Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dizzy

Já toda a gente notou que fizeste merda, agora resolve vá , rápido. Reforços, e treinador novo

Pedro M.

VIEIRA NÃO GANHA MAIS NENHUM CAMPEONATO NA SUA ERA.
Sim, o Jorge Jesus é que fez do Benfica um grande clube, e nem esse, VIEIRA, soube manter. VAI-TE EMBORA, NÃO SERVES PARA O BENFICA! DÁ A OPORTUNIDADE A OUTROS!

Diferreira

Votem nele!!! Votem!!!!!

Não contratou o Marco porque tinha que dar o cargo de treinador ao amigo e ainda tem a lata de vir dizer que não cede a pressões de fora, mesmo a dar gozo ao sócios e simpatizantes.

Ele é dono do clube, nós só damos dinheiro.

KunAguero16

BlankFile, se vires este post, ainda consideras necessário torrar dinheiro em jogadores?
Eu tenho cada vez mais a certeza que o problema não está na falta de qualidade dos jogadores

GGG


O_Glorioso

Urgentemente correr ao pontapé com esta fraude do Benfica, seguido do correctivo.

joao_manike

Citação de: TMMSLB em 29 de Agosto de 2015, 21:24
Será que já se apercebeu do tiro que deu nos pés?

Achas.

Ele não percebe um cu de futebol. O Vieira na cabeça dele pensa que estamos a jogar muito porque temos sempre a bola e que estamos com muito azar.

redlightdistrict

Citação de: Pedro M. em 29 de Agosto de 2015, 21:31
VIEIRA NÃO GANHA MAIS NENHUM CAMPEONATO NA SUA ERA.
Sim, o Jorge Jesus é que fez do Benfica um grande clube, e nem esse, VIEIRA, soube manter. VAI-TE EMBORA, NÃO SERVES PARA O BENFICA! DÁ A OPORTUNIDADE A OUTROS!
Eu borrava a cara de merda de dizer tal coisa, desculpa lá...

Pedro M.

Citação de: redlightdistrict em 29 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Pedro M. em 29 de Agosto de 2015, 21:31
VIEIRA NÃO GANHA MAIS NENHUM CAMPEONATO NA SUA ERA.
Sim, o Jorge Jesus é que fez do Benfica um grande clube, e nem esse, VIEIRA, soube manter. VAI-TE EMBORA, NÃO SERVES PARA O BENFICA! DÁ A OPORTUNIDADE A OUTROS!
Eu borrava a cara de merda de dizer tal coisa, desculpa lá...

Duvidas? Se ele não aparecesse, ainda estávamos a recordar-mo-nos do campeonato de 2005...

simaotorras

Palminhas para ti! Tens muita competência! Sabes muito


Bedsy

Ele vai demeti lo.

Ele não è assim tão burro.

odistraido

A capacidade para fazeres merda é fora de série. Safaste-te quando tinha a estrutura chamada JJ. Agora põe o teu ego a jogar e a treinar.

PB_124

As eleições vão falar mais alto

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Schweisen Tiger

Farta-se de dizer que ninguém está acima do Benfica...ninguém, excepto ele próprio.