disse no inicio ... nem tudo o que luz é ouro em LFV nem tudo o que faz é mer** ... há que saber valorizar o bom e exigir o mau ...

Olha apenas para o que temos em 2015/2016 ... quantos já contratamos e quantos já sairam sem ter jogado ... ou jogado pouco ... quantos nunca chegaram a jogar e ainda temos 100 com contrato ...

mas falas em 378 nomes depois dizes 7 a 8 ano vezes 15, dando de barato 8 dá 140, nunca chega aos 378,
o pessoal diz que está aqui porque gosta do Benfica, ok, então porque é que fazem o trabalho do inimigo batendo de toda a maneira e feitio em presidente e treinador?
a cada 4 anos temos eleições democráticas que se cheguem à frente e apresentem alternativas, apoiem-nas deliberadamente, façam campanha, admitam em quem votam, mas depois fazer apenas critica por criticar atirando numeros para o ar é 0!

ps: muitos jogadores contratados são jogadores observados e dos quais foi visto algum potencial, em final de contrato ou opções de bons negócio, numa variável de custo/qualidade, ou escolhas do treinador, mas que depois não dão mostras de ser mais valia, exemplos:
Candeias o melhor extremo português do campeonato e lider das assistências para golo, não era mais valia nem tirava o lugar aos titulares ou suplentes, foi emprestado sendo que no deve e haver deu lucro.
Marçal um dos melhores defesas esquerdo do nosso campeonato e em fim de contrato, para mim teria ficado como suplente do eliseu, mas para essa posição temos andré almeida e silvio e possivelmente coentrão a ver vamos, logo estava a mais, empréstimo para jogar sem encargos para o Benfica
bebe assim como o candeias, não era mais valia foi emprestado e novamente emprestado, sem encargos para o Benfica
diego lopez um dos melhores jovens a jogar em portugal e em final de contrato, não tira o lugar neste momento em ninguém e para a mesma posição ainda temos tarabt, djuricic e muktar, Teixeira além de outros a despontar na B

o presidente já mais do que uma vez deu mostras de não perceber nada de futebol, por isso é que existem olheiros e treinadores e são eles que indicam quais as melhores escolhas ao presidente cabe sentar-se ao lado dos jogadores para assinar os contratos e aparecer na foto, de alguns eu aposto que ele nem sabe o nome.

Dava de barato serem contratados 7/8 por ano ... passaram no Benfica mais de 450 dá 45 por ano!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois eu preferia guardar os 9/10 milhões ano (está no relatório e contas como outros) ... e contratar um bom jogador por ano por 9 milhões em vez de 10/15 por ano para dar lucro que dizes ...

E os do costume ganham dinheiro a trabalhar, queres ver! Vocês também não compreendem nada.

Como é óbvio este tipo de pacote nada tem a ver com valias ou pseudo jogadores observados com valia para jogar no Benfica ... trata-se de uma forma legal de dar a ganhar dinheiro aos empresários que futuramente podem colocar os tais jogadores de valia no Benfica ... simples ...

Ou alguém acredita que, por exemplo, marçal que se destacou no Nacional por correr à frente de quaresma tem qualidade para jogar no Benfica

Pinheirinho ... tens aqui o actual estado da situação ...

Com certeza amigo que todos merecedores de contrato, com certeza todos com qualidade para jogar no Benfica ... http://serbenfiquista.com/forum/geral/indice-de-jogadores-do-benfica/3915/?topicseen

Atualmente são 105 jogadores com contrato ... se custarem apenas 50 mil euros mês são ... 5.250.000€/mês em ordenados ... ou seja 50 milhões/ano ... contas a bruto pois há jogadores a ganhar bem mais por mês e outros bem menos ...

Portanto!!!!!!!!!

e nesses 105, quantos são juniores e da B?

quantos estão emprestados e sem encargos com ordenados?

quantos estão à espera para serem colocados até fecho do mercado 31 de agosto?

Estatísticas:
Total jogadores séniores: 81

Jogadores do plantel principal: 31
Jogadores na equipa B: 21
Jogadores emprestados: 24
Jogadores com situação indefinida: 6

Séniores guarda-redes: 5
Séniores defesas: 23
Séniores médios: 30
Séniores avançados: 23

Conto 81 jogadores séniores e pelos visto a malta do forum também, depois tens juniores, juvenis e iniciados já com contrato, tens também técnicos e médicos e fisio terapeutas e psicólogos e massagistas e olheiros e clubes a quem dás apoio em troca de promessas futuras e mais uma rede de olheiros que são treinadores de pequenos clubes distritais de sub 10/sub 9/sub 8/ e menos de forma a detectar os pequenos talentos do futuro.

tudo isso tem custos é normal somos um Clube desportivo, agora multiplica isso por todas as modalidades

agora não atirem numeros para o ar, só para dar uma de heróis que têm sempre razão!


Não há custos ... é pá é que os relatórios e contas não mentem está lá tudo ... tudo ... só não vê quem não quer ... parece-me que tu ...

!05 jogadores, juniores, juvenis, emprestados ou não ... têm custos ... e como ainda ninguém mostrou que os emprestados nada custam ao Benfica ... é que teorias do Mais transferências  só as come quem quer ...

O documento válido (ou mais válido) é o relatório e contas ... os vencimentos estão lá ... o resto ... faz lá a tua defesa ao modelo de compra e transacção de jogadores às paletes como tu quiseres.

E ao que parece há duas situações distintas ... o Relatório e Contas da SAD onde estão todos os custos com o futebol ... e o relatório e contas onde aparecem os custos do Clube onde estão as modalidades (Aqui não tenho bem a certeza mas acho que não foge muito) ...

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:16
José Peseiro foi ao Resultado Final, foi à analise pré-jogo da UCL e agora está na SICN.

Dos livres, é o melhor. E é bom que comece a puxar por isso, para bem do Benfica. Não vá aparecer o Bento ou Jesualdo.

É tão bom tão bom que ninguém lhe pega.

Era mais outro para andar por cá e não ganhar nada. Mais um pé frio.

Juan Mata

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:16
José Peseiro foi ao Resultado Final, foi à analise pré-jogo da UCL e agora está na SICN.

Dos livres, é o melhor. E é bom que comece a puxar por isso, para bem do Benfica. Não vá aparecer o Bento ou Jesualdo.

É tão bom tão bom que ninguém lhe pega.

Era mais outro para andar por cá e não ganhar nada. Mais um pé frio.
Pé frio é perder um campeonato aos 92, perder uma final aos 92 e uma final com o Rui Vitória. Só que a qualidade é recompensada com estabilidade, o que o Peseiro nunca teve.

SimaoMiccoli

Só em casos extremos em após vários anos sem vencer uma competição se deve apostar num treinador promessa. A mim faz me confusão como se vai buscar um treinador sem um único jogo de liga dos campeões para suceder JJ, tínhamos tudo para progredir e decidiu-se regredir.

Korczak

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:16
José Peseiro foi ao Resultado Final, foi à analise pré-jogo da UCL e agora está na SICN.

Dos livres, é o melhor. E é bom que comece a puxar por isso, para bem do Benfica. Não vá aparecer o Bento ou Jesualdo.
livra-me desses, pelo menos do Bento!!! A ideia q tenho do tipo é q é capaz de ser (quase) tão limitado como o RV!!!

O Bento meteu o Zmerding a lutar pelo 1lugar com miúdos da formação! E em losango

filcei

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 23:16
José Peseiro foi ao Resultado Final, foi à analise pré-jogo da UCL e agora está na SICN.

Dos livres, é o melhor. E é bom que comece a puxar por isso, para bem do Benfica. Não vá aparecer o Bento ou Jesualdo.
livra-me desses, pelo menos do Bento!!! A ideia q tenho do tipo é q é capaz de ser (quase) tão limitado como o RV!!!

O Bento meteu o Zmerding a lutar pelo 1lugar com miúdos da formação! E em losango

Mal por mal, prefiro o Rui vitória. Honestamente se me dissessem que havia um benfiquista a querer PB não acreditava até ver


Pedraços

O peseiro é de longe dos treinadores portugueses a seguir ao jorginho o que melhor mete as equipas a jogar a bola!

Mas estamos a pensar em treinador para que se já temos um? :confused:

andre_04_SLB


Janecas

A brincar a brincar, já estamos no dia 27.

Reforços?


Godescalco

Citação de: Janecas em 27 de Agosto de 2015, 04:16
A brincar a brincar, já estamos no dia 27.

Reforços?

Os grandes negócios só se fazem no fim.