Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MaiorQuePortugal


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Negative

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Negative em 27 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Negative em 27 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: |OnE| em 27 de Agosto de 2015, 23:32
Além do mais, a questão é se há tecto salarial para caberem 2 avançados novos também devia de haver para caber um DE e possivelmente um extremo.

Precisávamos seriamente de um 8.

Vamos penar.
Precisamos é de um lateral esquerdo. Para ontem. Para a tática que usamos não precisamos de 8.

Não precisamos é de nada! Estou farto de o dizer...
Calma, Forçado. O Mendes ainda nos vai reforçar a equipa. Ainda vai a tempo, de tão fodido que está com o Jesus.

Vão chegar reforços, e não são poucos. Nem muitos.
Bastantes até!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vai chegar um rapaz toxicóindependente.


Ah espera, já foi catado.  :tomates:
:2funny: :2funny: :2funny:

HJDK

O último lateral-esquerdo digno desse nome, que pertencia efectivamente ao Benfica, remonta à época de 2010-2011. Não sei o que diga mais sobre este assunto.

E há mais casos dignos do Júlio de Matos. A lista é elaborada e intrigante, senão triste.

Skjaer

Deixa-se escapar Coentrão e Markovic para "clubezecos", como?

Das duas uma, ou os jogadores não querem saber assim tanto do Benfica como "passam a vida" a apregoar ou fomos desleixados e incompetentes.

Tendo em conta o histórico, eu sei bem a que versão dou mais crédito.

SimaoMiccoli

Citação de: HJDK em 28 de Agosto de 2015, 00:20
O último lateral-esquerdo digno desse nome, que pertencia efectivamente ao Benfica, remonta à época de 2010-2011. Não sei o que diga mais sobre este assunto.

E há mais casos dignos do Júlio de Matos. A lista é elaborada e intrigante, senão triste.

Ainda me lembro quando os nossos GKs eram uma lástima mas a gente ainda conseguia remendar o problema com um sector defensivo muito coeso composto por jogadores experientes e de qualidade.

Siqueira, Garay, Luisão e Maxi.

Agora temos:
Eliseu, Lisandro, Luisão e Semedo.

Temos pelo menos 3 buracos na defesa, considerando que Luisão recupera a forma.

Pedraços

" vais ter as mesmas condições que os outros tiveram "  :2funny:

Este menino mete o ricardo Araújo pereira no bolso  :coolsmiley:

HJDK

Citação de: Skjaer em 28 de Agosto de 2015, 00:26
Deixa-se escapar Coentrão e Markovic para "clubezecos", como?

Das duas uma, ou os jogadores não querem saber assim tanto do Benfica como "passam a vida" a apregoar ou fomos desleixados e incompetentes.

Tendo em conta o histórico, eu sei bem a que versão dou mais crédito.
Mercenários.

Madiria

Depois de toda a pressão que o Benfica ficou sujeito após a saída do treinador e de um sub capitão para rivais...
Depois de um pre-epoca, que não serviu de preparação...
Depois de se apostar num treinador, que ainda não tem provas dadas ao mais alto nivel...
Depois de 50M€ em vendas...
Depois de prometer as mesmas armas ao novo treinador das que foram providenciadas ao seu antecessor...

FAZES UM DESINVESTIMENTO BRUTAL NA EQUIPA!

Rui Vitoria pode ate ser um Luis Campos, que eu nunca me vou esquecer que a culpa desta época que não se avizinha fácil é tua, e só tua!!!!

Rei

Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benfica nada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.

crls

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benfica nada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.

Mal era se não "ajudasse" na investigação.

Vegetasg

 
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benficaada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.

O presidente do Benfica nao e o Benfica caro amigo.

BlankFile

Reforçar o plantel em posições nitidamente carenciadas, está quieto.

Isto é gestão danosa.

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Reforçar o plantel em posições nitidamente carenciadas, está quieto.

Isto é gestão danone.

Fixed.

Tem de ser daqueles pequeninos...tu sabes.

Red Eyes


BlankFile

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Reforçar o plantel em posições nitidamente carenciadas, está quieto.

Isto é gestão danone.

Fixed.

Tem de ser daqueles pequeninos...tu sabes.

O que eu sei é que reforços nem vê-los. Vergonhoso...