Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Citação de: Kratos em 01 de Setembro de 2015, 00:44
Aquilo que o fireeagle disse espelha bem aquilo que és. Uma vergonha!

elucida-me kratos

Vegetasg

A estrutura precisa de levar um abanao.

iS4vi0r

Caralho..  Isto revolta-me.. O povo enche estádios , puxa pela equipa como se não houvesse amanha , nunca lhes faltou apoio mesmo depois de perderem em Arouca e depois nem a puta de um 8 são capazes de trazer..  :disgust:

Reed

E cada vez acho mais que o outro user é que tinha razão...

rumo ao tri ... tlz lool

Baron_Davis

agradeçam ao rei sol a possibilidade de ver o Gaitan mais 4 meses de àguia ao peito, seus ingratos e garotões

em janeiro, com a época na merda, lá vai ele para um valencia ou monaco


Incompetência total = 83% dos votos

o merdoso do bruno de carvalho dá te de goleada no mercado, de goleada!!!


kangaroo

Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2015, 00:46
Citação de: Kratos em 01 de Setembro de 2015, 00:44
Aquilo que o fireeagle disse espelha bem aquilo que és. Uma vergonha!

elucida-me kratos
Citação de: Fireeagle em 01 de Setembro de 2015, 00:33
Estivemos interessados em vários laterais, começando pelo Fábio no entanto o Real Madrid está intransigente nas negociações com o Benfica (efeitos do caso Garay), houve sondagens pelo Nagatomo e uma proposta pelo Alvaro Pereira desconheço o porquê de não terem avançado estas situações. Navegámos muito à deriva neste mercado e só decidimos avançar a sério pelo Siqueira já muito tarde (uma vez que tinhamos de resolver os dois milhões pedidos pelo empréstimo e os 3,6 milhões que o jogador ganhava por época).

arl

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:41
Citação de: arl em 01 de Setembro de 2015, 00:38
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Acho que estão a exagerar imenso em relação à qualidade do plantel. É praticamente o mesmo que o ano passado foi campeão.

Não desculpando minimamente que é gravíssimo o Benfica não ter resolvido os graves problemas que já tínhamos.

O maior problema aqui é o treinador ser competente ou não. Não jogamos uma valente merda, não foram os jogadores que desaprenderam.

Com o Judas cá, e com este mesmo plantel, continuavamos a ser os principais candidatos. Não tenho dúvidas disto.

Praticamente???
Porra, deixámos, por completo, de ter ala direita.
O ano passado perdemos o Enzo a meio do ano. Depois dele sair, fizemos menos 3 pontos que o Porto.
O ano passado já tínhamos a lacuna de lateral esquerdo. Continuamos a ter (e o Eliseu parece-me ainda mais lento e pesado).
Não temos banco.
Não temos treinador que "invente" jogadores como o JJ fez quando saíram o Javi e o Witsel ao mesmo tempo.
Por favor, parem com essa ilusão de ser praticamente a mesma equipa do ano passado. E mesmo que fosse, estava longe de ser uma equipa forte.
SAMARIS e um 8.   jogador com muito mas muita qualidade.   se não e aposta nessa posição..............   o FEJSA  e quem devia ser o nosso 6. 

o pizzi brilhou a extremo esquerdo.  sera que era difícil ele jogar na ala? 

se quer continuar apostar no pizzi e talisca a 8, samaris a 6, andrade a extremo etc etc.   o vieira nao tem culpa,  a culpa e do treinador que nao sabe o que anda a fazer. 

nao me fodam.
E quem contratou este treinador?
sim o RV foi um erro brutal.   mas com o RV  ate podia ir buscar o messi e ronaldo que em nada mudava.   continuava a ser um flop como esta a ser.
Com um 8 e um lateral esquerdo a sério acredito, que mesmo sendo o RV um treinador limitado, lutaríamos pelo campeonato até ao fim. O treinador do porto é o lopetegui, convém lembrar. A culpa disto tudo é da direção do Benfica, dos responsáveis pela pasta do futebol encabeçada pelo Vieira. É ele o culpado, e isto já nem é de hoje, é de há muitos anos atrás, são asneiras atrás de asneiras. Tudo isto é inacreditável e o maior culpado é o Vieira, mas é que nem há sombra de dúvida. 

sbremoved_33753


Dennis

Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:42
Citação de: PT1904 em 01 de Setembro de 2015, 00:39
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:28
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:24
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Setembro de 2015, 00:09
GR: Júlio César, Ederson /// Casillas, Helton

DC: Luisão, Jardel, Lisandro /// Maicon, Indi, Marcano

DD: Nelson Semedo, André Almeida /// Maxi Pereira
DE: Eliseu /// Cissokho, José Ángel

(Sílvio e Layun jogam nos 2 flancos)

MD: Fejsa, Samaris, Cristante /// Imbula, Danilo, Ruben Neves
MC: João Teixeira, Pizzi, Talisca /// Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Evandro

E: Carcela, Nico Gaitán, Taarabt, Victor Andrade, Guedes, Nuno Santos, Bilal /// Brahimi, Corona, Tello, Varela
(Ola?)

PL: Jonas, Mitroglou, Jiménez, Nelson Oliveira /// Osvaldo, Aboubakar, Alberto Bueno
equipas equilibradas.    ate acho que temos melhor plantel.

O Benfica dos 3 grandes é a equipa que tem melhor plantel.



Ri-te, ri-te.

É a verdade.
Melhor plantel dos 3 grandes? Só se for o Benfica, Sporting e Arouca

O Benfica tem melhor plantel que o Porto.

Em futsal, acredito....

Em futebol.

Mas futebol em que equipa? Equipas B? Júniores? Iniciados?

Phuket

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2015, 00:43
Como è possível uma personagem como Rui Costa se prestar para ser a cara de uma "estrutura" tao inco incompetente?
Depois de ser o maior responsável pela contratação do Tarrabt, nem pestaneja.

P∑T∑7

Citação de: Pedraços em 01 de Setembro de 2015, 00:44
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: Pedraços em 01 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

O post mais patético que me lembro de ter visto.


É chato quando não se conhece o user em questão... Tens de estar mais atento... :)

Tu é que não entendeste a minha resposta  :coolsmiley:

Não tem forma de a entender a não ser que não percebeste que ele estava a ser, como já foi "n" vezes, sarcástico. :)

kramxel²

Nas palavras do Presidente:

O problema do Benfica foi ter ganho!

piwo

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:45
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:40
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: ala-direita em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

salvio out

maxi out

Lima out

equivalente

O Salvio ainda pertence ao plantel.

O Semedo poderá a vir ser melhor que o Maxi, mas não agora obviamente.

Temos para o ataque Jonas, Mitroglou e Jiménez. Muito melhor do que Jonas, Lima e Derley. Nem existe comparação possível.
nem mais, mas para muitos a equipa esta mais fraca LOL   

quando na verdade o RV tem um plantel melhor que o cérebro teve o ano passado.

Eu já reparei que neste fórum é do 8 ao 80.

O Benfica tem umas lacunas no plantel? Tem. Conclusão: o plantel é horrível e os plantéis dos adversários não têm lacunas nenhumas.

;D
é pa mas eu nao vejo tambem jogadores nos outros clubes a terem de perder peso para sonhar a voltar a ter um ritmo de jogo "normal" recordo que era uma das duas bombas anunciadas.............................
os outros podem ter lacunas mas claramente que sao menores comparando a nos, e se tu consegues-me provar que pizzi, fejsa e samaris tem qualidade tecnica para nos fazer jogar bom futebol entao vamos la a isto...

Temos lacunas mas continuamos a ter o melhor plantel.

E o Cristante é um jogador com enorme potencial. Tem de jogar mais.

hahahahaha...o melhor plantel...vais ter uma dura chamada à realidade.

A galinha do vizinho é melhor que a minha... Lol!

Temos melhor plantel.

Tens um plantel tão forte que é preciso tapar buracos com a B. Já nem o Sporting faz essa merda.
slimani, teo e ruiz >>>>> jonas, mitro e jimenez
carvalho > fejsa
adrien > samaris
naldo > luisao
oliveira > jardel e lisandro
esgaio, jp > semedo
etc. etc. etc.   

o unico jogador que entrava para o 11 do Benfica  era o carrilho porque o salvio esta lesionado  senão nem esse entrava.

Sao todos coxos mas ja nos ganhram uma supertaça e ainda nao perderam com aroucas desta vida.
Contudo tambem estao a anos luz do Porto que em Dezembro ja pode jogar com os suplentes no campeonato.

Josh

"Estrumetura"

Só podia ter um líder assim.

Nunivs

Citação de: Kratos em 01 de Setembro de 2015, 00:44
Aquilo que o fireeagle disse espelha bem aquilo que és. Uma vergonha!

O que e que o fireealge disse ?!

Que o ventoinhas nao curtou o as de ouros, para livrar espadas ?