Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Phuket

Um treinador com tomates dava-te o vermelho.

ivodaniello

Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.

vermelhoftw

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 23:46
Não ter contratado um extremo é uma escandaleira do caralho.

UM EXTREMO????? ainda nao contratou um DE desde o siqueira nem um 8 depois do enzo ou mesmo um defesa direito

H

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 23:46
Não ter contratado um extremo é uma escandaleira do caralho.

E um DE? Isto acontece quase todas as épocas... se isto não é amadorismo e incompetência, não sei o que será. Mete nojo isto tudo.

Tiago_Patatas

3 meses para contratar dois laterais e um central, e no final não veio ninguém.

Que desilusão.

SLBCARLOS

ainda bem que nao vem ninguém.  com o RV não vale a pena gastar dinheiro em mais reforços, porque em nada ia melhorar. 

Simao88

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Passámos de Coentrão, Siqueira, Markovic, Zivkovic e companhia para... nada.

:rir:
muitos desses foram dados como certos lol

Jodeas6

oh vieirinha estás aí? É preciso mandar ou vais sozinho?

PedroMartins

Bem deixem-me aproveitar os meus últimos 11minutos de forum porque quando forem 00:00, vou disparar.

jgbg91

Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Presi.. Que desilusão..

só se desilude, quem ainda se ilude com este gajo. Incompetente todos os dias

raymanzarek

Porcos em grande no mercado.

Nós estamos mortos.

Rei

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

Estava a falar dos dois anos anteriores. Estou a falar da abordagem ao mercado. Sim, ele vendeu a equipa toda mas foi buscar jogadores de qualidade. Este ano ficou a faltar um lateral esquerdo e um médio. No que toca ao refugo o mesmo se passa, continuamos com 30 jogadores no plantel.

Aguia_Vitoria04

LFV no discurso da festa do titulo (dia do jogo em Guimarães), inicio Maio, no Marquês: "... e a partir de amanhã vamos preparar a nova época! "

Isto foi em 5 Maio 2015. 4 meses depois... excelente trabalho! Será que ele se referia à época 2016/17 e ninguém se apercebeu?

Nramos

Presimente, ainda temos tempo de ir buscar mais 2 reforços...para a equipa B. Temos de dar ao Helder as mesmas condições que demos ao Vitória.