Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Josh

Dá repulsa este individuo.

Escolhe um treinador medíocre e depois termina o mercado com estas lacunas todas.

guizuca

Falta de visão...de competência...já sabíamos que este individuo é isto mas consegue sempre fazer pior...vou-me calar porque o que penso tiraria-me do fórum e eu gosto muito de vocês.

jgilcruz


PedroMartins

23H56 - Novidades quanto a De Gea. O problema terá sido o formato do ficheiro enviado pelo Man. United ao Real Madrid: os merengues não o conseguiram abrir a tempo!

Podiam-me ter chamado, da outra vez a porta do carro da minha vizinha não abria e eu consegui abrir !


redfox1904

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Claramente. O presidente manda. Tal como hoje manda. Teve os seus méritos, e hoje o contrario.

É curioso que tenha tido méritos durante um intervalo de tempo definido.

Estava a falar dos dois anos anteriores. Estou a falar da abordagem ao mercado. Sim, ele vendeu a equipa toda mas foi buscar jogadores de qualidade. Este ano ficou a faltar um lateral esquerdo e um médio. No que toca ao refugo o mesmo se passa, continuamos com 30 jogadores no plantel.

Que jogadores de qualidade?
Estamos a brincar?
A meio da época ainda vendeu o Enzo...fomos bicampeões com Eliseu e Pizzi como titularissimos.

Fomos campeões 100% devido ao treinador. De tal forma que me recusei sequer a dar-lhe os parabéns pelo titulo, como tinha feito no ano anterior. Disse até que devia ter vergonha de aparecer no Marquês.

Este ano conseguiu ainda fazer mais merda. É dose.

Samaris, JC e Jonas. Foram cruciais. E eu concordo que o treinador foi o principal obreiro, mas a abordagem ao mercado foi positiva.

A abordagem ao mercado foi patética. Tudo em cima do joelho.
Tivemos uma sorte do caralho que Jonas desatou a cagar golos e Jesus adaptou e bem o Samaris.

Com um Rui Vitoria ficávamos em 3º.

Claro que este ano foi ainda pior. Nem se tentou.

Este ano não tinha o chato do JJ a moer-lhe o juízo.

ASMor


PattyBrooks

Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 00:01
Não se pode querer ganhar sempre. O futebol é isto mesmo, um ano ganham uns, outro ano ganham outros. Só é bom para a competitividade interna do nosso futebol.
Not fucking funny

vinho

nem uma cenoura para alegrar a malta...

AntiAzeitona


josantiago

Grande trabalho Presidente!

Sabia que podia confiar em ti para o apetrechamento da equipa nesta época! O seu trabalho neste último dia foi bastante bom! :cool2:

DMSG

Não há ninguém que rasgue este gajo de alto a baixo em público? Que fácil que era fds.

Que personagem.

Maxim

Tinhas o dever de reforçar 2 posições fundamentais, parabens por nem isso fazeres.

SigaPaVinho

Incrível este nosso mercado, a CS não adivinhou nem 1 jogador. brilhante estrutura!

Avé Vieira.

J.P.