Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marc:slb

Happy Hour depois da meia noite por favor!!!

Os moderadores devem sentir o mesmo que nos! Nao é normal termos de estar calados perante esta situaçao tao vergonhosa..
Confesso que sinto a necessidade de mandar este senhor para um sitio!

Ja que nao posso acalmar os nervos de outra forma hoje que me deixem falar livremente por favor!!!


Phuket

Um treinador com tomates dava-te o vermelho.

ivodaniello

Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.

vermelhoftw

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 23:46
Não ter contratado um extremo é uma escandaleira do caralho.


UM EXTREMO????? ainda nao contratou um DE desde o siqueira nem um 8 depois do enzo ou mesmo um defesa direito

H

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2015, 23:46
Não ter contratado um extremo é uma escandaleira do caralho.

E um DE? Isto acontece quase todas as épocas... se isto não é amadorismo e incompetência, não sei o que será. Mete nojo isto tudo.

Tiago_Patatas

3 meses para contratar dois laterais e um central, e no final não veio ninguém.

Que desilusão.

SLBCARLOS

ainda bem que nao vem ninguém.  com o RV não vale a pena gastar dinheiro em mais reforços, porque em nada ia melhorar. 


Simao88

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Passámos de Coentrão, Siqueira, Markovic, Zivkovic e companhia para... nada.

:rir:
muitos desses foram dados como certos lol

Jodeas6

oh vieirinha estás aí? É preciso mandar ou vais sozinho?

PedroMartins

Bem deixem-me aproveitar os meus últimos 11minutos de forum porque quando forem 00:00, vou disparar.

jgbg91

Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Presi.. Que desilusão..

só se desilude, quem ainda se ilude com este gajo. Incompetente todos os dias

raymanzarek

Porcos em grande no mercado.

Nós estamos mortos.

Rei

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

Estava a falar dos dois anos anteriores. Estou a falar da abordagem ao mercado. Sim, ele vendeu a equipa toda mas foi buscar jogadores de qualidade. Este ano ficou a faltar um lateral esquerdo e um médio. No que toca ao refugo o mesmo se passa, continuamos com 30 jogadores no plantel.

Aguia_Vitoria04

LFV no discurso da festa do titulo (dia do jogo em Guimarães), inicio Maio, no Marquês: "... e a partir de amanhã vamos preparar a nova época! "


Isto foi em 5 Maio 2015. 4 meses depois... excelente trabalho! Será que ele se referia à época 2016/17 e ninguém se apercebeu?