Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7


Vieiraslb

Tenham calma. O Gaitán n sai e vem o siqueira. Palavra de presidente

kid bengala

Citação de: limacosta em 30 de Agosto de 2015, 20:27
Eu acho que não vai ter coragem de se candidatar de novo.  Era muito sem vergonha se o fizesse.  Não pode continuar mais no clube.  Há muitas coisas que necessitam ser explicadas, como por exemplo onde está o dinheiro? Pq comprar 11 jogadores e quase nenhum vir para ser titular ou até uma possível utilização no plantel; o pq desta desorganização sem colocar os dispensáveis.
É que parece que este é o pior presidente da história do Benfica e já não restam dúvidas nenhumas.


Na última vez que se candidatou, já havia isso tudo, as 10 contratações ao ano, as constantes vendas, e mesmo assim a ter que se vender mais, com o bonus de que vinha de 2 épocas a seco e com 2 títulos de campeão em onze anos. Teve tanta vergonha, que se voltou a candidatar e nem um projecto apresentou, só para se ver o nível de vergonha que teve.

Aguia_Vitoria04

Nem tudo é mau (em acabar amanhã o mercado).

Parece que o Gaitan vai mesmo ficar. Depois de todo o Verão a ser "colocado" em vários clubes, é impensável que saia no último dia...

Soundwave

Impensável? O Witsel e o Javi Garcia discordam.

guizuca

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 30 de Agosto de 2015, 23:00
Nem tudo é mau (em acabar amanhã o mercado).

Parece que o Gaitan vai mesmo ficar. Depois de todo o Verão a ser "colocado" em vários clubes, é impensável que saia no último dia...
LOL

bruno cardoso

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2015, 22:52
Alguém me explica que história é esta do Carcela e do Taarabt?
Era uma vez...

J074_RiP

#561488
Citação de: Bola7 em 30 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2015, 22:52
Alguém me explica que história é esta do Carcela e do Taarabt?
:huh:

Estava há pouco o Diamantino a referir-se a algo grave da parte deles que a direcção deverá tratar até amanha.

Mikeslb1904

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: LeandroSLB em 30 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 14:30
Obrigado!



Foda-se não acredito!

Ainda por cima apresentam no com a camisola do Benfica, parece gozo!

O Benfica está falido, metam isso na cabeça

Tomara o sbordem estar tão falido como nós!

J074_RiP

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: LeandroSLB em 30 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 14:30
Obrigado!



Foda-se não acredito!

Ainda por cima apresentam no com a camisola do Benfica, parece gozo!

O Benfica está falido, metam isso na cabeça

Tomara o sbordem estar tão falido como nós!

Interessa é estar menos falido que o spor7ing!
Haja pachorra!

Zetuga

Li agora que a janela em uk so fecha na terca as6 da tarde e que a portuguesa so. Meio de setembro.... Se em relacao a uk acredito que assim seja, a portuguesa fecha ja amanha, certo?

desinstala

Citação de: Zetuga em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Li agora que a janela em uk so fecha na terca as6 da tarde e que a portuguesa so. Meio de setembro.... Se em relacao a uk acredito que assim seja, a portuguesa fecha ja amanha, certo?

Sim, amanhã é a noite mais épica do sb.

Zetuga

Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: Zetuga em 30 de Agosto de 2015, 23:12
Li agora que a janela em uk so fecha na terca as6 da tarde e que a portuguesa so. Meio de setembro.... Se em relacao a uk acredito que assim seja, a portuguesa fecha ja amanha, certo?

Sim, amanhã é a noite mais épica do sb.

Este ano nao vai ser. Nos nao vamos comprar... E o mercado ingles ainda mexe na terca, ou seja aquele com dinheiro para pagar forte e feio, incluindo clausulas, podem faze-lo na terca...

Dennis

Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: ren_rm em 30 de Agosto de 2015, 13:11
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 08:08
Atual diretor da BTV tornou público o "roubo" de Vieira Pedro Guerra escreveu que presidente do SLB não se arrependeu.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html

Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz. Confrontado pelo CM com o facto de no passado ter investigado jornalisticamente o crime pelo qual foi condenado o atual presidente dos encarnados, e agora trabalhar no canal do Benfica, Pedro Guerra recusou fazer qualquer comentário. Na notícia que escreveu há 14 anos, o diretor de conteúdos da BTV conta os pormenores do roubo de um camião que foi planeado por Luís Filipe Vieira na madrugada de 28 de março de 1984. O presidente das águias planeou este crime para ajudar o amigo José Luís Gama, um industrial de Arganil. "Um caso de contas que não foram honradas, relacionado com uma cessão de quotas da empresa Transportes Internacionais de Mercadorias, Lda.", lê-se no artigo de Pedro Guerra. Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html



ninguem ligou muito á noticia, mas o facto é que vieira foi mesmo condenado por roubo, da boca do Pedro Guerra, dirigente da SAD. Segundo a noticia e o recorte de jornal.
Mais do que a inversao do Pedro Guerra, faz-me confusao que este homem condenado por roubo é o tal que veio substituir o Vale e Azevedo  :-X :-X :-X

sou só eu ?! :huh:

A mim, que detesto este presidente, nem me faz muita impressão. Por dois motivos:

- Foi há 33 anos;
- Não é bem um roubo, é um acerto de contas, ou seja, era algo a que ele achava que o amigo tinha direito (acho que nem era ele...).