Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Maxi, Siqueira, Enzo e Salvio. Jogadores que não tiveram substitutos à altura porque não se quis, porque fomos incompetentes.

Cedemos ao capricho do Jesus em trazer o Eliseu e um ano depois voltamos a tentar contratar o Siqueira. No último dia do mercado. Para rir e chorar ao mesmo tempo.

Sai o Maxi e apostamos no Nelsinho. Há Sílvio e André Almeida, tudo bem.

Como já tínhamos feito cagada no Verão, porque não continuar em Janeiro? Vender o Enzo e apostar no Pizzi. Chegamos a Março e percebemos que não chega. Não vem ninguém.

Com o Jesus andámos com o Ola e o Talisca na ala e o Salvio lesiona-se. O que decidimos fazer? Mandar embora o Sulejmani e... pronto, só isso. Acho que chega.

Pena que esta parte não apareça nas reportagens do Nuno Lulz. Valia a pena.

O que vale é que o Rui Vitória tem as mesmas condições do Jesus.

lmalves

Que decadência! O Benfica a "afundar-se" e a estrutura a coçá-los. Vai ser uma época tão deprimente...

groingsid

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Agosto de 2015, 18:35
Eu acho que em situações como o mercado russo, a lei Bosman deveria deixar de ser aplicada ao clube no qual o período de transferências termina, pois prejudica o clube que é obrigado a vender pela cláusula, e que depois não tem capacidade de comprar uma alternativa a um jogador que não contaria perder...

Situações como a Rússia e Inglaterra são vergonhosas, pois dão vantagem a negociações a esses campeonatos em relação a a outros países europeus...

:tickedoff:

A Lei Bosman não tem nada a ver com isso.

Mas sim, concordo que as regras deviam ser iguais para todos.

xiribiti

o mercado corre a nosso favor, seus abutres

Bola7

Citação de: jgbg91 em 31 de Agosto de 2015, 18:35
Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 18:32
Não contente com um treinador do pior que já se viu...ainda lhe dá um plantel absolutamente ridiculo.
percebe-se o critério... :-X

olha outro fontaneiro
bebe daqui
.i.

Shoky

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 18:37
Maxi, Siqueira, Enzo e Salvio. Jogadores que não tiveram substitutos à altura porque não se quis, porque fomos incompetentes.

Cedemos ao capricho do Jesus em trazer o Eliseu e um ano depois voltamos a tentar contratar o Siqueira. No último dia do mercado. Para rir e chorar ao mesmo tempo.

Sai o Maxi e apostamos no Nelsinho. Há Sílvio e André Almeida, tudo bem.

Como já tínhamos feito cagada no Verão, porque não continuar em Janeiro? Vender o Enzo e apostar no Pizzi. Chegamos a Março e percebemos que não chega. Não vem ninguém.

Com o Jesus andámos com o Ola e o Talisca na ala e o Salvio lesiona-se. O que decidimos fazer? Mandar embora o Sulejmani e... pronto, só isso. Acho que chega.

Pena que esta parte não apareça nas reportagens do Nuno Lulz. Valia a pena.

O que vale é que o Rui Vitória tem as mesmas condições do Jesus.

Isto num clube amador não seria aceitável. Quanto mais no Benfica.
Que verdadeiro circo.

Zlatan

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 18:37
Maxi, Siqueira, Enzo e Salvio. Jogadores que não tiveram substitutos à altura porque não se quis, porque fomos incompetentes.

Cedemos ao capricho do Jesus em trazer o Eliseu e um ano depois voltamos a tentar contratar o Siqueira. No último dia do mercado. Para rir e chorar ao mesmo tempo.

Sai o Maxi e apostamos no Nelsinho. Há Sílvio e André Almeida, tudo bem.

Como já tínhamos feito cagada no Verão, porque não continuar em Janeiro? Vender o Enzo e apostar no Pizzi. Chegamos a Março e percebemos que não chega. Não vem ninguém.

Com o Jesus andámos com o Ola e o Talisca na ala e o Salvio lesiona-se. O que decidimos fazer? Mandar embora o Sulejmani e... pronto, só isso. Acho que chega.

Pena que esta parte não apareça nas reportagens do Nuno Lulz. Valia a pena.

O que vale é que o Rui Vitória tem as mesmas condições do Jesus.

Isto num clube amador não seria aceitável. Quanto mais no Benfica.
Que verdadeiro circo.

É que eu percebo que algumas coisas sejam deixadas para a última... mas isto não surgiu agora. Estes problemas têm meses, foram falados aqui ainda antes da chegada do Vitória! Agora ainda é mais grave porque se percebe que assim não vamos lá.

TJSF

Só espero que alguem escreva um livro a relatar a presidência dele. Um mito de má gestão desportiva.

Jpeeh

Lá vais ter de desembolsar mais uns 6M€ por causa do barrete do Ola John... É bem. O0

Bola7


Theroux

Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: Miklosf0rev3r em 31 de Agosto de 2015, 18:24
Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: lmoutad em 31 de Agosto de 2015, 18:09
O grande reforço do Benfica para esta temporada é surgir um candidato consistente e carismático para as próximas eleições. Como benfiquista, estou fartinho desta gestão desportiva.
Há alguém com possibilidades de derrotar o Vieira nas urnas? Com estes estatutos?

Impossível.
Sim os estatutos, pois claro.

E coragem para avançar e inteligência para delinear uma estratégia alternativa e credível, não condiciona em nada.
Com estes estatutos o Vieira tem 55% só a fazer campanha nas Casas do Benfica.

Que contas são essas?

Para derrotar a direcção, partindo do principio que mantém exactamente os mesmos votos de 2012, bastam os votos do Rangel + brancos + 20.000 votantes que se abstiveram em 2012.

A abstenção é enorme, basta captar uma pequena parte desse grupo que não o apoia para o derrotar, nem sequer é preciso convencer quem votou nele a alterar o sentido de voto. É matemática simples.

casr26

Citação de: TJSF em 31 de Agosto de 2015, 18:41
Só espero que alguem escreva um livro a relatar a presidência dele. Um mito de má gestão desportiva.

Que heresia com o meu Luisinho  >:(

casr26


Holmesreis

Gestão pela inacção!

Carrega, Vieirão!

(Seu garotão...)

TFFS

eis o novo reforço do Benfica.... Ninguém....

Ninguém pode jogar em todas as posições do terreno.
Ninguém não se importa de ficar no banco.
Ninguém vem a custo 0.
Ninguém é a estrela da sua equipa e vem para o Benfica.
Ninguém é 8.
Ninguém é lateral esquerdo.
Ninguém é um extremo que vale por 2.
Ninguém é construtor de jogo.
Ninguém é o jogador perfeito.


Reclamem agora, seus garotões abutres!