Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GrandeGlória

não compra ninguém hoje e amanhã ainda vende o gaitán para um clube Inglês... talvez até o gaitán pede para sair depois de ver os colegas de equipa que tem para a época

slb4ever33

É preciso é calma que ele até amanha ás 18h consegue vender o Gaitan.

Mais uma voltinha mais uma viagem  :clap1:

Abreu-jp

Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Abreu-jp em 31 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 23:38
Ao menos não perdemos o Gaitán

#JeSuisVieira
Calma...
:-X

Se não for agora, é em janeiro. #estoudeconscienciatranquila
O mercado em Inglaterra só fecha amanhã  :buck2:

Rei

Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

Eagle 0nE

calma pessoal, o mercado corre a nosso favor...

garotões garotões

Baron_Davis

a nível de mercado, sem dúvida, um dos piores presidentes da europa do futebol

não me estou a referir apenas em comprar, a não colocação de excedentários é das coisas mais deploráveis a que se assite

muito, muito mau

péssimo

SigaPaVinho

Era a puta da risota nem conseguir colocar os excedentários.
Amadorismo puro ou negociador implacável? Não sei, digam-me vocês.

raymanzarek

Vão ter que rolar cabeças.

Temos que deixar de ser papalvos.

Talvez os garotoes sirvam para mais do que pagar quotas e subscrever a BTV.

Laparo

Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:30
É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

O Rival fartou-se de vender e com isso faturar nós nem as pedras da calçada.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, temos de nos amanhar com o que temos.

Não há dinheiro?

É de rir essa conversa. Se não há, alguem anda a po-lo ao bolso.

Olha eu não sou de certeza antes pelo contrário tanto eu como a família já demos muito ao Benfica.

Nas tb. não sou daqueles que vou virar costas por causa de um momento menos bom e  desatar a dizer mal de tudo.



10hayato10

es tao mas tao ridiculo q se eu fosse dizer tudo o q m vai na alma sobre a sua pessoa era banido do forum por 200 anos

Berna®

Este ano como é tudo nos últimos 15 minutos, vamos ter uns últimos 15 minutos a rasgar no mercado.

Melhor presidente do mundo, sempre a inovar!!

Shoky

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

rac


SLBffg

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 23:39


Sporting de Alvaiade será eternamente igual...

Destaque pela 3a vitória consecutiva... a maior sequência de Peseiro :rir:

red jazz

nunca pensei que a saida do jorjuz provocasse tamanho desnorte na cabeça do LFV ... fdx