Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

A única diferença para um qualquer defeso do final dos anos 90 é mesmo ter noção da merda em que estamos metidos e dos resultados que daí advirão.
Santa inocência da infância.

HJDK

É que nem as gorduras queimamos. É uma risada para os Djuricics, Nélsons Oliveiras, Ola Johns, Nunos Santos, Teixeiras...

Enfim, apetece mandar tudo para aquele sítio.


Lúcio Gomes

Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Não gastou dinheiro nenhum a pensar em Carrillo em Janeiro.  :police:
E nas duas bombas!

jottab

Citação de: Maytay em 01 de Setembro de 2015, 00:05
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Zandro em 31 de Agosto de 2015, 23:56
fdx tenho 31 anos, dos melhores momentos que assisti do glorioso de forma consecutiva foi com o jj, digam o q disserem!! este ano faz me relembrar tempos de merda a perder em casa inclusivamente, e em que todos os jogos havia o medo de perder, nao a confianca de ganhar!!
não quero seu mau mas vi o Benfica do JJ ser enrabado em casa para a taça 3 vezes a sangue frio...

tb vi perder o campeonato e a festa em nossa casa... tb vi perder um campeonato por um empate com o Estoril...

isto é só para repor a verdade... é que as vezes parece que o animal ganhou sempre e não nos fez passar das maiores vergonhas...

Deu grandes alegrias mas tambem deu humilhantes derrotas
Sobretudo conseguiu ganhar ums campeonatozitos a custa de muito desgaste financeiro que nunca recuperamos e ainda por cima com os saldos de perolas que tinhamos da nossa formaçao...

kingvata

Incompetência gritante! Talvez não!

Algo assim, tem de ser propositado. Aqui há jogada :confused:


Manpaz1904

GR: Júlio César, Ederson /// Casillas, Helton

DC: Luisão, Jardel, Lisandro /// Maicon, Indi, Marcano

DD: Nelson Semedo, André Almeida /// Maxi Pereira
DE: Eliseu /// Cissokho, José Ángel

(Sílvio e Layun jogam nos 2 flancos)

MD: Fejsa, Samaris, Cristante /// Imbula, Danilo, Ruben Neves
MC: João Teixeira, Pizzi, Talisca /// Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro

E: Carcela, Nico Gaitán, Taarabt, Victor Andrade, Guedes, Nuno Santos, Bilal /// Brahimi, Corona, Tello, Varela
(Ola?)

PL: Jonas, Mitroglou, Jiménez, Nelson Oliveira /// Osvaldo, Aboubakar, Alberto Bueno

The Eagle Has Landed

Não sei se este é o pior plantel dos últimos anos, mas que esta pré-época e esta abordagem ao mercado foram as piores desde há muitos anos, isso não tenho dúvidas.

Absolutamente horríveis!
E nem colocar o entulho conseguiram e com jeitinho ainda vamos pagar 6M pelo que falta do Ola John...

SLBCARLOS

nesta situação o vieira esteve bem.   


o RV foi contratado para apostar na formação como muitos aqui queriam.   mas agora ja queriam reforços so porque sim.   lol


SLB_paixao

LFV no seu melhor.

Escrevi-o aqui e volto a escrever: avizinha-se uma época muito negra na história do Benfica.

Não me refiro apenas a esta época

KATSO75


zefo

Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2015, 00:08
temos um lider coerente... mas não este Vitória que eu queria...



Visão a medio Prazo

TMMSLB

Excelente trabalho neste mercado.

Nenhuma das lacunas da equipa foi colmatada.

Continuar a o bom trabalho.

_adviser_

Será que amanhã discursa? É preciso lembrar certas coisas a estes ingratos que por aqui andam!