Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2015, 23:46
Estamos tesos, lisos, tudo por causa do investimento na benficatv....afinal o oliveirinha alimentavanos melhor...
nao isto nao é so BTV, eu ja anos dizia com o judas, fodasse onde é que o clube arranja tanta dinheiro para comprar baldes de jogadores, emprestar, rescindir e mais?
mas pra mim o que nos fodeu mais e nao desisto foram as nossas grandes campanhas na liga dos campeoes... em seis anos fomos zero, e o problema é que para existir no topo tem de se estar sempre pelo menos nos oitavos, melhor quartos de final pelo menos.... Nao duvidem gastamos tanto para sermos campeoes e ganhar bastante em interno ok mas o que vale em termos financeiros? este liga nao da guito.
Pelo contrario os porcos do norte andam la sempre entre os oito melhores a cada ano é enchem os cofres e por cima vendem jogadores mediano a balurdios de 50 milhoes...

Tinhamos de pagar isto um dia qualquer...

Chuck


jgbg91

daqui a duas jornadas no dragão, temo que levemos um tratamento bem pior do que os 5-0 do jotacao

PedroMartins

Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2015, 23:51
vai buscar o Tó Madeira  O0

Bélgica: Tozé Marreco assina com o Mouscron

Shoky

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

Estava a falar dos dois anos anteriores. Estou a falar da abordagem ao mercado. Sim, ele vendeu a equipa toda mas foi buscar jogadores de qualidade. Este ano ficou a faltar um lateral esquerdo e um médio. No que toca ao refugo o mesmo se passa, continuamos com 30 jogadores no plantel.

Que jogadores de qualidade?
Estamos a brincar?
A meio da época ainda vendeu o Enzo...fomos bicampeões com Eliseu e Pizzi como titularissimos.

Fomos campeões 100% devido ao treinador. De tal forma que me recusei sequer a dar-lhe os parabéns pelo titulo, como tinha feito no ano anterior. Disse até que devia ter vergonha de aparecer no Marquês.

Este ano conseguiu ainda fazer mais merda. É dose.

zefo

O Clube é gerido de dentro para fora assim mesmo grande presidente

Josh

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:31
É que não houve um único excedentário colocado.

Trabalhaste hoje sequer Luís?

Nuno Santos, Djuricic, Nelson Oliveira vão ficar apenas a dar voltas aos campos do Seixal?

Isto é mesmo absurdo.

Zoran

A verdade é que para o entulho há sempre dinheiro, um milhão aqui para um marçal, mais outro milhão pra um leo kanu desta vida e NUNCA há dinheiro para contratar ou segurar os bons jogadores.
Importante é fazer o joguinho dos empresários por jogadores que nunca vestem sequer a nossa camisola neste entreposto a que chamamos Benfica.
Tristeza do caralho

J.P.


Janecas


PedroMartins

Citação de: jgbg91 em 31 de Agosto de 2015, 23:52
daqui a duas jornadas no dragão, temo que levemos um tratamento bem pior do que os 5-0 do jotacao

E eu estou realmente a ponderar ir lá...

Jodeas6


GTtdi_SLB

onde vão os porcos buscar o dinheiro para todo este chorrilho de loucuras?

raymanzarek

8 minutos para a explosão enraivecida

ivodaniello

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:49
Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.

Reforçaram-se pq não estava nos planos deles o JJ ir para o SCP  :-X

Citação de: Chico_odv em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:49
Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.

É para lutarem com os lagartos, porque nós estamos mesmo fora...

Citação de: Phuket em 31 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2015, 23:49
Se não visse o porto a reforçar-se em grande estilo, era gajo para começar a acreditar na teoria da santa aliança e dos títulos divididos entre os 2.
Ha alguma possibilidade dos lagartos vencerem o campeonato? Eu acho que há.
Mais porque o Flopetegui é homem para inventar largo... Já nós estamos completamente fora da luta pelo título.

Só se for por aí mesmo...