Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Ambos sabemos a resposta a isso.
O Benfica é hoje um vazio democrático, um imenso vazio que já foi um exemplo para este país. A culpa é muito de Vieira, mas nós adeptos também as temos. Nós e quem se deixou silenciar por algum possível protagonismo. Pergunto-me quantos anos demorará a chegar o próximo Jesus, porque de outra forma está visto que voltamos aos saudosos anos 00.
Não há uma vivalma que pergunte como é possível se negociar patrocínios em alta, aumentar receitas, mas o investimento ser cada vez mais reduzido. Tenho vergonha do jornalismo reinante em Portugal. Uma autêntica miséria, na sua maioria.

Não há próximo Jesus. Jesus foi uma oportunidade única que o Benfica teve e que lhe caíu do céu, Vieira acertou porque calhou. E em vez de aproveitar o que conseguiu decidiu mandar tudo ao ar pelo seu ego inchado e por um sonho absurdo de ter 3 ou 4 miúdos a jogar na equipa principal. E o Benfica actual vive deste masoquismo.

Haverá pois. Teremos é de esperar mais uns 3/4 anos.

Shoky

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Setembro de 2015, 00:02
Incrível este nosso mercado, a CS não adivinhou nem 1 jogador. brilhante estrutura!

Avé Vieira.

Andam todos aos papéis.

Pikes

O Porto reforçou-se e ... limpou o excedentários... tu comestes maçã seca. Fizeste bem.

Primeiro que tudo está o transito intestinal.

Negative

Com este senhor na presidência, nunca mais teremos um defeso em condições.

RobertEnke1


Black Skulls


kirdord

Citação de: ZeCa22 em 01 de Setembro de 2015, 00:00
Sem lateral esquerdo, sem 8, sem extremo direito, o jogo deste mês no Dragão tem tudo para ser memorável, mas não é para nós.

Até parece que o os  drafoeszimhks estão melhor que nos.

Janecas

E o Gaitán ainda pode ir para Inglaterra, não se esqueçam.

:rir:

AG

VIEIRA
Ó VIERITA
CADA DIA TU ESTÁS
CADA VEZ BORRADITA
VIEIRA
Ó VIERITA
REFORÇOS NÃO TENS
TREINADOR NINGUÉM ACREDITA
https://www.youtube.com/watch?v=XI-_dUCZ1g4

TFFS

estrutura
structure
struktura
Struktur
هيكل
կառուցվածք
egitura
গঠন
структура
құрылым
gambalay
kapangidwe
結構
ව්යුහය
tsarin
strukturë

zefo

Estou consigo até o fim... vamos 3_1_50 :metal:


costapequeno


Imortal10

Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:02
Citação de: SimaoMiccoli em 31 de Agosto de 2015, 23:38
"Calado melhor comentador da televisão portuguesa"

- Pedro Guerra, 31 de Agosto

:2funny:

Isso é porque é um Yes man, tal como ele

cmenezes

Mama uma piça do tamanho da merda que estás a fazer.

Zlatan

E ainda faltam umas surpresas quando a lista sair.