Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vallis Longus SLB

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 00:04
Negociador implacável

Coentrão no Mónaco
Markovic na Turquia.

Categoria!!  (ambos emprestados).

Eu não faria melhor senhor Presidente!
Então temos o Eliseu e o Carcela para quê?????

raymanzarek


Jamal

Citação de: Vallis Longus SLB em 31 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 00:04
Negociador implacável

Coentrão no Mónaco
Markovic na Turquia.

Categoria!!  (ambos emprestados).

Eu não faria melhor senhor Presidente!
Então temos o Eliseu e o Carcela para quê?????
um para fazer uns grelhados e o outro para fazer uns cocktails

Rodrialex

24H para fazer 3 milagres. Contratar um defesa-esquerdo e um nº8 e vender o Ola John.

Deixa de ser casmurro!!

gabbana


Slevin Kelevra

[quote authorw=raymanzarek link=topic=5709.msg1081412995#msg1081412995 date=1440975310]
E um oito carago?!?
[/quote]e um treinador carago?!?

RicardoSR

tantos jogadores ainda por colocar...

RobertEnke1

Acorda crlh, se fosses competente nem dormias hoje.

Como não acredito em milagres, vamos ficar com 2 ou 3 buracos no plantel. E com dois ou tres gajos que ninguem lhe pega(Ola, Nelson, etc).

Ardeu obviamente.

odistraido


abar85

Muita competência e um claro milagre financeiro

guizuca

Se fizesses mais e gritasses menos...

GALACTICSTRUCTURE

Citação de: Dennis em 30 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: ren_rm em 30 de Agosto de 2015, 13:11
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 08:08
Atual diretor da BTV tornou público o "roubo" de Vieira Pedro Guerra escreveu que presidente do SLB não se arrependeu.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html

Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz. Confrontado pelo CM com o facto de no passado ter investigado jornalisticamente o crime pelo qual foi condenado o atual presidente dos encarnados, e agora trabalhar no canal do Benfica, Pedro Guerra recusou fazer qualquer comentário. Na notícia que escreveu há 14 anos, o diretor de conteúdos da BTV conta os pormenores do roubo de um camião que foi planeado por Luís Filipe Vieira na madrugada de 28 de março de 1984. O presidente das águias planeou este crime para ajudar o amigo José Luís Gama, um industrial de Arganil. "Um caso de contas que não foram honradas, relacionado com uma cessão de quotas da empresa Transportes Internacionais de Mercadorias, Lda.", lê-se no artigo de Pedro Guerra. Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html



ninguem ligou muito á noticia, mas o facto é que vieira foi mesmo condenado por roubo, da boca do Pedro Guerra, dirigente da SAD. Segundo a noticia e o recorte de jornal.
Mais do que a inversao do Pedro Guerra, faz-me confusao que este homem condenado por roubo é o tal que veio substituir o Vale e Azevedo  :-X :-X :-X

sou só eu ?! :huh:

A mim, que detesto este presidente, nem me faz muita impressão. Por dois motivos:

- Foi há 33 anos;
- Não é bem um roubo, é um acerto de contas, ou seja, era algo a que ele achava que o amigo tinha direito (acho que nem era ele...).


essa Cátia Carmo que escreveu o artigo do DN não é a mesma que era directora da caras em angola? não esquecer que o sobrinho também tem dinheiro metido no correio da manhã, diário de noticias, record, sol etc.

Tr - 17

Que grande cagada que foi tudo o que se passou desde o final da última época (para não dizer desde 2014) até este momento.

Só vejo um desfecho possível.. vai dar merda.

Vegetasg

Nao reforcar a equipa e manter este treinador sera o comeco do teu fim como Presidente do Benfica.

Eusébio10

Não tentarmos sequer comprar um nº8 é LFV vintage.