Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Está na cara que os miudos uruguaios nem na B vão treinar, como retaliação.

Marc:slb

Uma coisa nao entendo, ok so representamos uma parcela infima de adeptos MAS como é possivel um aldrabao deste ser reeleito com mais de 80% dos votos como tudo o que se ouve aqui??

Nao pode ser possivel!! Se fossemos uma amostra dos "votantes" este gajo nunca na vida estaria aqui..

Eu entendo a jogada dele, aumentar o numero de votos nos mais velhos ( talvez mais faceis de enganar" ) para diminuir o poder dos mais novos com mais "ganas" de o ver la pra fora..

Tenho mesmo vergonha do que se esta a passar...

Alberto Joao Jardim STYLE!!!

sbremoved_33753

O trabalho de 6 anos deitado ao lixo em 2 meses.
Não fosse este senhor, e diria que estava a sonhar.

Continuem a apoiá-lo. Continuem. Os culpados são tão vocês, quanto ele.

Logan


Josh

Como é que é possível este incompetente continuar com tanto crédito junto dos sócios... um verdadeiro sabotador de planteis.

PedroMartins


JustMe

Já o disse, e volto a repetir: eu, se quisesse sabotar um clube, não o conseguiria fazer com a celeridade e a eficácia com que este tipo o faz. E preocupar-me-ia em  ser mais discreto.

Sempre que há uma hipótese de dar um tiro na cabeça do Porto, este tipo vira a arma contra si mesmo e puxa o gatilho. Não é normal. Faz-me lembrar os filmes do 007, em que o mau da fita se perde sempre em discursos e armadilhas estupidamente elaboradas em vez de matar logo o herói à primeira oportunidade que tem.

O Benfica de Vieira vai dar um filme fantástico.

d1keke


slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2015, 22:44
Está na cara que os miudos uruguaios nem na B vão treinar, como retaliação.
paco casal devia ser inimigo mortal.

e os putos uruguaios segundo consta são todos fraquinhos.

porque é que haveriam de tirar lugar aos nossos miúdos.

já não basta estes reforços estrangeiros para a B que o BENFICA adora fazer?

LeandroSLB

O Vieira a esta hora está a ver o prolongamento a ver o seu querido Pedro Guerra a defendê-lo dos garotões.

iloy

Citação de: Marc:slb em 31 de Agosto de 2015, 22:44
Uma coisa nao entendo, ok so representamos uma parcela infima de adeptos MAS como é possivel um aldrabao deste ser reeleito com mais de 80% dos votos como tudo o que se ouve aqui??

Nao pode ser possivel!! Se fossemos uma amostra dos "votantes" este gajo nunca na vida estaria aqui..

Eu entendo a jogada dele, aumentar o numero de votos nos mais velhos ( talvez mais faceis de enganar" ) para diminuir o poder dos mais novos com mais "ganas" de o ver la pra fora..

Tenho mesmo vergonha do que se esta a passar...

Alberto Joao Jardim STYLE!!!

Simplesmente porque ele consegue ter velhos socios a votar por ele.

barrospt

Contigo estaremos sempre protegidos deste mundo cruel, nunca partas NGL!


Adepto10

é triste dizer isto, mas tudo o q ganhaste deves ao JJ.

eu acho q o JJ faz mais falta ao Benfica do q tu..


XineloBranco

e levei eu amarelos porque............coiso