Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Marc:slb

Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: Marc:slb em 31 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 23:37
Foda-se os outros contratam tudo ok ok
O Porto so em vendas fez um balurdio ha que ter noçao.. Eles ainda tinham e teem gajos para vender ao contrario de nos...
So em Jackson/Danilo/Alex Sandro....

E quanto gastaram com eles?


Queres falar dos Ola Jonhs, Djuricic e companhia em que investes e nao se vendem nem dao em nada?

é que sao estes que ca tens agora...

sammer

Deve estar a jogar à sueca e vocês aqui à espera de reforços.

vermelhoftw

es burro como tudo parece que fazes de propósito, la no fundo nao es nada burro  mas e para teu proveito

redfox1904

Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: joao tavares em 31 de Agosto de 2015, 23:37
Nem o refugo vamos conseguir despachar. Well Done


se o objectivo fosse despachar refugo, não tínhamos ido buscar + 15 este ano para juntar ao q já havia  O0

Ia jurar que era o JJ responsável por estas compras a granel....

samad53

Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:30
É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

O Rival fartou-se de vender e com isso faturar nós nem as pedras da calçada.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, temos de nos amanhar com o que temos.

Não há dinheiro?

É de rir essa conversa. Se não há, alguem anda a po-lo ao bolso.

Olha eu não sou de certeza antes pelo contrário tanto eu como a família já demos muito ao Benfica.

Nas tb. não sou daqueles que vou virar costas por causa de um momento menos bom e  desatar a dizer mal de tudo.

Sou benfiquista até morrer.

Mas se vejo o Benfica a não ser Benfica tenho que criticar. E o Benfica de Vieria tem muito pouco de Benfica.
Bom mesmo era o Benfica do Vale e Azevedo...

jottab

pqp os porcos de merda ja vao em duas contrataçoes em uma hora... realmente...

Bleach

Estamos tesos, lisos, tudo por causa do investimento na benficatv....afinal o oliveirinha alimentavanos melhor...

Abreu-jp

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:44
O Benfica 24 Horas vai ser hilariante...vão ter noticias bombásticas como: "Jardel treinou com algumas limitações" e "Pizzi escreveu cenas no twitter".
Está mais do que visto.

Adepto10

grande presidente amanha vais ao IEFP perguntar por jogadores para fazer estagio O0

Shoky

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

É óbvio que não foi por causa do presidente que vendeu a equipa toda.

DMSG

Que personagem estúpida, como é que ainda há defensores desta pessoa? Fds, festejarei tanto a sua saída do Benfica como a saída do Pinto da Costa do futebol.

RobertEnke1

Citação de: samad53 em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:30
É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

O Rival fartou-se de vender e com isso faturar nós nem as pedras da calçada.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, temos de nos amanhar com o que temos.

Não há dinheiro?

É de rir essa conversa. Se não há, alguem anda a po-lo ao bolso.

Olha eu não sou de certeza antes pelo contrário tanto eu como a família já demos muito ao Benfica.

Nas tb. não sou daqueles que vou virar costas por causa de um momento menos bom e  desatar a dizer mal de tudo.

Sou benfiquista até morrer.

Mas se vejo o Benfica a não ser Benfica tenho que criticar. E o Benfica de Vieria tem muito pouco de Benfica.
Bom mesmo era o Benfica do Vale e Azevedo...

Piadas a esta hora?


jottab

Citação de: samad53 em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:30
É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

O Rival fartou-se de vender e com isso faturar nós nem as pedras da calçada.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, temos de nos amanhar com o que temos.

Não há dinheiro?

É de rir essa conversa. Se não há, alguem anda a po-lo ao bolso.

Olha eu não sou de certeza antes pelo contrário tanto eu como a família já demos muito ao Benfica.

Nas tb. não sou daqueles que vou virar costas por causa de um momento menos bom e  desatar a dizer mal de tudo.

Sou benfiquista até morrer.

Mas se vejo o Benfica a não ser Benfica tenho que criticar. E o Benfica de Vieria tem muito pouco de Benfica.
Bom mesmo era o Benfica do Vale e Azevedo...
vamos la ver se neste caminho ainda nao vamos a pior destino....