Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Simao88

Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente
tínhamos um treinador

cesarslb

Es um incompetente, um triste e um nabo não percebes nada. ?.do nada destruiste este e os próximos anos....Rua já

RedJohn

Reina a incompetência a níveis estratosféricos no Benfica. O planeamento da pré-temporada, a escolha do treinador, a construção do plantel. Absolutamente inacreditável tanta mediocridade.

Sickness:SLB

Há dias riamo-nos dos jornais. Que andavam à nora, sem saber o que é que o Benfica andava a fazer.

Dias depois a resposta: nem o Benfica sabe o que fazer.

Obi Wan

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2015, 00:09
GR: Júlio César, Ederson /// Casillas, Helton

DC: Luisão, Jardel, Lisandro /// Maicon, Indi, Marcano

DD: Nelson Semedo, André Almeida /// Maxi Pereira
DE: Eliseu /// Cissokho, José Ángel

(Sílvio e Layun jogam nos 2 flancos)

MD: Fejsa, Samaris, Cristante /// Imbula, Danilo, Ruben Neves
MC: João Teixeira, Pizzi, Talisca /// Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro

E: Carcela, Nico Gaitán, Taarabt, Victor Andrade, Guedes, Nuno Santos, Bilal /// Brahimi, Corona, Tello, Varela
(Ola?)

PL: Jonas, Mitroglou, Jiménez, Nelson Oliveira /// Osvaldo, Aboubakar, Alberto Bueno
equipas equilibradas.    ate acho que temos melhor plantel.

O Benfica dos 3 grandes é a equipa que tem melhor plantel.

No entanto, todos os 3 grandes têm as suas lacunas e nós temos de olhar para os nossos próprios problemas.

Provavelmente o LFV pensa que se os outros têm problemas nas equipas então nós não precisamos de mais ninguém. É a típica lógica da batata dele.

andre_diogo

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Zandro em 31 de Agosto de 2015, 23:56
fdx tenho 31 anos, dos melhores momentos que assisti do glorioso de forma consecutiva foi com o jj, digam o q disserem!! este ano faz me relembrar tempos de merda a perder em casa inclusivamente, e em que todos os jogos havia o medo de perder, nao a confianca de ganhar!!
não quero seu mau mas vi o Benfica do JJ ser enrabado em casa para a taça 3 vezes a sangue frio...

tb vi perder o campeonato e a festa em nossa casa... tb vi perder um campeonato por um empate com o Estoril...

isto é só para repor a verdade... é que as vezes parece que o animal ganhou sempre e não nos fez passar das maiores vergonhas...
Se calhar a explicação para essas humilhações está em quem tens a presidir... está à vista mais do que nunca!

Negative

Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2015, 23:53
onde vão os porcos buscar o dinheiro para todo este chorrilho de loucuras?
Se calhar venderam metade da equipa.

os emprestados não deram dinheiro, excepto casimiro

o jackson e o danilo não estavam dados como garantias de empréstimos?
Alex Sandro? E dúvido que 100% das vendas tenham ido para o banco. Isto é Portugal.

stanley

Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

salvio out

maxi out

Lima out

equivalente

JPSilva

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.
Também não vamos exagerar.

O plantel é praticamente idêntico ao do ano passado. Engraçado é que nem foram as saídas que aconteceram este ano que são o problema actualmente. A saída do Lima foi colmatada com duas boas contratações para a frente de ataque. Para o Maxi foi encontrada a solução dentro do plantel (ainda longe de dar todas as garantias, mas também só o poderá fazer quando jogar).

O problema essencial foi não ter sido arranjado uma solução credível para os dois maiores problemas que temos neste momento: a titularidade do Pizzi e do Eliseu.

Isso é que é grave.

Não é exagero nenhum. O plantel é bem pior que o do ano passado e o do ano passado já era mau.

Como é que é "bem pior" se só saíram dois jogadores?  Dois jogadores importantes como é óbvio, mas foram arranjadas soluções credíveis para ambos (até te dou de barato, se disseres que não foi para o Maxi).

O problema foi o enorme downgrade a nível do treinador, o que aí sim, exigira um reforço  grande do plantel para equilibras as coisas.

Atenção que não estou a negar em momento algum que foi um mercado absolutamente PATÉTICO.

Mas o plantel está muito longe de ser mau.

São 3 jogadores porque eu não sei quando é que o Salvio vai estar apto. E não estando apto não conta. 3 jogadores vitais da equipa. De uma equipa que já estava espremida depois de perder 6 ou 7 titulares. Achas que isto é pouco???

iKatz

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.
Também não vamos exagerar.

O plantel é praticamente idêntico ao do ano passado. Engraçado é que nem foram as saídas que aconteceram este ano que são o problema actualmente. A saída do Lima foi colmatada com duas boas contratações para a frente de ataque. Para o Maxi foi encontrada a solução dentro do plantel (ainda longe de dar todas as garantias, mas também só o poderá fazer quando jogar).

O problema essencial foi não ter sido arranjado uma solução credível para os dois maiores problemas que temos neste momento: a titularidade do Pizzi e do Eliseu.

Isso é que é grave.

Não é exagero nenhum. O plantel é bem pior que o do ano passado e o do ano passado já era mau.

Como é que é "bem pior" se só saíram dois jogadores?  Dois jogadores importantes como é óbvio, mas foram arranjadas soluções credíveis para ambos (até te dou de barato, se disseres que não foi para o Maxi).

O problema foi o enorme downgrade a nível do treinador, o que aí sim, exigira um reforço  grande do plantel para equilibrar as coisas.

Atenção que não estou a negar em momento algum que foi um mercado absolutamente PATÉTICO.

Mas o plantel está muito longe de ser mau.
Como e que um plantel onde o Eliseu e o lateral esquerdo titular, o Pizzi e o medio centro titular e alternativa unica e o Talisca e o Extremo direito titular é o Ola John e alternativa é o Victor Andrade nao é mau????????????????????????????????????

Javi Garcia

Nao temos nenhum defesa esquerdo de origem no plantel  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


Mas temos "Estrutura"  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Laparo

O Vieira que siga o caminho, decida o que tem a decidir, e cague-se na opinião de meia dúzia que não contam para nada. A preocupação responsável revelada pela maioria dos sócios e adeptos nada tem a ver com a maioria dos comentários aqui postados.


Sickness:SLB

Fixe fixe é andar em negociações no ultimo dia do mercado por mais um estrangeiro para a B.

Coiso123

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:09
nesta situação o vieira esteve bem.   


o RV foi contratado para apostar na formação como muitos aqui queriam.   mas agora ja queriam reforços so porque sim.   lol
Uma coisa é querer apostar de forma inteligente na formação , metendo os putos a jogar gradualmente ganhando experiência sem compremeter jogos importantes. Outra é mete-los logo a titular , queimando-os com os prováveis erros que vao cometer e ir perdendo pontos