Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RobertEnke1

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 23:30
Ainda bem. Todos os cêntimos gastos em jogadores com este treinador é atirar dinheiro ao lixo. Nisto estou ao teu lado, Luis!

Essa conversa dá-me asco. Ainda para mais depois de ter dito que o Rui ia ter as mesmas condições que outros.

Nojo. Mentem na nossa cara e a maior parte vira a cara.

GrandeGlória

mexe-te crl... que estás a fazer....  ::bater:: ::bater::

RedEagleNN

Vamos conseguir a proeza de não colocar alguns jogadores nem contratar ninguém. Estão todos de parabéns.

Reed

Falaram no plantel de 04/05... Quem me dera ter um Manel Fernandes e um Geovanni.

Rei

Que se passa??? Fodasse. Nem emprestados nem o caralho.


sbremoved_33753

Citação de: crls em 31 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: crls em 31 de Agosto de 2015, 23:09
Eu levei uma amarelo a pedido, que nao tem nada a ver com o que já vi por aqui e por outros lados. Okey.,

Por acaso é uma boa altura para chorar.
Está tudo numa aflição enorme, com o coração nas mãos porque isto está virado numa enorme palhaçada, e vens para aqui choramingar.

Que é que isso interessa mesmo? E se formos todos amarelados? Isso contribui alguma coisa para a felicidade de alguém?

Tomem juízo. O que interessa agora, ou deveria interessar, era que este "senhor" (suspiro) respeitasse o Benfica e os seus adeptos!

As pessoas estão todas nervosas, não é preciso atear ainda mais a fogueira.

Interessa, considero injusto. Pelo menos que o fundamentassem e que me dessem  oportunidade de defesa. E parece óbvio que foi "a pedido" de um user qualquer.

Julgo que o conteúdo do comentário é licito. Não imputei nenhum facto ( crime) ao Sr. Presidente, não o difamei nem injuriei.

Quanto muito foi uma piada, e esticado pode-se dizer de "mau gosto", mas nem isso.

Sei que os moderadores podem agir como quiserem, sem critério, sem fundamento, sem mais - o forum é privado e estamos na Internet.

Até podem dar amarelos e vermelhos sem qualquer motivo, a politica é de não fundamentar, por isso, não vale a pena bater mais no ceguinho.

Só escrevi aqui (porque não encontrei outro lado) para manifestar o meu desagrado.

Levei esse amarelo. Agora estou super condicionado no fórum, mas okey, isto é privado e na Internet e vocês lá sabem (...).

É só.

Tem calma.  :amigo:
É mesmo uma má altura para "chorar" (criticar a moderação), por causa de tudo o que está a acontecer. Deixa as coisas normalizarem e depois contacta alguém do staff por PM. Sei que até poderás ter razão, mas assim só pioras as coisas...
Está tudo de cabeça quente.

jottab

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Pior plantel do Benfica desde 2004/2005
tb não é preciso exagerar... dos campeões foram embora dois do 11 titular... por isso...
a diferencia é que o ano passado safas-te porque os porcos tem um treinador novo, muita roda nos jogadores, este a,o embora tenha modificaçoes importantes ele tem ao seu dispor um plantel completo a diferencia de nos, ja as osgas é o all-in quando o ano passado nao deram armas a marco silva para lutar pelo titulo dos tres somos claramente os mais mal armados.

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:29
«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»
true, como o trap

SCunha11

O negociador implacável deixou tudo para os ultimos 27 minutos!  :clap1:

Chuck

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 23:30
Ainda bem. Todos os cêntimos gastos em jogadores com este treinador é atirar dinheiro ao lixo. Nisto estou ao teu lado, Luis!

Mas vamos ter que pagar ao treinador para ele se pôr a andar, ou vamos antes mandar três anos ao lixo? E o próximo vai levar com este plantel, a ter que recuperar uns 8 pts.

raymanzarek

O bicampeão não tem dinheiro para um lateral...

O meu,o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Vergonha.

Purgar as mágoas e deixar de alimentar esta corja. É o que irei fazer.


jgilcruz

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 23:30
Ainda bem. Todos os cêntimos gastos em jogadores com este treinador é atirar dinheiro ao lixo. Nisto estou ao teu lado, Luis!
Tudo fodido e o forçado contente???


Tacuara7

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:31
É que não houve um único excedentário colocado.

Trabalhaste hoje sequer Luís?

"Vivo o Benfica 24h"

"Sou o primeiro a entrar e o último a sair"

desinstala

Os reforços tão cá dentro :2funny:
Um gajo aqui fodido a sofrer e ele tá a comer o seu caviar e a beber um bom tinto. O resto é paisagem.

LeandroSLB

Citação de: Reed em 31 de Agosto de 2015, 23:32
Falaram no plantel de 04/05... Quem me dera ter um Manel Fernandes e um Geovanni.

E um Trapattoni