Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coiso123

Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:55
Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 00:50
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:48
Citação de: Coiso123 em 01 de Setembro de 2015, 00:45
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:43
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Setembro de 2015, 00:40
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:37
Citação de: ala-direita em 01 de Setembro de 2015, 00:35
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:25
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: stanley em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: Jigz em 01 de Setembro de 2015, 00:11
E mesmo assim vamos ser campeões.

vai ser obra. lol
Se fosse campeao com este plantel eu acho que metia uma estatua dele no meu salao e do rui vitoria tambem e dava-lhe um beijo todos os dias...

Fomos campeões na época passada com um plantel equivalente

salvio out

maxi out

Lima out

equivalente

O Salvio ainda pertence ao plantel.

O Semedo poderá a vir ser melhor que o Maxi, mas não agora obviamente.

Temos para o ataque Jonas, Mitroglou e Jiménez. Muito melhor do que Jonas, Lima e Derley. Nem existe comparação possível.
nem mais, mas para muitos a equipa esta mais fraca LOL   

quando na verdade o RV tem um plantel melhor que o cérebro teve o ano passado.

Eu já reparei que neste fórum é do 8 ao 80.

O Benfica tem umas lacunas no plantel? Tem. Conclusão: o plantel é horrível e os plantéis dos adversários não têm lacunas nenhumas.

;D
é pa mas eu nao vejo tambem jogadores nos outros clubes a terem de perder peso para sonhar a voltar a ter um ritmo de jogo "normal" recordo que era uma das duas bombas anunciadas.............................
os outros podem ter lacunas mas claramente que sao menores comparando a nos, e se tu consegues-me provar que pizzi, fejsa e samaris tem qualidade tecnica para nos fazer jogar bom futebol entao vamos la a isto...

Temos lacunas mas continuamos a ter o melhor plantel.

E o Cristante é um jogador com enorme potencial. Tem de jogar mais.

hahahahaha...o melhor plantel...vais ter uma dura chamada à realidade.

A galinha do vizinho é melhor que a minha... Lol!

Temos melhor plantel.

Tens um plantel tão forte que é preciso tapar buracos com a B. Já nem o Sporting faz essa merda.

Tapar o quê com a B? Quem?

E o Neves que está no Porto?
Semedo? Vitor Andrade?
O Neves nem é titular e tem potencial para ser um jogador de topo na sua posição

Ou seja, o do Porto tem um potencial para ser de topo mas os do Benfica já não?
Mas já o viste a jogar?

Já os vi a todos, mas mesmo assim prefiro as minhas galinhas e não a do outro só porque sim.
Não é só porque sim. Nao gosto que me colem rótulos na testa.
O Semedo ainda tem muito que evoluir defensivamente para ser um lateral direito de topo embora ataque muito bem. O Vitor Andrade ainda é um pouco precipitado e nao é um prodigio tecnico mas ainda tem tempo para evoluir. O RN tem uma maturidade tatica e psicológica e qualidade de passe muito acima da média para um miudo de 18 anos. E já joga na equipa principal desde o ano passado.


iS4vi0r

Citação de: elpayaso10 em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Citação de: iS4vi0r em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Será que o nosso Presidente sabe o que é um 8  e um defesa esquerdo ? Secalhar não sabe ..
sabe sim pois na super reportagem ele estava a negociar um Enzo com o Irribarren, e até tinha um esquema à frente num quadro de treinador
Ah sim , a " super reportagem"  :coolsmiley:

groingsid


Obi Wan

Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Há opiniões e opiniões. As deste tipo (iniciado, que deve ter entrado aqui há dias) são tão absurdas que mais parecem ironia de tripeiro a gozar com a nossa cara.

Absurdos são os teus comentários. Vê-se que não percebes nada de futebol.

Quem és tu para me chamares de tripeiro ou seja lá o que for?! Sou benfiquista de gema!

kramxel²

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 00:59
Eu adoro é aquela imagem de uma estrutura organizada, serena e altamente competente que esta direcção tenta desesperadamente passar para o exterior, quando qualquer pessoa com o mínimo de inteligência percebe que, nos bastidores, este clube é um circo autêntico em que ninguém sabe bem o que fazer nem como fazê-lo, e literalmente tudo o que esteja relacionado com a equipa principal de futebol é feito em cima do joelho, à pressa, sem qualquer linha orientadora nem visão de futuro. É feito assim, porque... olha, porque dá jeito agora. Depois? Depois logo se vê.

Eu faço ideia do que se passa naqueles corredores durante o defeso.
"Malta, precisamos de um lateral esquerdo! E agora?"



"O Eliseu é titular da selecção portuguesa, 6ª melhor do ranking"
"Comprámos o Pizzi por um total de 15M€, é dos jogadores mais valiosos do plantel"
"O Talisca é um excelente avançado, basta ver os golos marcados"
"O Taarabt basta ver uns vídeos no youtube, para perceber que é craque"
..... e continua

Hölderlin

Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Aquilo que o Freeagle relatou não se pode passar num clube que se diz profissional, simplesmente não pode.
RUA!!
Calma lá com a estrutura! Não deves ter visto os documentários na Sic.

O que é o Freeagle disse?

L3GEND

Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 00:59
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:44
Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 00:42
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 00:17
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.
Também não vamos exagerar.

O plantel é praticamente idêntico ao do ano passado. Engraçado é que nem foram as saídas que aconteceram este ano que são o problema actualmente. A saída do Lima foi colmatada com duas boas contratações para a frente de ataque. Para o Maxi foi encontrada a solução dentro do plantel (ainda longe de dar todas as garantias, mas também só o poderá fazer quando jogar).

O problema essencial foi não ter sido arranjado uma solução credível para os dois maiores problemas que temos neste momento: a titularidade do Pizzi e do Eliseu.

Isso é que é grave.

Não é exagero nenhum. O plantel é bem pior que o do ano passado e o do ano passado já era mau.

Como é que é "bem pior" se só saíram dois jogadores?  Dois jogadores importantes como é óbvio, mas foram arranjadas soluções credíveis para ambos (até te dou de barato, se disseres que não foi para o Maxi).

O problema foi o enorme downgrade a nível do treinador, o que aí sim, exigira um reforço  grande do plantel para equilibrar as coisas.

Atenção que não estou a negar em momento algum que foi um mercado absolutamente PATÉTICO.

Mas o plantel está muito longe de ser mau.
Jogaste com o Victor Andrade e Eliseu a titular. E nem falo no Pizzi.

É um plantel fraco. Não custa admitir.

Eliseu e Pizzi não estavam cá o ano passado?

Mais uma vez repito, não estou em momento algum a dizer que foi um bom mercado, como é óbvio, não o foi.

Agora, não é muito pior do que o do ano passado, porque praticamente não mudou.
Por estarem cá o ano passado, passam a ser bons? São os dois miseráveis, sem qualidade para serem titulares no Braga..
E novidades?

Não estas a perceber o ponto. Só estou a falar sobre quem diz que é um plantel muito pior que o ano passado, quando pouco mudou.

Não melhorou, como deveria ter melhorado.

Mais uma vez repito: este mercado de Verão foi uma valente MERDA. Ridículo. Patético. Não é nada disso que está em questão, em relação ao que estava a dizer.
Mudou. E não foi pouco. Ficaste sem 3 titulares. 2 sairam, 1 está lesionado até sabe Deus quando. Três pedras importantíssimas nos últimos 2 titulos. Não há maneira de negar isto

A posição de avançado foi reforçado com Mitroglou e Jimenez. A posição de DD, como é óbvio, ainda está fragilizada, mas por alguém com potencial (e somos nós que pedimos constantemente para que se aposte na formação).

O Salvio está lesionado, fomos buscar o Carcela e o Taarabt (contando que pode jogar lá). Ainda não apareceram, infelizmente, mas não deixa de haver qualidade.

Não concordo que esteja muito pior. A única mudança quase "irreversível" é que não temos no banco um treinador melhor.

Sr_Benfiquista_91

Andas a gozar com a nossa cara....uma autêntica vergonha o que se passou neste mercado.


ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Isso e dizerem que não foi o Jesus que ganhou esta merda toda, e os risos quando o Jesus disse na sic que a estrutura não valia nada? Agora choram.

tiagoterceira

A prova dada de LFV que o Benfica neste momento é uma cratera gigante tapada com umas folhas de palmeira...quem vê de fora nao parece...mas o Benfica esta feito uma armadilha...quem entrar a seguir a LFV vai perceber rapidamente que o milagre financeiro é uma ilusão bem real...

forcad0

Não há palavras para isto. No lugar dele eu demitia-me. Até o Badocha de Carvalho se mexeu melhor. Impressionante.

Dennis

Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 00:59
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:44
Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 00:42
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: Negative em 01 de Setembro de 2015, 00:17
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:13
Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 00:11
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Vieira ainda não percebeu a cagada que fez. Nem Koeman nem Fernando Santos tiveram planteis tão maus. O Benfica já não estava habituado a tanta mediania, o choque vai ser terrível.
Também não vamos exagerar.

O plantel é praticamente idêntico ao do ano passado. Engraçado é que nem foram as saídas que aconteceram este ano que são o problema actualmente. A saída do Lima foi colmatada com duas boas contratações para a frente de ataque. Para o Maxi foi encontrada a solução dentro do plantel (ainda longe de dar todas as garantias, mas também só o poderá fazer quando jogar).

O problema essencial foi não ter sido arranjado uma solução credível para os dois maiores problemas que temos neste momento: a titularidade do Pizzi e do Eliseu.

Isso é que é grave.

Não é exagero nenhum. O plantel é bem pior que o do ano passado e o do ano passado já era mau.

Como é que é "bem pior" se só saíram dois jogadores?  Dois jogadores importantes como é óbvio, mas foram arranjadas soluções credíveis para ambos (até te dou de barato, se disseres que não foi para o Maxi).

O problema foi o enorme downgrade a nível do treinador, o que aí sim, exigira um reforço  grande do plantel para equilibrar as coisas.

Atenção que não estou a negar em momento algum que foi um mercado absolutamente PATÉTICO.

Mas o plantel está muito longe de ser mau.
Jogaste com o Victor Andrade e Eliseu a titular. E nem falo no Pizzi.

É um plantel fraco. Não custa admitir.

Eliseu e Pizzi não estavam cá o ano passado?

Mais uma vez repito, não estou em momento algum a dizer que foi um bom mercado, como é óbvio, não o foi.

Agora, não é muito pior do que o do ano passado, porque praticamente não mudou.
Por estarem cá o ano passado, passam a ser bons? São os dois miseráveis, sem qualidade para serem titulares no Braga..
E novidades?

Não estas a perceber o ponto. Só estou a falar sobre quem diz que é um plantel muito pior que o ano passado, quando pouco mudou.

Não melhorou, como deveria ter melhorado.

Mais uma vez repito: este mercado de Verão foi uma valente MERDA. Ridículo. Patético. Não é nada disso que está em questão, em relação ao que estava a dizer.
Mudou. E não foi pouco. Ficaste sem 3 titulares. 2 sairam, 1 está lesionado até sabe Deus quando. Três pedras importantíssimas nos últimos 2 titulos. Não há maneira de negar isto

O Enzo! O Enzo foi fundamental o ano passado! Foi substituído por um coxo, com o qual em campo, este ano, marcámos zero golos e jogámos zero futebol.

groingsid

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Setembro de 2015, 01:03
Andas a gozar com a nossa cara....uma autêntica vergonha o que se passou neste mercado.

Olha que este artista não começou agora a destruir equipas.