Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:26
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Se leres um post meu antigo saberias que o meu candidato de eleiçao é o RGS , portanto eu nao confundo nada com o Glorioso. Tambem nao confundo o Bruno Azenha com um candidato serio ...
Quase que conseguias arranjar um pior que o Vieira.Se queres um seja da actual direcção pelo menos dizias o Moniz ou o Rui Costa.Esses sim valiam a pena

Respeito a tua opiniao , queria apenas esclarecer que para mim nao é Vieira ou caos e que nao tenho problemas em assumir quem seria o meu candidato . Se é pior ou melhor , fico a pensar  que tu dá o beneficio da duvida a um gajo sem expereiencia nenhuma a nivel de dirigismo , mas nao fazes o mesmo para com RGS....isto de entrar em discussoes com ideias fixas dá nisto

Tipo tu?

cacetadas

Que haja democracia acima de tudo, e que este senhor não nos prive e o ver debater as suas ideias para o clube.
Á quem o apelide de estratégia, eu chamo-lhe cobardia de quem quer ganhar a qualquer custo.

Eu não sei o que o LFV quer para o nosso clube, qual o seu programa.

_JonasThern_

Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Coitadinho do Bruno Carvalho, vai ser dizimado!  :rir:

Pois, os votos brancos não vão facilitar, mas pode ser que desta vez consiga ser mais credível que o .

Se desta vez anunciar um treinador melhorzito que o Azenha, já será um upgrade...mas aposto no Domingos.

Houve quem no início de percurso no Benfica tivesse preferido Jesualdo a Mourinho.

brandoamanz

Mesmo que não haja uma alternativa a sério...que tem?

Eu quero é o Presidente deixe de classificar todos os adversários como abutres e garotões, que haja um debate de ideias sério e que LFV esteja disponível para ouvir críticas e sugestões. Isso para mim já seria uma vitória.

Velazquez

Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Coitadinho do Bruno Carvalho, vai ser dizimado!  :rir:

Pois, os votos brancos não vão facilitar, mas pode ser que desta vez consiga ser mais credível que o .

Se desta vez anunciar um treinador melhorzito que o Azenha, já será um upgrade...mas aposto no Domingos.
É do caraças falar assim quando temos o treinador que temos

Endless

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Coitadinho do Bruno Carvalho, vai ser dizimado!  :rir:

Pois, os votos brancos não vão facilitar, mas pode ser que desta vez consiga ser mais credível que o .

Se desta vez anunciar um treinador melhorzito que o Azenha, já será um upgrade...mas aposto no Domingos.

Houve quem no início de percurso no Benfica tivesse preferido Jesualdo a Mourinho.


chama_eterna

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

O problema está ai apresentar projeto e continuar a ser aquele gajo que só aparece quando as coisas estão mal

Mais depressa votava no RGS

Guutman

Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

-Miccoli

Antes de começarmos a criticar o Bruno Carvalho, teremos que primeiro ver as suas propostas e ideias para o clube. Atualmente, e pelo que leio, ainda não bem isto que precisamos. Parece-me um tipo que muito fala e critica, mas quando for para dar as suas ideias e o seu contributo irá ter muitas dificuldades.

O próximo presidente irá apanhar muitos esqueletos no armário, espero que venha quem vier, esteja à espera disso.

MiguelPalma92

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...
ele quer é mudar o que disse a seguir e nisso eu concordo com ele

heart_slb

Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Guutman

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Juan Mata

O Bruno Carvalho não sugeriu apenas o Azenha. Sugeriu o Leo Jardim quando esteve foi misteriosamente demitido do Olympiakos.

Para o Vieira saltar tem que haver um tsunami de gente credível reunida. Moniz, Bagão, Tavares e muitos mais, unidos para fazer face ao Vieira. E mesmo assim... são todos corridos de trafulhas para cima, tudo pára-quedistas e outro punhado de chavões rasteiros empregues pelo Vieira.

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Coitadinho do Bruno Carvalho, vai ser dizimado!  :rir:

Pois, os votos brancos não vão facilitar, mas pode ser que desta vez consiga ser mais credível que o .

Se desta vez anunciar um treinador melhorzito que o Azenha, já será um upgrade...mas aposto no Domingos.
É do caraças falar assim quando temos o treinador que temos

Um está queimado por ter dito que preferia o Azenha, o outro já fez tantos disparates com treinadores mas está tudo normal.

sbremoved_33753

#560519
O tubarão Isistius brasiliensis usa a bioluminescência para camuflagem mas uma pequena porção da parte inferior permanece escura, assemelhando-se a um pequeno peixe para grandes peixes predatórios, como o atum e a cavala. Quando estes tentam comer o "pequeno peixe", são mordidos pelo tubarão.

Edit: Shoky