Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Enzo90

Eu disse ontem antes de saber disto. É o pior presidente da historia do Benfica. Ainda nao sabemos 10% da merda que fez.

É engraçado andarem com bocas ha anos sobre o vieira traficar droga e de repente aparece um caso de um gajo que trafica droga nas instalações do Benfica e que era motorista...do Vieira.

A vida ensinou-me que algumas coincidências...nao o são.

Se este senhor tiver alguma coisa a ver com isto nem quero pensar. Manchar o clube de maneira nojenta.
Que saia rápido

Godescalco

Citação de: Enzo90 em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Eu disse ontem antes de saber disto. É o pior presidente da historia do Benfica. Ainda nao sabemos 10% da merda que fez.

É engraçado andarem com bocas ha anos sobre o vieira traficar droga e de repente aparece um caso de um gajo que trafica droga nas instalações do Benfica e que era motorista...do Vieira.

A vida ensinou-me que algumas coincidências...nao o são.

Se este senhor tiver alguma coisa a ver com isto nem quero pensar. Manchar o clube de maneira nojenta.
Que saia rápido

Isso seria um golpe no nome clube ainda pior do que o do Vale e Azevedo. Seria surreal mesmo.

Mas vamos esperar que não. Até agora não existe nenhuma prova de conluio de pessoas e dirigentes do Benfica com as actividades deste sujeito.

Laparo

Citação de: Enzo90 em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Eu disse ontem antes de saber disto. É o pior presidente da historia do Benfica. Ainda nao sabemos 10% da merda que fez.

É engraçado andarem com bocas ha anos sobre o vieira traficar droga e de repente aparece um caso de um gajo que trafica droga nas instalações do Benfica e que era motorista...do Vieira.

A vida ensinou-me que algumas coincidências...nao o são.

Se este senhor tiver alguma coisa a ver com isto nem quero pensar. Manchar o clube de maneira nojenta.
Que saia rápido

Se fosse o Vieira seria uma situação muito grave , nem sequer coloco essa hipótese.
Agora empregados, desde o mais humilde ao mais responsável, não meto as mãos no lume por nenhum. Já fui fodido muitas vezes , algumas de quem nunca esperaria.

Laparo

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Enzo90 em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Eu disse ontem antes de saber disto. É o pior presidente da historia do Benfica. Ainda nao sabemos 10% da merda que fez.

É engraçado andarem com bocas ha anos sobre o vieira traficar droga e de repente aparece um caso de um gajo que trafica droga nas instalações do Benfica e que era motorista...do Vieira.

A vida ensinou-me que algumas coincidências...nao o são.

Se este senhor tiver alguma coisa a ver com isto nem quero pensar. Manchar o clube de maneira nojenta.
Que saia rápido

Isso seria um golpe no nome clube ainda pior do que o do Vale e Azevedo. Seria surreal mesmo.

Mas vamos esperar que não. Até agora não existe nenhuma prova de conluio de pessoas e dirigentes do Benfica com as actividades deste sujeito.

O Vieira seria um individuo absolutamente asqueroso, eu que o tenho defendido, seria capaz de lhe cuspir na cara.

Bedsy

Não especulem.

E ao que parece nem motorista do vieira era.


Fake Blood


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nfgl

Esta situação é muito grave e não se compadece com declarações do Gabriel ou comunicados de impressa mas amanhados.
Isto tem de ser explicado a alto nível.

cesarslb

Sou sócio tenho btv e não posso mais com este presidente...falta de transparência nas contratações e agora ausência de reforços...destruiu uma equipa e agora nem jogadores nem dinheiro exige-se saber mais sobre o que se realmente se passa no clube...

pica_foices

Citação de: Enzo90 em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Eu disse ontem antes de saber disto. É o pior presidente da historia do Benfica. Ainda nao sabemos 10% da merda que fez.

É engraçado andarem com bocas ha anos sobre o vieira traficar droga e de repente aparece um caso de um gajo que trafica droga nas instalações do Benfica e que era motorista...do Vieira.

A vida ensinou-me que algumas coincidências...nao o são.

Se este senhor tiver alguma coisa a ver com isto nem quero pensar. Manchar o clube de maneira nojenta.
Que saia rápido

a droga apreendida foi apreendida num carro na A1 (fora da luz)
alguns jornais já disseram hoje que ele não era nem é o motorista de LFV

Bedsy

Ao que parece ele não era motorista do vieira , jà não trabalhava desde junho no Benfica e as buscas foram feitas em julho com a colaboracao do Benfica que deu todos os documentos.


A unica coisa que não percebo è ter o carro do clube.

kramxel²

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: kramxel² em 27 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Podia começar logo por aqui, por este tópico, onde o bom nome do SLB foi reiteradamente violado!

És o maior da tua aldeia, com essas provocações....


Continua a trollar todos os tópicos, que vais bem!
Provocado sinto-me eu com o enxovalho que vejo aqui (vários tópicos) ao bom nome do Benfica!

Não foi ao acaso que hoje aqui saíram os amarelos que saíram!

E tu? És o polícia dos meus posts?

Não sou o polícia dos teus posts, isso é o trabalho da moderação, mas também não concordo com a maneira como viras todos as trocas de ideias em debates pessoais.
Discute os temas não os intervenientes!

A prova viva do que digo é que te apenas vejo a citar opiniões que tu achas contrária à tua, e apenas raramente o fazes para expressar uma opinião própria, entrando constantemente numa postura de desafio a fazer lembrar os tempos de escola primária.

Não te vejo a acrescentar nada aos temas que são discutidos.

Vieri

Eu, como é evidente, acredito que o Presidente não tenha nada a ver com isto.
Mas isto não deixa de ser muito grave.
O comunicado é só vitimização, não explica nada.

Na rtp dizem que ele era o motorista do presidente e foi promovido a diretor há alguns meses atrás!!!! Porquê? Por ser bom motorista? E por que já não era ao fim de alguns meses? Coisa grave não foi, pois se ainda ficou com o carro do clube...

Mais, o nome da operação é porta 18, porque era por lá que os traficantes colombianos entraram e saíram do estádio "várias" vezes.
Não me venham com merdas, andarem traficantes colombianos a passear repetidamente no estádio com um motorista/diretor é normal?
Deve ser!

Eh pá, é evidente que houve aqui muito damage control, mas a super estrutura sai outra vez muito mal nesta fotografia.
Fica muita coisa por explicar, mais uma vez, mas se calhar ainda bem.
Como diz o brasileiro: cozinha de restaurante e passado de mulher, o melhor é não conhecer.

crls

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Agosto de 2015, 21:52
Ao que parece ele não era motorista do vieira , jà não trabalhava desde junho no Benfica e as buscas foram feitas em julho com a colaboracao do Benfica que deu todos os documentos.


A unica coisa que não percebo è ter o carro do clube.

As facturas da droga. Ya.

ForçadoBloqueio

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: Enzo90 em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Eu disse ontem antes de saber disto. É o pior presidente da historia do Benfica. Ainda nao sabemos 10% da merda que fez.

É engraçado andarem com bocas ha anos sobre o vieira traficar droga e de repente aparece um caso de um gajo que trafica droga nas instalações do Benfica e que era motorista...do Vieira.

A vida ensinou-me que algumas coincidências...nao o são.

Se este senhor tiver alguma coisa a ver com isto nem quero pensar. Manchar o clube de maneira nojenta.
Que saia rápido

a droga apreendida foi apreendida num carro na A1 (fora da luz)
alguns jornais já disseram hoje que ele não era nem é o motorista de LFV

E a pergunta essencial mantém-se: como é que é recrutado/nomeado um traficante de droga para trabalhar no Benfica?

Bedsy

Citação de: crls em 27 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Agosto de 2015, 21:52
Ao que parece ele não era motorista do vieira , jà não trabalhava desde junho no Benfica e as buscas foram feitas em julho com a colaboracao do Benfica que deu todos os documentos.


A unica coisa que não percebo è ter o carro do clube.

As facturas da droga. Ya.
Provalvelmente :coolsmiley: