Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Pinheirinho em 28 de Agosto de 2015, 11:11
Desculpem a sinceridade. mas com bruno de carvalho como opositor serão mais 4 anos para Luis Filipe Vieira!
com maioria absoluta
Bruno de Carvalho:


Bruno Carvalho:

tmacedo00


Guutman

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Bruno de Carvalho, a 2015-08-28
EM 2016, SEREI CANDIDATO A PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA

Conforme anunciei aqui, há já alguns dias, eu estava em período de reflexão relativamente à possibilidade de me candidatar a Presidente do Benfica nas eleições que ocorrerão em Outubro do próximo ano.
Quem me segue sabe que estou profundamente insatisfeito com o rumo das coisas.
É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.
No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco.
Por outro lado, o aventureirismo deste Presidente conduziu o Benfica a uma situação financeira extremamente perigosa, tendo feito obra, mas não tendo pago nada, à semelhança do que muitos andam, há anos, a fazer a este país.
É certo que muitos não querem saber de negócios dúbios e nada transparentes como os de Roberto, Pizzi ou Garay e não se preocupam com os negócios obscuros com Braga e Atlético de Madrid promovidos sempre pela mesma pessoa.
Nem vale a pena mencionar que Vieira assumiu a Presidência do Benfica através de um número de sócio absolutamente questionável, não me deixando de surpreender que neste país não tenha havido um único jornalista que tenha levado isto a sério tendo sempre todos preferido ignorar o assunto.
Todos estes assuntos estão há demasiado tempo debaixo do tapete.
Mas esta questão da droga não pode ser ignorada.
O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura.
Toda distância que tentarão colocar entre esse senhor e o Presidente do Benfica será apenas para enganar todos aqueles que querem ser enganados.
Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama.
Estou cansado de verem fazer isso.
Alguém tem que fazer o enorme esforço de repor a honra e dignidade à maior instituição de Portugal.
Há muitos notáveis no Benfica, mas todos fingem não ver nada do que se passa e no meio dos seus tacticismos, na sua busca de migalhas que lhes vão dando, preferem calar-se.
Eu não sou desses.
Alguém tem que pôr cobro a isto.
E não são reportagens vergonhosas como aquelas que a SIC fez neste verão que enganam todos.
Por estar frontalmente contra o que se passa no Benfica é que assumo, sem tibiezas, uma candidatura em 2016.
Não sei se vou ganhar ou perder, apenas sei que sou o único que parece estar disponível para esta batalha.
Sei que tudo farão para que pensem que não me posso candidatar, mas estão enganados e não adianta perseguirem esse caminho.
O Benfica precisa se transparência, rigor e de voltar a ser uma instituição com dignidade.
Não é com esta gente que o Benfica vai lá.
Em 2016, ver-nos-emos nas urnas e os Benfiquistas poderão escolher se querem este caminho do enxovalho e de um clube ao serviço de uma pessoa ou se querem o seu Benfica de volta.
Eu estarei na luta.
Podem contar comigo.

Se é esta a alternativa , entao e para que nao haja confusoes , desde já declaro que os meus votos serao para o actual Presidente . Para ter este banana , prefiro os erros do que cá estao

PORQUE?

o bruno de carvalho ja foi socio do porto?
o bruno de carvalho ja entrou no gabinete do pinto da costa sem bater na porta?
o bruno de carvalho ja andou com o pinto da costa a tentar foder o benfica?

Nao sei sinceramente . Fernando Martins foi dos meus presidentes favoritos e creio que era amigo do sabujo lá de cima . Queres comentar ?

Guutman

Citação de: Pinheirinho em 28 de Agosto de 2015, 11:11
Desculpem a sinceridade. mas com bruno de carvalho como opositor serão mais 4 anos para Luis Filipe Vieira!
com maioria absoluta

Concordo em absoluto . Se esta for a alternativa ...entao creio que vao ser mais de 83 por cento .

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benfica nada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.
Que o Benfica não tivesse nada a ver, já todos sabiam. O problema para mim é o facto de um funcionário do clube andar a receber colombianos nas instalações do clube e nunca ninguém ter visto ou desconfiado de nada, pelo que deixemo-nos de falsos moralismos. O Benfica falhou e é para MIM uma vergonha ver o nome do Benfica associado a uma merda destas seja em que circunstâncias for !
isso podia acontecer em qualquer lado. Deixem-se de falsos moralismos. Para isso existe a policia e fez o seu trabalho. Sabemos lá senao foi alguem do clube a denunciar, sim porque alguem denunciou nao? Voces fazem o trabalho dos antis ás vezes
É isso mesmo, vamos relevar.......portanto entram e saiem pessoas de uma determinada porta e ninguém deu por nada...está tudo bem ! Aqui a questão não é que a pessoa fizesse isso fora das instalações do clube, o facto é que este individuo utilizava as instalações do clube para fazer o negócio e isso para mim é gravissimo...mas se calhar sou um moralista !

que sportinguistas ontem ja deem como dado que vendemos droga aceito. É o jogo natural deles.
que Benfiquistas assumam que é impossivel que o Benfica tenha dado por isso, feito a denuncia e a PJ investigou, isso nao aceito. É um cenario tao provavel (mais pra mim) que haver um monte de colombianos a entrar e sair do estadio regularmente com malas de notas e sacos de coca durante anos.

Perspectivas  :amigo:

Marcos dos Santos

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 11:19
Citação de: Pinheirinho em 28 de Agosto de 2015, 11:11
Desculpem a sinceridade. mas com bruno de carvalho como opositor serão mais 4 anos para Luis Filipe Vieira!
com maioria absoluta

Concordo em absoluto . Se esta for a alternativa ...entao creio que vao ser mais de 83 por cento .
Depende dos trunfos que ele apresentar.
Se conseguir garantir um treinador de qualidade inegável...não sei não.

Guutman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2015, 09:48
Por favor, pára de "dar a mão" aos teus amigos, que só te lixam a ti e pior, ao Benfica.

Se por lixar , é o facto de ter ido dois anos seguidos para o Marques e de ganhar quase tudo nas modalidades ...epá ...se nao te importares .....deixa os lixar me um pouco mais
Ainda bem que só te recordas das vitórias.....fazes bem, é sempre melhor fechar os olhos quando se caminha para o abismo....assim não se vê o tamanho da queda !

"Quando se caminha para o abismo" ....isso mesmo . E os sinais do apocalipse tambem já os viste ? ja choveram sapos na tua zona ? Opá , a serio , uma coisa é criticar , outra é debitar clichés sem sustentaçao apenas para ter likes aqui de pessoal que segue a mesma cartilha do fim do mundo á 2º jornada do campeonato .
Ironia é para quem sabe...mas foi uma boa tentativa, ainda vais ter uns likes.
A minha critica vai muito além da vertente desportiva, porque o Luis sempre foi assim o ZERO na Gestão Desportiva do clube.
O que me preocupa a mim é ver o Benfica no meio desta noticias e ver que financeiramente estamos nas "lonas"....mas há que continuar a  :whistle2:...a sustentação está no passivo, nos empréstimos obrigacionistas, no facto de andarmos a tentar vender o Gaitán para ter dinheiro de tesouraria, no facto de estarmos cada vez mais dependentes dos empréstimos do Mendes, no facto de estarmos envolvidos em negócios pouco claros como Roberto, pizzi, Garay, Gimenez, fariña, etc....
Com todo o respeito, já perdi a paciência para aturar os demoninados "yes man's"....

Nao só o Presidente nao percebe nada de futebol , como eu tambem nao percebo nada de ironia . Lá está ...tu és alguem muito aberto á opiniao dos outros ....desde que seja igual á tua . E já agora , nosso genio em estilos literários , eu prefiro o sarcasmo ..

Não percebe nem tem nada de perceber por isso pagamos balúrdios a quem tem obrigação de perceber.

Se querem um tipo que perceba de futebol metam na presidência um treinador de futebol.
E por isso é que ele ouve a opinião dos outros e os deixa tomar decisões.... :rir:

Sentes esse desalento quando estás nas reunioes da SAD ?
Não, procuro informar-me através de meios de comunicação escritos e audio visuais, onde quem está diz isso mesmo.....mas tu para minha surpresa minha nem as entrevistas do Luis consegues lêr.....começo a ficar preocupado !

Já percebi ...trancas as declaraçoes do Presidente conforme te dao jeito . E nao fiques preocupado comigo . Preocupa te mais quais saos os meios de comunicaçao que lês
Leio mais que o Jornal do Benfica...

Ainda bem , a minha duvida é se percebes o que está la escrito ..

Theroux

Citação de: Laranjeira em 28 de Agosto de 2015, 11:05
Quanto ao assunto do momento...ao ínicio também olhava com desconfiança para Bruno Carvalho, acabei por segui-lo no Facebook no último ano, sigo o que escreve e as entrevistas que dá.
Conclusão está queimado por ter lançado o nome de um treinador, e eu questiono-me,  e se o Carlos Azenha tivesse vingado em termos desportivos noutro clube qualquer, será que estaria queimado por causa desse assunto?
Criticam a campanha no avião, só significa que tem visão para a coisa, a partir do momento em que até somos patrocinados por uma companhia aérea.
Quero com isto dizer que da ideia inicial que tinha dele há um ano atrás, neste momento mudou de forma radical. Há que dar oportunidade, nem que seja só ler as publicações e entrevistas que dá, e depois cada um tira as suas conclusões.
Não é nenhum tolo, a partir do momento que sugeriu um canal para o clube, em que de seguida foi feito! E até percebe alguma coisa de futebol, pois recentemente em declarações para uma rádio falou das lacunas do plantel, apesar do tiro nos pés que deu com o nome Carlos Azenha.
Dá-me piada, ver pessoas a falar em candidato credível, mas só tem isso para atacar do Bruno Carvalho? Carlos Azenha...quando temos um Presidente e alguns elementos na estrutura que esses sim tem situações constrangedoras.
Apesar de eu não acreditar no voto electrónico (aqui está outra situação que a estrutura Vieira montou entre outras..), e ter noção que não é fácil de derrotar Vieira, vou esperar para ver se há mais candidatos para tomar a minha decisão final. O Benfica que volte a ser democrático na sua plenitude, e que todos os sócios que queiram ser candidatos que sejam respeitados!

Nem mais.

Ele tem tantas ideias brilhantes que durante uns anos até se esqueceu que sugeriu a criação do canal.

Flirt4ever


bope


Assumo que não conheço o currículo do ( putativo?) candidato. Vou lendo umas coisas que , até agora , não são suficientes para formar uma ideia sobre o senhor.

Gosto que surjam candidatos e que se debata o Benfica de uma forma séria.

Não gostei nada de ver , a associação que implicitamente fez do atual presidente do Benfica com o caso dos 9,5kg.  Não por ser Luis Filipe Vieira mas por ser o presidente do Benfica. Ou seja, vem dar " corpo" a manchetes idiotas que  sujam o nome do clube.


trainmaniac

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 11:26


Que é feito do Bagão ?

É a reserva moral da nação... não quer meter-se nisto porque preza demais o seu cargo de reserva moral.

J_PN

Muito respeito pelo Bruno Carvalho, não se deixou queimar pelo eucalipto Vieira que seca tudo o que está à volta.

Mete os Rangéis num cantinho

Despertar

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 11:26


Que é feito do Bagão ?

É a reserva moral da nação... não quer meter-se nisto porque preza demais o seu cargo de reserva moral.

ainda punham o guerra a dizer que o homem cheirava mal dos pes e que em 1965 comprou um cromo do sporting pra completar a caderneta

Ghost.Of.Red

JOSÉ PESEIRO não te esqueças dele se amanhã as coisas não nos correrem bem..

jonnyslb

Sinceramente, enquanto os únicos candidatos forem pessoas assim, ninguém tira o Vieira da presidência. O Bruno Carvalho não parece ter muito carisma e os projectos dele não têm muito por onde se pegue para se poder dizer que é melhor que o do Vieira. No final de contas, a única coisa para tirar o Vieira de lá é alguém mostrar um projecto europeu ou de grande alma benfiquista e nisso o Vieira ganha sempre porque já tem muita obra feita.

Só quando aparecer um Bagão Felix ou alguém com grande nome, é que o Vieira vai suar para se manter na presidência