Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brazio

Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: brazio em 27 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2015, 19:42
Mas que puta de vergonha é esta?!?!? É evidente que o Sport Lisboa e Benfica não é responsável pelos actos de ex ou actuais funcionários fora das suas competências profissionais! Mas quem é o caralho ou os caralhos que recrutam/nomeiam traficantes de droga para trabalhar no Benfica? Não são responsáveis? Isto quer dizer que QUALQUER PESSOA pode trabalhar no Benfica. No Benfica do "Estruturas"!

X2

Não diria melhor.

Quando temos nos nossos quadros o Jorge Gomes ... por exemplo ... qualquer um pode ser funcionário do Benfica...

E DSO. O que não falta são toupeiras no clube.


fabioLupi

A estrutura este ano só fez merda:
- já deixou ir o treinador para um rival.
- já deixou ir um dos melhores jogadores para um rival.
- contratou o treinador errado.
- nao conseguiu formar um plantel equilibrado.
- deixa tudo para a última, á espera de milagres no que toca a contratações.

Laparo

Citação de: brazio em 27 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: brazio em 27 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2015, 19:42
Mas que puta de vergonha é esta?!?!? É evidente que o Sport Lisboa e Benfica não é responsável pelos actos de ex ou actuais funcionários fora das suas competências profissionais! Mas quem é o caralho ou os caralhos que recrutam/nomeiam traficantes de droga para trabalhar no Benfica? Não são responsáveis? Isto quer dizer que QUALQUER PESSOA pode trabalhar no Benfica. No Benfica do "Estruturas"!

X2

Não diria melhor.

Quando temos nos nossos quadros o Jorge Gomes ... por exemplo ... qualquer um pode ser funcionário do Benfica...

E DSO. O que não falta são toupeiras no clube.

Toupeiras, gente cheia de segredos, gente com vida dupla, existe em todo lado e por vezes difícil de detetar até que a merda aconteça como foi agora o caso.
Para mim nada disto é novidade.

Soundwave

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

São, por não controlar o que fazes já que és um tipo com uma posição baixa na hierarquia.

São, por dizerem que não és funcionário à data da detenção quando circulas com um veículo da empresa.

Tu conclui o que quiseres que eu também o faço. E não só em relação a LFV, que há defesas aqui melhores que as do Júlio César.

SLBRulez

A forma como o assunto foi tratado pela CS foi vergonhoso, mas só foram assim porque é o Benfica e não são os outros. Até o timing dela foi curioso.

O Benfica colaborou com a PSP, pelo que leio no comunicado ele já nem funcionário do Benfica era na altura.
Faz lembrar o mesmo que no caso daquele pedófilo que não estou em erro que o detalhe mais importante a mencionar pelos jornais era ser adepto do Benfica.

kid bengala

Só gostava de perceber o que fazia um ex funcionário, com um veículo do clube.

É despedido mas pode continuar a usar bens do clube? Como?

Godescalco

Citação de: kid bengala em 27 de Agosto de 2015, 20:36
Só gostava de perceber o que fazia um ex funcionário, com um veículo do clube.

É despedido mas pode continuar a usar bens do clube? Como?

Essa parte está por explicar.

OmarLittle

Que puta de vergonha, na volta andava a esconder a branca nas instalações do estádio.


ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: kid bengala em 27 de Agosto de 2015, 20:36
Só gostava de perceber o que fazia um ex funcionário, com um veículo do clube.

É despedido mas pode continuar a usar bens do clube? Como?

Essa parte está por explicar.
Se leres a noticia bem, não está.

Red Eyes

Citação de: OmarLittle em 27 de Agosto de 2015, 20:47
Que puta de vergonha, na volta andava a esconder a branca nas instalações do estádio.


Isso parece racismo. :disgust:

ricardoshearer

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2015, 15:28
Mas o pessoal anda a bater mal?
Entao NUMA QUALQUER EMPRESA se fosse apanhado um director a usar bens da empresa para trafico de DROGA isso não implicaria cabeças a rolar e um atestado de incompetência a quem dirige a mesma?

Não. E até eu que sou dos gajos que mais odeia o vieira digo que não. A empresa não é responsável por aquilo que um funcionário seu faz na sua vida privada. Se assim fosse, haveria muito mais gente no desemprego, acredita.

Imagina que agora se descobria que o Lopetegui andava a violar criancinhas. As piadas com os fruteiros serem pedófilos iriam surgir, mas sejamos honestos, o Fraudes Corrupção e Putas não teria culpa nenhuma das taras sexuais do seu treinador.

Aqui é o mesmo.

Se odeias o Vieira ou não é irrelevante.
Neste momento só quero saber como é que traficantes de droga são directores do meu clube do qual tenho quotas.

Se um director da estrutura do Porto fosse apanhado com 9,5 kg de coca que era traficada em escritorios no Dragão. Toda a gente aqui e com razão punha em causa a seriedade do clube.

Uma coisa é o João das quintas apanhar uma bebedeira num fim de semana e ser apanhado pela policia. Outra é o João andar a usar a minha empresa para tráfico de droga ou fruta.

A partir do momento que bens da empresa estão a ser utilizados para actos ilegais algo está mal. Ou há alguem que é incompetente a fiscalizar o nosso património ou isto é "normal".
Tens um exemplo bastante recente, o Antero é arguido pela investigação da empresa de segurança, e ficou tudo muito ofendido por ele não ir de saco.


ricardoshearer

Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Universo Benfica em 27 de Agosto de 2015, 17:50
Quinta-feira, 27 de agosto
Comunicado

Em julho passado, no âmbito de um processo de investigação mais vasto e no cumprimento do seu dever, a Polícia Judiciária deteve em Sintra um ex-funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

A Polícia Judiciária contou de imediato com a colaboração do Sport Lisboa e Benfica, postura que se mantém e manterá. Foi neste enquadramento que a PJ teve acesso ao antigo espaço que o referido ex-funcionário ocupava no estádio, tendo recebido, sobre o mesmo, toda a informação solicitada.

O Sport Lisboa e Benfica, como qualquer outra instituição, não é responsável pela prática de atos ilícitos dos seus ex ou atuais funcionários fora das suas competências profissionais.

A forma leviana, incorreta e cheia de insinuações como a notícia tem vindo a ser divulgada por alguns órgãos de comunicação visa, objetivamente, atingir o bom-nome e a honorabilidade do Sport Lisboa e Benfica, comportamento que não vamos tolerar ou consentir.

Assim, irá o Sport Lisboa e Benfica denunciar, pelos meios e nos locais adequados, estes comportamentos e reclamar aos seus responsáveis a devida compensação pela reiterada violação do direito ao seu bom-nome.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42775/language/pt-PT/-Comunicado.aspx

Ah bom, assim sim...

Foi como escrevi hoje, isto foi claramente propositado depois do que aconteceu ontem. Estas buscas da PJ foram ao tempo e a CS sabia.
Então mas agora o Jn já não é afeta aos porcos? Ou é afeta aos porcos e sapos?

Laparo

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

São, por não controlar o que fazes já que és um tipo com uma posição baixa na hierarquia.

São, por dizerem que não és funcionário à data da detenção quando circulas com um veículo da empresa.

Tu conclui o que quiseres que eu também o faço. E não só em relação a LFV, que há defesas aqui melhores que as do Júlio César.

O que eu ouvi foi que no momento da detenção o ex-funcionário já estava a pagar o leasing do carro que antes era propriedade do SLB.
Nada disso me choca nem é novidade , quantas vezes já fiz isso a ex. empregados que quiseram ficar com as viaturas.
Agora tudo se diz, tudo se baralha, uns dizem uma coisa outras dizem outra.
Preocupado e triste fica se tivesse sido o LUIS FILIPE VIEIRA. Quando a empregados, por mais alta posição que tenham, quem como eu já viu de tudo um pouco já nada me surpreende.