Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RobertEnke1

Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 00:10
Não temos um número 8 de jeito caralho! Fodasse Vieira, onde é que vocês têm os olhos?!?!

Dispensado.

E noção?

O estado fisico do Ruben era de um reformado.

PT1904

Bem tu disseste que o plantel estava fechado............que puta de época que nos espera.

Miguelito22

Ah foda se controla te Miguel affffffffffffffff

acemessiae

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!

Que gestão incompetente!

Para as tuas negociatas há sempre dinheiro. Para reforçar efectivamente a equipa titular nem vê-lo!

Negative

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Negociatas com equipas da América do sul ;) essas continuam...
Haviam agora de parar.. No Benfica não há impossíveis.

L3GEND

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.
Também não vamos exagerar.

O plantel é praticamente idêntico ao do ano passado. Engraçado é que nem foram as saídas que aconteceram este ano que são o problema actualmente. A saída do Lima foi colmatada com duas boas contratações para a frente de ataque. Para o Maxi foi encontrada a solução dentro do plantel (ainda longe de dar todas as garantias, mas também só o poderá fazer quando jogar).

O problema essencial foi não ter sido arranjado uma solução credível para os dois maiores problemas que temos neste momento: a titularidade do Pizzi e do Eliseu.

Isso é que é grave.

Não é exagero nenhum. O plantel é bem pior que o do ano passado e o do ano passado já era mau.

Como é que é "bem pior" se só saíram dois jogadores?  Dois jogadores importantes como é óbvio, mas foram arranjadas soluções credíveis para ambos (até te dou de barato, se disseres que não foi para o Maxi).

O problema foi o enorme downgrade a nível do treinador, o que aí sim, exigira um reforço  grande do plantel para equilibrar as coisas.

Atenção que não estou a negar em momento algum que foi um mercado absolutamente PATÉTICO.

Mas o plantel está muito longe de ser mau.

Zandro

o Benfica esta acima de tudo e todos! Mas algo tem de ser feito, a casa tem de abanar, isto nao pode continuar!

JPSilva

Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Se o Benfica fosse campeão com este plantel, pinto da costa dava um tiro nos cornos. E não estou a brincar.

Benfiquista_

#563753
Incompetência pura.

De LVF e de Rui Vitória.

É a descrença total.

Pelo menos da minha parte é.

Está época, já estou vacinado e já ando a tentar sofrer menos com isto.

Com a idade um gajo aprende e eu já tive a minha dose da segunda metade dos anos 90, obrigado.

Só vai fazer é com que as pessoas se afastem, para sofrerem menos.

Bravo, Presidente.

SLBCARLOS

o silvio apenas precisa de ritmo, e facilmente encosta o eliseu a um canto. 


zefo

Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Vi muita gente fazer a mesma jura o ano passado

hertz

Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

Juan Mata

Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2015, 00:10
Não temos um número 8 de jeito caralho! Fodasse Vieira, onde é que vocês têm os olhos?!?!

Dispensado.

E noção?

O estado fisico do Ruben era de um reformado.
Reformado está o meio-campo do Benfica.

Tacuara7

E reforçar a equipa B ainda torna isto mais vergonhoso...reforçar a equipa B no ultimo dia com a equipa principal com deficiências gritantes.

paulomaia1972

Citação de: Laparo em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:09
nesta situação o vieira esteve bem.   


o RV foi contratado para apostar na formação como muitos aqui queriam.   mas agora ja queriam reforços so porque sim.   lol

Queriam dizes bem, mas agora já não querem.


É sempre a mesma m****. Queriam que apostassem em jogadores da formação, ou seja, ter 3 ou 4 miúdos como alternativas num plantel de 23 a 24 jogadores.

Verifica lá que se é isto que acontece...