Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GrandeGlória

mexe-te crl... que estás a fazer....  ::bater:: ::bater::

RedEagleNN

Vamos conseguir a proeza de não colocar alguns jogadores nem contratar ninguém. Estão todos de parabéns.

Reed

Falaram no plantel de 04/05... Quem me dera ter um Manel Fernandes e um Geovanni.

Rei

Que se passa??? Fodasse. Nem emprestados nem o caralho.

sbremoved_33753

Citação de: crls em 31 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: crls em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Eu levei uma amarelo a pedido, que nao tem nada a ver com o que já vi por aqui e por outros lados. Okey.,

Por acaso é uma boa altura para chorar.
Está tudo numa aflição enorme, com o coração nas mãos porque isto está virado numa enorme palhaçada, e vens para aqui choramingar.

Que é que isso interessa mesmo? E se formos todos amarelados? Isso contribui alguma coisa para a felicidade de alguém?

Tomem juízo. O que interessa agora, ou deveria interessar, era que este "senhor" (suspiro) respeitasse o Benfica e os seus adeptos!

As pessoas estão todas nervosas, não é preciso atear ainda mais a fogueira.

Interessa, considero injusto. Pelo menos que o fundamentassem e que me dessem  oportunidade de defesa. E parece óbvio que foi "a pedido" de um user qualquer.

Julgo que o conteúdo do comentário é licito. Não imputei nenhum facto ( crime) ao Sr. Presidente, não o difamei nem injuriei.

Quanto muito foi uma piada, e esticado pode-se dizer de "mau gosto", mas nem isso.

Sei que os moderadores podem agir como quiserem, sem critério, sem fundamento, sem mais - o forum é privado e estamos na Internet.

Até podem dar amarelos e vermelhos sem qualquer motivo, a politica é de não fundamentar, por isso, não vale a pena bater mais no ceguinho.

Só escrevi aqui (porque não encontrei outro lado) para manifestar o meu desagrado.

Levei esse amarelo. Agora estou super condicionado no fórum, mas okey, isto é privado e na Internet e vocês lá sabem (...).

É só.

Tem calma.  :amigo:
É mesmo uma má altura para "chorar" (criticar a moderação), por causa de tudo o que está a acontecer. Deixa as coisas normalizarem e depois contacta alguém do staff por PM. Sei que até poderás ter razão, mas assim só pioras as coisas...
Está tudo de cabeça quente.

jottab

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005
tb não é preciso exagerar... dos campeões foram embora dois do 11 titular... por isso...
a diferencia é que o ano passado safas-te porque os porcos tem um treinador novo, muita roda nos jogadores, este a,o embora tenha modificaçoes importantes ele tem ao seu dispor um plantel completo a diferencia de nos, ja as osgas é o all-in quando o ano passado nao deram armas a marco silva para lutar pelo titulo dos tres somos claramente os mais mal armados.

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:29
«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»
true, como o trap

SCunha11

O negociador implacável deixou tudo para os ultimos 27 minutos!  :clap1:

Chuck

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 23:30
Ainda bem. Todos os cêntimos gastos em jogadores com este treinador é atirar dinheiro ao lixo. Nisto estou ao teu lado, Luis!

Mas vamos ter que pagar ao treinador para ele se pôr a andar, ou vamos antes mandar três anos ao lixo? E o próximo vai levar com este plantel, a ter que recuperar uns 8 pts.

raymanzarek

O bicampeão não tem dinheiro para um lateral...

O meu,o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Vergonha.

Purgar as mágoas e deixar de alimentar esta corja. É o que irei fazer.

jgilcruz

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 23:30
Ainda bem. Todos os cêntimos gastos em jogadores com este treinador é atirar dinheiro ao lixo. Nisto estou ao teu lado, Luis!
Tudo fodido e o forçado contente???

Tacuara7

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:31
É que não houve um único excedentário colocado.

Trabalhaste hoje sequer Luís?

"Vivo o Benfica 24h"

"Sou o primeiro a entrar e o último a sair"

desinstala

Os reforços tão cá dentro :2funny:
Um gajo aqui fodido a sofrer e ele tá a comer o seu caviar e a beber um bom tinto. O resto é paisagem.

LeandroSLB

Citação de: Reed em 31 de Agosto de 2015, 23:32
Falaram no plantel de 04/05... Quem me dera ter um Manel Fernandes e um Geovanni.

E um Trapattoni

JustMe

E este homem é tão incompetente, que nem percebe que a estratégia em que o Benfica assentou nos últimos anos será tremendamente abalada e vai acabar por destruí-lo a ele também.
Deixou de haver futebol espectáculo, os jogadores jamais se valorizarão como acontecia com Jesus (o que significará menos vendas por grandes verbas, com consequências graves para este modelo de "comprar barato e vender caro"), a qualidade das equipas será cada vez menor, as assistências começarão a baixar (menos receitas) e ainda haverá aqueles que, como protesto, cancelarão a BTV. É tão, mas tão previsível, que só dá vontade de rir.

Não ponho as minhas mãos no fogo em como dentro de uns quatro anos o Benfica não será "obrigado" a voltar para a Olivedesportos. É só as coisas continuarem assim.