Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Simao88

nem ele sabe o que esta a acontecer, desde a saída do jj que anda aos papeis

Francescoli


Janecas

Não ter contratado um extremo é uma escandaleira do caralho.

Rei

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

aplane


Simao88

o melhor mesmo era meter o lugar a disposição, o homem sem o jj fica parado, depois o RV deve ser o deixa andar, para a semana convoco um puto da B e esta tudo bem xor presidente

DMSG

Já me estou a ver no estádio dos Arcos a olhar para o Eliseu agarrado aos joelhos e a não poder mais.

Jodeas6

Os jogadores sem contrato podem ser inscritos depois de fechar o mercado?

SLBffg

Citação de: samad53 em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Laparo em 31 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: RobertEnke1 em 31 de Agosto de 2015, 23:30
É que para não bastar não ter contratado ninguem ainda não consegue mandar embora o lixo.

Isto é demais, basta olhar para como se comportou o nosso maior rival neste ultimo dia de mercado. Diz tudo.

O Rival fartou-se de vender e com isso faturar nós nem as pedras da calçada.
Quem não tem dinheiro não tem vícios, temos de nos amanhar com o que temos.

Não há dinheiro?

É de rir essa conversa. Se não há, alguem anda a po-lo ao bolso.

Olha eu não sou de certeza antes pelo contrário tanto eu como a família já demos muito ao Benfica.

Nas tb. não sou daqueles que vou virar costas por causa de um momento menos bom e  desatar a dizer mal de tudo.

Sou benfiquista até morrer.

Mas se vejo o Benfica a não ser Benfica tenho que criticar. E o Benfica de Vieria tem muito pouco de Benfica.
Bom mesmo era o Benfica do Vale e Azevedo...

Bom mesmo era o Benfica das décadas de 60 e 70

Parece que fomos criados nos anos 90...

Exigência!  Somos o maior clube do mundo percebam isso

JPSilva

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

redfox1904

Citação de: Marc:slb em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: Marc:slb em 31 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 23:37
Foda-se os outros contratam tudo ok ok
O Porto so em vendas fez um balurdio ha que ter noçao.. Eles ainda tinham e teem gajos para vender ao contrario de nos...
So em Jackson/Danilo/Alex Sandro....

E quanto gastaram com eles?


Queres falar dos Ola Jonhs, Djuricic e companhia em que investes e nao se vendem nem dao em nada?

é que sao estes que ca tens agora...

Não quero nada disso. Acho que a forma como o Porto atacou o mercado não se deve a ter feito grandes negócios.

Roting

Pior ainda que não contratar ninguém é não colocar em lado nenhum os que não contam para o totobola.
Andas a brincar com o fogo.

Zlatan

Passámos de Coentrão, Siqueira, Markovic, Zivkovic e companhia para... nada.

:rir:

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:31
É que não houve um único excedentário colocado.

Trabalhaste hoje sequer Luís?


iKatz

É triste ver que os Genóvas desta vida têm mais poder de compra que o actual Benfica. ISTO É UMA VERGONHA