Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 01:25
Não sei se o Vieira disse ou não disse mas se disse onde está o mal em dizer que está arrependido por lhe ter dado a mão.
A sociedade está cheia, a rebentar pelas costuras, de falsos moralistas, pessoas que nunca se enganam e que nunca tiveram uma desilusão por ter confiado em alguém.




Provavelmente nem disse nada disso. Apenas demonstrou desagrado com o caso e o CM decidiu meter aquilo na capa.

crls

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 01:25
Não sei se o Vieira disse ou não disse mas se disse onde está o mal em dizer que está arrependido por lhe ter dado a mão.
A sociedade está cheia, a rebentar pelas costuras, de falsos moralistas, pessoas que nunca se enganam e que nunca tiveram uma desilusão por ter confiado em alguém.

ya. tipo qd a namorada poe os cornos ou assim, é fdd.

crls

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 01:25
Não sei se o Vieira disse ou não disse mas se disse onde está o mal em dizer que está arrependido por lhe ter dado a mão.
A sociedade está cheia, a rebentar pelas costuras, de falsos moralistas, pessoas que nunca se enganam e que nunca tiveram uma desilusão por ter confiado em alguém.




Provavelmente nem disse nada disso. Apenas demonstrou desagrado com o caso e o CM decidiu meter aquilo na capa.

É normal. Todos o fazimos. Que havia ele de dizer?
Dizia "fdx já nao se pode traficar droga, pais de m**".
lol

JoaoRSantos

Citação de: crls em 28 de Agosto de 2015, 01:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 01:06
Vejam bem quão boa imprensa ele tem que a noticia sai ontem e hoje ja sai como o destaque do CM: LFV acompanhou a PJ nas buscas e lamenta der dado a mão ao detido.



Que queres insinuar com isso? Que o Vieira anda a traficar droga?
mas eu disse isso? O que eu disse é que ele nao tem uma voz critica na televisao ou jornais. Saiu essa noticia e fazem dele como se um "heroi" se tratasse. Ele pode fazer tudo o que quiser que nunca sera criticado. Ficara agarrado a cadeira ate quando nao mais quiser estar la.

Ps: ja sei que vou ser banido por criticar LFV. Ja fui banido uma vez por dizwr que tinhamos um plantel miseravel. Aqui neste forum criticar vieira é quase como dizer mal da biblia perante cristaos.

O que mais se faz se faz neste tópico é dizer mal do Vieira, diz-se aqui pior que muitos antis.

Deves viver numa realidade alternativa só pode.  :buck2:

Sim, é verdade... critica-se e bem e até o treinador lol, o que já me ri.
E o pessoal até já escreveu cenas bem maradas aqui... ahaha. Eu tb me apetecia, mas não o faço.
Se fosse a votos e o ppl do benfica fossemos so nos... lol , tinha pouca percentage lol


O que vale é que a maioria aqui são não votantes, nem sócios são.

Ou então isto está contaminado de infiltrados.

Juan Mata

Benfica não precisa vender jogadores, garante administrador

Domingos Soares Oliveira diz que Benfica tem tesouraria controlada

26 de Dezembro de 2009 às 00:02

----------------------

SOARES DE OLIVEIRA 10-07-2015 17:50
"Benfica não precisa de vender jogadores para reforçar o plantel"

------------------------

VIEIRA DEIXA UMA CERTEZA
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender»
2013/08/23 22:57

-----------------------------------

Nenhuma razão de ordem financeira obrigará o Benfica a vender os seus jogadores. A promessa, que ontem foi reafirmada pelos dirigentes do Benfica, está, no entanto dependente das cláusulas de rescisão. Só se forem accionadas é que os encarnados não manterão os seus activos mais valiosos, conforme afirmou ontem Domingos Soares Oliveira
22 abril 2010

Vegetasg

Vieira tem muito melhor imprensa que o Benfica.

Rei

Citação de: crls em 28 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 01:25
Não sei se o Vieira disse ou não disse mas se disse onde está o mal em dizer que está arrependido por lhe ter dado a mão.
A sociedade está cheia, a rebentar pelas costuras, de falsos moralistas, pessoas que nunca se enganam e que nunca tiveram uma desilusão por ter confiado em alguém.




Provavelmente nem disse nada disso. Apenas demonstrou desagrado com o caso e o CM decidiu meter aquilo na capa.

É normal. Todos o fazimos. Que havia ele de dizer?
Dizia "fdx já nao se pode traficar droga, pais de m**".
lol


Se fosse traficante secalhar dizia. Nem tu nem eu o podemos julgar sem factos. Eu comento o que concluiu a PJ, e a conclusão foi bem clara.

SimaoMiccoli

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Agosto de 2015, 01:29
Citação de: crls em 28 de Agosto de 2015, 01:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: nuno.duarte.95 em 28 de Agosto de 2015, 01:06
Vejam bem quão boa imprensa ele tem que a noticia sai ontem e hoje ja sai como o destaque do CM: LFV acompanhou a PJ nas buscas e lamenta der dado a mão ao detido.



Que queres insinuar com isso? Que o Vieira anda a traficar droga?
mas eu disse isso? O que eu disse é que ele nao tem uma voz critica na televisao ou jornais. Saiu essa noticia e fazem dele como se um "heroi" se tratasse. Ele pode fazer tudo o que quiser que nunca sera criticado. Ficara agarrado a cadeira ate quando nao mais quiser estar la.

Ps: ja sei que vou ser banido por criticar LFV. Ja fui banido uma vez por dizwr que tinhamos um plantel miseravel. Aqui neste forum criticar vieira é quase como dizer mal da biblia perante cristaos.

O que mais se faz se faz neste tópico é dizer mal do Vieira, diz-se aqui pior que muitos antis.

Deves viver numa realidade alternativa só pode.  :buck2:

Sim, é verdade... critica-se e bem e até o treinador lol, o que já me ri.
E o pessoal até já escreveu cenas bem maradas aqui... ahaha. Eu tb me apetecia, mas não o faço.
Se fosse a votos e o ppl do benfica fossemos so nos... lol , tinha pouca percentage lol


O que vale é que a maioria aqui são não votantes, nem sócios são.

Ou então isto está contaminado de infiltrados.

Por alguma razão o LFV refere o Vale e Azevedo sempre que é apanhado no meio da merda. Mas o prazo de validade desse argumento está a caducar.

TombaLadeiras

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 01:30
Benfica não precisa vender jogadores, garante administrador

Domingos Soares Oliveira diz que Benfica tem tesouraria controlada

26 de Dezembro de 2009 às 00:02

----------------------

SOARES DE OLIVEIRA 10-07-2015 17:50
"Benfica não precisa de vender jogadores para reforçar o plantel"

------------------------

VIEIRA DEIXA UMA CERTEZA
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender»
2013/08/23 22:57

-----------------------------------

Nenhuma razão de ordem financeira obrigará o Benfica a vender os seus jogadores. A promessa, que ontem foi reafirmada pelos dirigentes do Benfica, está, no entanto dependente das cláusulas de rescisão. Só se forem accionadas é que os encarnados não manterão os seus activos mais valiosos, conforme afirmou ontem Domingos Soares Oliveira
22 abril 2010
Sim, já foi repetido aqui até à exaustão. Ou isto foi só para desenjoar da campanha a favor do Fernando Valente?

Juan Mata

Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 01:30
Benfica não precisa vender jogadores, garante administrador

Domingos Soares Oliveira diz que Benfica tem tesouraria controlada

26 de Dezembro de 2009 às 00:02

----------------------

SOARES DE OLIVEIRA 10-07-2015 17:50
"Benfica não precisa de vender jogadores para reforçar o plantel"

------------------------

VIEIRA DEIXA UMA CERTEZA
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender»
2013/08/23 22:57

-----------------------------------

Nenhuma razão de ordem financeira obrigará o Benfica a vender os seus jogadores. A promessa, que ontem foi reafirmada pelos dirigentes do Benfica, está, no entanto dependente das cláusulas de rescisão. Só se forem accionadas é que os encarnados não manterão os seus activos mais valiosos, conforme afirmou ontem Domingos Soares Oliveira
22 abril 2010
Sim, já foi repetido aqui até à exaustão. Ou isto foi só para desenjoar da campanha a favor do Fernando Valente?
Desculpe, não voltarei a ressuscitar incoerências relativamente às finanças do clube. Tratarei de me censurar de agora em diante.

TombaLadeiras

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 01:30
Benfica não precisa vender jogadores, garante administrador

Domingos Soares Oliveira diz que Benfica tem tesouraria controlada

26 de Dezembro de 2009 às 00:02

----------------------

SOARES DE OLIVEIRA 10-07-2015 17:50
"Benfica não precisa de vender jogadores para reforçar o plantel"

------------------------

VIEIRA DEIXA UMA CERTEZA
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender»
2013/08/23 22:57

-----------------------------------

Nenhuma razão de ordem financeira obrigará o Benfica a vender os seus jogadores. A promessa, que ontem foi reafirmada pelos dirigentes do Benfica, está, no entanto dependente das cláusulas de rescisão. Só se forem accionadas é que os encarnados não manterão os seus activos mais valiosos, conforme afirmou ontem Domingos Soares Oliveira
22 abril 2010
Sim, já foi repetido aqui até à exaustão. Ou isto foi só para desenjoar da campanha a favor do Fernando Valente?
Desculpe, não voltarei a ressuscitar incoerências relativamente às finanças do clube. Tratarei de me censurar de agora em diante.
Meu caro, ressuscite o que quiser e quando quiser. Mas não me obrigue a auto-censurar as minhas reacções em forma de comentário.

crls

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: crls em 28 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 01:25
Não sei se o Vieira disse ou não disse mas se disse onde está o mal em dizer que está arrependido por lhe ter dado a mão.
A sociedade está cheia, a rebentar pelas costuras, de falsos moralistas, pessoas que nunca se enganam e que nunca tiveram uma desilusão por ter confiado em alguém.




Provavelmente nem disse nada disso. Apenas demonstrou desagrado com o caso e o CM decidiu meter aquilo na capa.

É normal. Todos o fazimos. Que havia ele de dizer?
Dizia "fdx já nao se pode traficar droga, pais de m**".
lol


Se fosse traficante secalhar dizia. Nem tu nem eu o podemos julgar sem factos. Eu comento o que concluiu a PJ, e a conclusão foi bem clara.

Não julgo. Isto na droga é uma hipocrisia sem igual. Até a CIA já traficou e provavelmente trafica droga. Para os de nível rua é complicado, para o topo é um negócio como outro qualquer, mesmo a policia "trafica" droga em operações manhosas.
A droga é um negócio vedado ao povo, só isso.


kramxel²

Coentrão e Markovic noutras paragens....

Porque não estão cá?

MTrigueiros

Citação de: kramxel² em 28 de Agosto de 2015, 01:49
Coentrão e Markovic noutras paragens....

Porque não estão cá?


O Coentrão porque ultrapassava o tecto salarial. O Markovic porque se calhar nunca houve interesse.

S.

Nem lateral-esquerdo, nem médio, nem extremo...

No ano passado o nosso plantel era consensualmente curto. Neste, depois de perdermos Lima, Maxi e Sálvio, o Benfica limita-se a contratar dois pontas-de-lança, um extremo que deveria entrar de caras na equipa e que não entra e um avançado que há dois meses que anda a tentar emagrecer. É assim que se pretende atacar o tricampeonato. Nem um crl de um lateral-esquerdo vamos buscar. Vamos ter que andar com um gajo que não defende, nem ataca e que se limita a procurar a falta sempre que passa da linha do meio-campo.

O treinador aparenta ser fraco, todos os jogos até aqui têm vindo a demonstrar isso, mas mesmo que faça um bom trabalho, esta gestão por parte da "estrutura" é absolutamente ridícula...