Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Vai haver montes de amarelos esta noite.

Boa sorte Admins.


lorenzzu

Não conseguimos contratar ninguém e, pior que isso, não conseguimos sequer meter a andar o entulho que por cá anda.
Bravo presi :clap1:

Sparrow

Mas assim que houve um pré acordo com o rui vitória, alguém esperou que 2015/2016 fosse para ganhar alguma coisa?

Alguém esperava que, exceptuando alguma "rotatividade" de dinheiro para manter as comissões, o Benfica iria reforçar-se?

Mas o problema não é da estrutura...ainda padecemos da catástrofe de termos ganho o campeonato em 2005, pois o Benfica não estava preparado...e como se não bastasse, ainda fomos bi campeões 10 anos depois, ainda menos preparados.
Até quando ganhamos podemos dizer que não temos sorte nenhuma.

Seven Red


Gondoriz

Bora todos votar neste incompetente. Este palhaço de merda. Não percebe nada de futebol este merdas. Só percebe de pneus e de construçao civil de futebol ele não percebe. Mas mesmo assim os grandes amigos do Pneu votam nesse cabrão.

Bailey

Citação de: slb770 em 31 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: KATSO75 em 31 de Agosto de 2015, 22:57
andamos a cair no ridiculo: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2015-08-31-Benfica-admite-processar-Augusto-Inacio-por-ver-a-BTV-na-Internet

Isso não tem nada a ver com o que está a discutir aqui.

Mas caso seja verdade que se andou a gabar que não paga à BTV e que recorre à pirataria, acho muito bem que se processe o fdp.

valha a verdade é uma estupidez estar se a admitir publicamente e na tv que se faz pirataria. é a tal coisa que é ilegal e toda a gente faz e sabe que faz, mas que nao deixa de ser ilegal.

SimaoMiccoli

Citação de: slb770 em 31 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: KATSO75 em 31 de Agosto de 2015, 22:57
andamos a cair no ridiculo: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2015-08-31-Benfica-admite-processar-Augusto-Inacio-por-ver-a-BTV-na-Internet

Isso não tem nada a ver com o que está a discutir aqui.

Mas caso seja verdade que se andou a gabar que não paga à BTV e que recorre à pirataria, acho muito bem que se processe o fdp.

Reforços nem velos mas processos vamos para dois. Se calhar são estes os processos que RV fala.

Bola7


PedroMartins


Chuck


ivodaniello



Qui sa Foda
Qui sa Foda

Dizem que a vida não é uma festa, mas eu tou sempre no Bôôôda
Minha familia só mete as mão na cabeça, dizem Miúdo Acorda
Se me querem em casa, me amarrem com cordaaa
Essas hora não vou falar asneira, chêêê ccêééééé

Qui sa Foooodaa
Qui sa Foooodda

evorici

As maiores receitas de sempre da btv, sponsor fly emirates, entrada da champs por valores record, vendas de 15M por cavaleiros
Aonde anda o dinheiro?
Ps:amanha ou em janeiro o gaitan sera vendido,presumo que nao passamos aos oitavos das champs.


slb770

Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 23:04
Vai haver montes de amarelos esta noite.

Boa sorte Admins.

Acho que se devia fazer como num filme qualquer em que 1 dia do ano se podem cometer crimes e não ter problemas com a justiça.

Que se declare o dia 1 de Setembro o dia sem lei no SB  ;D