Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juan Mata

E se o Benfica às 23 e 30 garante o Siqueira, um médio centro de qualidade e o Fernando Valente? Ia tudo abaixo.

slb770

Aqui vai um metalzinho para descarregarmos a raiva nesta... 11th hour

https://www.youtube.com/watch?v=2aEC_Oj4-kk

jgbg91

Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: jgbg91 em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2015, 23:08

á meia-noite ponho-me nas putas que isto por aqui vai ser pior que  aintifada

onde estás já é meia noite crl
tou em Portugal pah...atrvaessei a fronteira em solidariedade convosco...

entao prepara-te, herois chega sexta feira

Gondoriz

De beber, de beber, de beber não posso deixar
Se o vinho é que alegra a gente
Eu fico contente por me emborrachar.

E é isto malta. Vamos todos beber para esquecer e para nos alegrar neste dia (ano) de tristeza.

Di_Maria

Em dois anos quantos jogadores de qualidade indiscutivel assinaram pelo Benfica? 3?

Ok, vou dormir, não vale a pena esperar pela meia noite

PedroMartins

Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 23:12
E se o Benfica às 23 e 30 garante o Siqueira, um médio centro de qualidade e o Fernando Valente? Ia tudo abaixo.

E o Fernando Aguiar.

Eusébio10

Não há que ter preocupações, a sua fortuna pessoal continua a crescer, está tudo bem.

Despertar

pra mim ja chega, que neura. Alguem que meta ai depois a lista de gajos que ficam encalhados, pra saber quem vem.

SimaoMiccoli

Vamos andar a pagar o salário de 30 jogadores, sendo a maior parte deles entulho.

:rir:

jo3l

Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 23:12
E se o Benfica às 23 e 30 garante o Siqueira, um médio centro de qualidade e o Fernando Valente? Ia tudo abaixo.

eu batia 3 punhetas e ainda mijava no cú da minha porteira que tem 60 aninhos...

piwo

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:10
Fodasse... onde anda o lateral esquerdo crl??? Vamos levar com o Eliseu que anda todo podre jogo sim jogo sim?

E com o Pizzi a 8.
Desde os tempos do Paulo Almeida que nunca detestei tanto um gajo no meio campo do Benfica.

ala-direita

Calma malta, de qualidade só faltam dois laterais, um nº8, um extremo e um central...quem vos lê até parece que falta metade do onze, porra!


biumbs

Este verão aconteceu de tudo:
- O Sporting levou o Jesus.
- O Porto levou o Maxi.
- O RV fodeu-nos a Supertaça.
- O Bola7 aprendeu a meter gifs.

E ainda assim, AINDA NÃO FOI DESTA QUE CONTRATÁMOS UM LATERAL ESQUERDO!

raymanzarek

Esta merda nem num dos piores pesadelos dos Benfiquistas e nós sonhos mais molhados dos rivais fds!!

Isto é surreal!!  Atroz e deprimente!

Foi treinador, foi subcapitao, foram as estrelas quase todas da companhia,foi tudo com o c.. sem dá cá aquela palha!

Mas Afinal que pouca vergonha é esta?!