Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

heart_slb

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

JPSilva

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.

Se Vieira já conseguiu fazer isso a um juíz consegue fazer isso a qualquer um. Enoja um bocado.

Guutman

Citação de: HB em 28 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para mandar abaixo

Mas o Vieira é o Benfica, ou melhor o Benfica é do Vieira mais corretamente falando...

Mas se é do Vieira , entao porque é que há eleiçoes ? Já sei ....vem ai a teoria da conspiraçao ...os votos das casas....bla bla bla. Aceitar a vontade da maioria numas eleiçoes democraticas é algo de bom ...a serio

Benfiquista15

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Então como explicas o decréscimo da qualidade do plantel do Benfica? Eu acho que deveria ser ao contrário. Com tanta receita, com lucros, com a televisão rentável, devia ser feito um investimento considerável na equipa. Parece que estamos a desevoluir... Isso é que me preocupa!
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC

Parece-me é que estás a fugir da pergunta... Quantas vezes ouvimos o LFV dizer que não íamos ter que vender? Mas depois, por obra do diabo, aparece a dizer que estamos num país com muitas dificuldades e tal e que não dá para fazer investimentos. Em vez de comprar entulho, que canalize esses fundos para um jogador de mais-valia inquestionável. Com isto, não estou a dizer que o Vieira não fez coisas boas, porque o fez. Mas se calhar não estamos tão bem financeiramente como pensamos.

filcei

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: filcei em 28 de Agosto de 2015, 13:12
Esta história da droga está claramente mal contada, não é preciso muito para ver isso.

Então o homem chega ao Benfica para ser motorista do LFV, e é promovido diretamente a diretor de um departamento, com direito a gabinete e a viatura própria? Quantas empresas conhecem em que um motorista é promovido a um cargo de direção sem passar por cargos intermédios?

Não estou a acusar ninguém pois não sabemos o suficiente para o fazer, mas que algo não bate certo, isso de certeza que não.

Para quem nao esta a acusar ninguem ...começas logo com "Esta história da droga está claramente mal contada" ...sim...tens razao ...claramente nao estás a acusar ninguem ...

A história pode estar mal contada pela comunicação social, pode estar mal contada pelo benfica, etc. Não acusei ninguém, disse que algo não bate certo.

caocomasas

Esqueçam a treta do "candidato sério".

Esses nomes que já são conhecidos de outras actividades passam os anos a preocuparem-se com o Benfica meia dúzia de vezes por ano e quando as coisas correm mal. E chegando à altura das eleições, têm de ser quase empurrados e pressionados para se candidatarem. E, como sabemos, a grande maioria, acaba por recusar.

Todos sabemos a maquina que LFV tem por trás. Concorrer contra ele é praticamente manchar toda e qualquer reputação que a pessoa tenha.
É preciso muita coragem para fazê-lo. Coragem que só grandes Benfiquistas, que pretendem realmente ajudar o seu clube, têm.

Também já pensei assim mas os anos foram passando e a única coisa que não passou foi a vontade e preocupação pública, sem medos, de Bruno Carvalho em comentar a actualidade e os problemas do Benfica. E mais que isso, o que realmente importa: propor soluções e apontar caminhos.

Está desde 2009 nisto. Apareceu sempre, fosse para criticar ou para elogiar. A prova disso são vários elogios públicos a práticas de gestão de LFV, a maneira como geriu certas situações.
Existem programas feitos por BC desses anos, em que apontava problemas e soluções. Projectos de LFV nunca os vi. Até os debate ele recusa.

Sempre que Bruno Carvalho fala, tem de ouvir "Porto Canal!", "Carlos Azenha!" e "O avião!". E isso nunca o impediu de continuar expor-se continuamente, sempre com a preocupação do melhor para o Benfica.

Sinceramente, não sei de nenhum possível candidato mais sério que Bruno Carvalho.

Pelo bem do Benfica, espero que hajam muitas candidaturas e que as mesmas sejam organizadas.
Infelizmente, o actual Presidente conseguiu que os próprios Benfiquistas vejam na vontade de outro Benfiquista em candidatar-se à presidência, seja ele quem for, uma afronta.

MiguelPalma92

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:54


Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?
Qual tem sido a utilidade do Lourenço Coelho?Ou Sheu?Ou do Boto?

Queres questionar a utilidade questiona Rui Cunha, RGS, Moniz

E responderes? eu compreendo, é impossível perceber qual a utilidade de rui costa.
Acho que está á frente do departamente de scouting e de contratações

Tambem podes responder,porque questionas a utilidade do Rui Costa?
Não é o José Boto que está à frente do nosso scouting?

Velazquez

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Se fosse o Fernando Tavares tambem era deitado abaixo.

O Moniz quando concorreu tambem o deitaram abaixo

Qualquer pessoa que concorra vai ser deitado abaixo

Epá, se o Borges Coutinho reencarnasse num tipo e se candidatasse CLARO que era arrasado por algumas pessoas. Estás a falar de um clube que tem MILHÕES de adeptos!

Lidar com as críticas ESTÚPIDAS faz parte do trabalho, como é óbvio. Quantos insultos e ataques absolutamente degradantes é que já viste serem feitos a LFV? E ele lá teve que lidar com isso né?

É como quereres tirar um doutoramento sem ler livros, correr a maratona sem suar e por aí fora. Isso não existe, isto não é uma associação recreativa de badmington.
Se quiseres ser honesto sabes a campanha que há em defesa do Vieira e do ataque que há a todos que se candidatem contra ele

Livrinhos

Atenção à pesquisa no Google, não falhar o "etc", claramente o ponto mais importante para perceber em que patamar está o Benfica no que a finanças diz respeito.

"ETC".  :victory:

cacetadas

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

Dás uns toques em gestão, tinha poupado 5 anos da minha vida se na altura houvesse o google. Damn

Juan Mata

Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.

amorbenfiquista34

doí-me a alma ver que temos um presidente que põe os interesses pessoais a frente dos da equipa.

Mjölnir

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 14:06
A minha vénia ao Bruno Carvalho.
Dificilmente terá os meus votos, mas é um começo. Um primeiro passo.

Parabéns pela coragem. Nestes tempos so isso é de louvar.
Ele não precisa de coragem. Há determinados perfis de personalidade onde o factor coragem é inócuo.

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Qualquer pessoa que se atreva a candidatar-se a presidente do Benfica, frente a Vieira, vai ser logo deitada abaixo.

Vai ser logo acusada de oportunismo, de que se quer apoderar do Benfica, de que não têm perfil, que o Benfica não pode mudar de rumo, de que o Benfica é dos sócios, que o Benfica não pode ser tomado de assalto, enfim.

Assim fica difícil.

Sim , porque nas eleiçoes normais , nao ha campanhas, nao ha candidatos a criticarem os outros , so aqui no Glorioso é que se dificulta as candidaturas ...santa ingenuidade...se alguem quer ser candidato ao Glorioso e nao se prepara e se acomoda no argumento que é dificil porque o poder instituido nao deixa , entao é um candidato mole e cobarde e esses eu nao quero ca

cacetadas

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

lfv não termina o mandato?!

Tenho boas noticias para ti ...Ele pode renovar o mandato !!!! Quem é amigo ?

Será que faz como o Pereira, começa a pensar na familia e assina pelo Putedo.