Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 27 de Agosto de 2015, 11:44
Citação
Segundo a edição do JN desta quinta-feira, a Polícia Judiciária efetuou buscas nas instalações do Benfica e deteve um indivíduo, referenciado como dirigente, com 9,5 kg de droga num automóvel que é propriedade do clube.



No final de julho, a Polícia Judiciária desencadeou, de acordo com a informação veiculada esta quinta-feira pelo Jornal de Notícias (JN), na sequência de uma investigação que durava há algum tempo, uma operação de busca no Estádio da Luz e deteve José Carriço, antigo motorista do presidente Luís Filipe Vieira e depois referenciado como diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores, quando viajava, na posse de 9,5 quilos de cocaína, num veículo da gama alta que é propriedade do clube.

Questionado pelo JN, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, esclareceu, a propósito, que o assunto "é um problema da justiça com o cidadão José Carriço e nada tem a ver com o Benfica" e que na altura da detenção a pessoa em referência já não desempenhava qualquer função no clube.

Desde o final do ano passado que a PJ seguia os passos de cidadãos colombianos que entravam no Estádio da Luz com o objetivo de reunir com José Carriço, cujo gabinete naquele recinto também foi alvo de buscas. Na altura da detenção, Carriço seguia ao volante de um veículo do Benfica na A1, acompanhado de outro indivíduo.

FONTE

Não desempenhava funções no Benfica mas ia ao volante de uma viatura do clube.

Genial, Sr. Gabriel. Genial.

crls

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Flirt4ever em 27 de Agosto de 2015, 11:44
Citação
Segundo a edição do JN desta quinta-feira, a Polícia Judiciária efetuou buscas nas instalações do Benfica e deteve um indivíduo, referenciado como dirigente, com 9,5 kg de droga num automóvel que é propriedade do clube.



No final de julho, a Polícia Judiciária desencadeou, de acordo com a informação veiculada esta quinta-feira pelo Jornal de Notícias (JN), na sequência de uma investigação que durava há algum tempo, uma operação de busca no Estádio da Luz e deteve José Carriço, antigo motorista do presidente Luís Filipe Vieira e depois referenciado como diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores, quando viajava, na posse de 9,5 quilos de cocaína, num veículo da gama alta que é propriedade do clube.

Questionado pelo JN, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, esclareceu, a propósito, que o assunto "é um problema da justiça com o cidadão José Carriço e nada tem a ver com o Benfica" e que na altura da detenção a pessoa em referência já não desempenhava qualquer função no clube.

Desde o final do ano passado que a PJ seguia os passos de cidadãos colombianos que entravam no Estádio da Luz com o objetivo de reunir com José Carriço, cujo gabinete naquele recinto também foi alvo de buscas. Na altura da detenção, Carriço seguia ao volante de um veículo do Benfica na A1, acompanhado de outro indivíduo.

FONTE

Não desempenhava funções no Benfica mas ia ao volante de uma viatura do clube.

Genial, Sr. Gabriel. Genial.

ao menos dava a viatura como furtada, minutos antes dessa borrada.

blog benficaatemorrer

#559802
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 MÊS.

ricmarkes

Exige-se uma declaração que explique cabalmente que merda é esta de transporte de cocaína em veículos do clube. Que ligações tem o sujeito que a transportava a outros elementos da direcção do Benfica.

Que tenhas o teu nome sujo é uma coisa, que se suje o nome do Benfica é outra.

Sonhei que te tinhas demitido. Acordei e percebi que o pesadelo está para durar.

pjmorce

Citação de: ricmarkes em 27 de Agosto de 2015, 12:04
Exige-se uma declaração que explique cabalmente que merda é esta de transporte de cocaína em veículos do clube. Que ligações tem o sujeito que a transportava a outros elementos da direcção do Benfica.

Que tenhas o teu nome sujo é uma coisa, que se suje o nome do Benfica é outra.

Sonhei que te tinhas demitido. Acordei e percebi que o pesadelo está para durar.

Infelizmente, explicações não é com ele.

Almareado

Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

ricardoshearer

O presidente e o homem a sério já teria pedido a demissão, por esta verdadeira vergonha.

A meter o clube na lama, e não me venham com conversas que ele não tem culpa, que não sabia etc, o responsável máximo tem de ser o primeiro a assumir as suas escolhas e a dar a cara.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!
mas quem é que não está a ser?

pareces o diácono remédios man... tá sempre tudo mal.

Xanghai


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

pjmorce

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

Não é responsável se o teu patrão não tiver nada a ver com isso. Se não tiver nada com isso, tem é que o afirmar e explicar o sucedido, especialmente quando há milhares de pessoas com accões da empresa!

ricardoshearer

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!
Óbvio que sim, quem escolheu este sujeito para diretor? Quais os critérios para se escolherem os diretores, note-se isto não é um empregado da limpeza, é um diretor com poderes. O Vieira só tem que pedir a demissão, estou envergonhado, se fosse no clube do norte o que não se diria.

ricmarkes

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

Eu não disse que ele era culpado, mas como presidente do clube, exige-se uma explicação que não deixe margem para dúvidas ou especulações.

crls

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

nao sao responsaveis, mnas deixas mal vista a empressa, se receberes no teu trabalho colombianos e andares nas carrinhas da empresa com coca....

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!
mas quem é que não está a ser?

pareces o diácono remédios man... tá sempre tudo mal.
E tu o meu tutor boy.....A comentar o comentador em vez dos comentários....

O que se lê aqui são comentários dignos do gozo dos nossos rivais. Só isto!

Almareado

Citação de: crls em 27 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

nao sao responsaveis, mnas deixas mal vista a empressa, se receberes no teu trabalho colombianos e andares nas carrinhas da empresa com coca....
Não confundamos as coisas. Óbvio que deixa mal vista a empresa, mas não a torna responsável ou culpada por tal coisa, mas como alguém disse ao cidadão em questão.

O Benfica pode e deve apurar responsabilidades ao cidadão por lesar o bom nome do clube e exigir ser ressarcido por isso!