Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua

Soundwave

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:13
A nossa sina é esta, é não haver alternativas ao LFV ou pelo menos ainda não se pronunciaram. Bruno Carvalho? longe, muito longe.

Longe porquê?

Também tens um conhecido que tem o cartão de sócio dele do sporting ou Porto?

Velazquez

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Se leres um post meu antigo saberias que o meu candidato de eleiçao é o RGS , portanto eu nao confundo nada com o Glorioso. Tambem nao confundo o Bruno Azenha com um candidato serio ...
Quase que conseguias arranjar um pior que o Vieira.Se queres um seja da actual direcção pelo menos dizias o Moniz ou o Rui Costa.Esses sim valiam a pena

Guutman

Citação de: VSantos em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Bruno Carvalho a presidente? LOL

Parece ser bastante coerente, ora vejamos:

"Bruno Carvalho apresentou a sua candidatura à presidência do Benfica, a bordo de um avião que transportou a comitiva entre Lisboa e o Porto. O candidato considera que a escolha de Jorge Jesus não faz sentido e promete despedir o treinador no dia seguinte, se vencer as eleições.
«Jorge Jesus não será treinador comigo. Se eu foi eleito, Jesus será o treinador mais curto da história do Benfica. Convidarei ainda Rui Costa para ser assessor do presidente para a área do futebol, tal como acontece com Zidane no Real Madrid, na colaboração com Florentino Pérez», explica Carvalho."

Um génio esse moço....um génio ...

MiguelPalma92

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:13
A nossa sina é esta, é não haver alternativas ao LFV ou pelo menos ainda não se pronunciaram. Bruno Carvalho? longe, muito longe.

Longe porquê?

Também tens um conhecido que tem o cartão de sócio dele do sporting ou Porto?
é mesmo por ser o génio que queria tirar o JJ para meter o Carlos Azenha

Velazquez

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua
Sim.Como tu só queres manter o Vieira ou um seu subdito.Mais ninguem presta

Guutman

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Se leres um post meu antigo saberias que o meu candidato de eleiçao é o RGS , portanto eu nao confundo nada com o Glorioso. Tambem nao confundo o Bruno Azenha com um candidato serio ...
Quase que conseguias arranjar um pior que o Vieira.Se queres um seja da actual direcção pelo menos dizias o Moniz ou o Rui Costa.Esses sim valiam a pena

Respeito a tua opiniao , queria apenas esclarecer que para mim nao é Vieira ou caos e que nao tenho problemas em assumir quem seria o meu candidato . Se é pior ou melhor , fico a pensar  que tu dá o beneficio da duvida a um gajo sem expereiencia nenhuma a nivel de dirigismo , mas nao fazes o mesmo para com RGS....isto de entrar em discussoes com ideias fixas dá nisto

Guutman

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua
Sim.Como tu só queres manter o Vieira ou um seu subdito.Mais ninguem presta

Um subdito...actualmente o RGS é um subsdito do Vieira ...pois ...realmente assim é complicado discutir. Mas eu tambem nao sou perfeito pois no banana do Carvalho nao vejo qualquer alternativa

Velazquez

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:25

é mesmo por ser o génio que queria tirar o JJ para meter o Carlos Azenha
E que dizer do génio que quis tirar o JJ para meter o Rui Vitoria?É o mesmo que em 12 anos acertou num treinador.Uma vez todos erram,muitas vezes só os incompetentes

_JonasThern_

O Bruno Carvalho não me parece ser, nem de perto nem de longe, a figura indicada para assumir a presidência do Benfica. No entanto, merece o meu inteiro respeito por ser o ÚNICO a lutar contra as poucas vergonhas que toda a gente vê mas que ninguém mexe muito. Já dizia o velho ditado, quanto mais se mexe na poia... pior ela cheira...

Guutman

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Pinball...matei saudades no outro dia , numa maquina ali em Carnide . Muito bom

aquaris

Gostava que aparecesse vários candidatos pelo menos 3, e que houvesse verdadeiras conversas entre os candidatos sobre o futuro do Benfica.

Velazquez

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:26
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Se leres um post meu antigo saberias que o meu candidato de eleiçao é o RGS , portanto eu nao confundo nada com o Glorioso. Tambem nao confundo o Bruno Azenha com um candidato serio ...
Quase que conseguias arranjar um pior que o Vieira.Se queres um seja da actual direcção pelo menos dizias o Moniz ou o Rui Costa.Esses sim valiam a pena

Respeito a tua opiniao , queria apenas esclarecer que para mim nao é Vieira ou caos e que nao tenho problemas em assumir quem seria o meu candidato . Se é pior ou melhor , fico a pensar  que tu dá o beneficio da duvida a um gajo sem expereiencia nenhuma a nivel de dirigismo , mas nao fazes o mesmo para com RGS....isto de entrar em discussoes com ideias fixas dá nisto
De tantas vezes que ele fala na TV já dá para ver o quanto ele percebe e algumas das suas ideias
Mas pelo menos não duvido que é benfiquista a 100 %

MiguelPalma92


Soundwave

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.