Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stanley

Citação de: SimaoMiccoli em 31 de Agosto de 2015, 23:38
"Calado melhor comentador da televisão portuguesa"

- Pedro Guerra, 31 de Agosto

:2funny:

Simao88

uma merda isto tudo, fdç como é possível, ele está vivo ?


Jpeeh




Shoky

Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2015, 00:01
Amanhã na BTV 10h, vão colocar um gajo que vai falar sobre a equipa do Benfica como se fosse candidata a champions.

Aposto naquele José Nuno Martins ou lá o que é...e se calhar o Valido.

Reis10

Mas este homem fez algum negócio hoje? Colocou algum excedentário pelo menos? Santa incompetência

Obi Wan

#563528
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Obi Wan em 31 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Porcos em grande no mercado.

Nós estamos mortos.

Em grande? Pagar 10.5 milhões de euros por 70% do passe do Corona, que é um jogador só bonzinho, é estar em grande?

Ah sim, e ainda contrataram outro mexicano de quem nunca ninguém ouviu falar para a lateral-esquerda...

Chegou a malta das limpezas.... A partir de agora é dar brilho ao NGL!

?????????

ivodaniello

Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 00:01
Não se pode querer ganhar sempre. O futebol é isto mesmo, um ano ganham uns, outro ano ganham outros. Só é bom para a competitividade interna do nosso futebol.

Carrega Arouca :metal:

jottab

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: jottab em 31 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2015, 23:46
Estamos tesos, lisos, tudo por causa do investimento na benficatv....afinal o oliveirinha alimentavanos melhor...
nao isto nao é so BTV, eu ja anos dizia com o judas, fodasse onde é que o clube arranja tanta dinheiro para comprar baldes de jogadores, emprestar, rescindir e mais?
mas pra mim o que nos fodeu mais e nao desisto foram as nossas grandes campanhas na liga dos campeoes... em seis anos fomos zero, e o problema é que para existir no topo tem de se estar sempre pelo menos nos oitavos, melhor quartos de final pelo menos.... Nao duvidem gastamos tanto para sermos campeoes e ganhar bastante em interno ok mas o que vale em termos financeiros? este liga nao da guito.
Pelo contrario os porcos do norte andam la sempre entre os oito melhores a cada ano é enchem os cofres e por cima vendem jogadores mediano a balurdios de 50 milhoes...

Tinhamos de pagar isto um dia qualquer...
Sim , ja tinha escrito anteriormente, as más champions também ajudaram á falta de dinheiro , isso e principalmente a quebra com o oliveirinha....
a oliveira nos dava no melhor 15 milhoes, alias mesmo no melhor acho eu, se BEM que os resultados da BTV sao verdadeiros o que ja começo a estar desconfiado, conseguimos pelo menos obter as mesmas receitas que tinhamos com a oliveira e até superar. DIGO BEM NA CONDICAO DOS NUMEROS SEREM VERDADE.
mas quando vejo em poucos meses que se perde 100000 socios... estou mais do que duvidoso.

Janecas


MrJohnny

Não nos desviamos do caminho traçado. Nem que seja contra uma parede.

:clap1:

SCunha11


Laparo

Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2015, 23:55
Investir nao é nao gastar dinheiro...

Encher os estadios com estrelas.. cativar os adeptos com jogadores bons...

mas isso nada...

Isso foi o que andaste a fazer nos últimos anos mas com resultados medíocres.
A culpa aí não foi do Vieira que deu tudo e mais um par de botas.